Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 2 de julho de 2013

Resuminho do mês de junho. que julho seja abençoado!! (e sem chiliques kkk)



Oie !!

Trazendo noticia do mês de junho, desejando o melhor para julho!!
Semana passada até hoje muita gripe, dor no dente, ouvido é cabeça. resultado um dia de corrida que foi na segunda feira, os outro dia apesar da vontade de ir, impossibilitada pela gripe é pela chuva.
Segurei um pouco a alimentação, Dukan com RA .
Bem o mês de junho no geral foi médio.
Semana bem, semana depressiva, semana bem, semana com gripe. !!
Dukan para dizer a verdade não levei a sério, muitos dias com pão francês no café. bolo a tarde.
Af resultados da semanas - 1- domingo dia 02. - 03.31 hs de exercícios 4006 calorias ( semana contou com os dias do mês de maio)
semana 2 - 09.06 - 07.20 min de exercícios - 6964 calorias gastas
semana 3 - 16.06 -  02.39 min de exercícios - 3202 calorias gastas
semana 4 - 23.06 - 05.00 min de exercícios - 6128 calorias gastas
semana 5 - 30.06 - 02.32 min  de exercícios - 1208 calorias gastas

Tem dias que fiz em casa GAP - com bola de pilates é pesos, mas não contei calorias.

Resumo peso - 700gr mais - 65,2 kg - medidas mantive algumas é diminui 1cm a 2 em outras , e ganhei 1cm de quadril UHUUU bumbum aumentou , muito bom.
os centímetros que diminuíram foi cintura é abdome - bom.
apesar do peso a mais o resultado foi bom. eu achei é vcs??

Bem eu sou meio depressiva acho que e pelo motivo de tomar o remedio para a falta da tireoide, sim tenho
que tomar diariamente o remédio, esqueço. dia sim dia não. é quando meu TSH4 está auto me dá tristeza.
e outras coisas mais.

Referente ao termo, eu gostei da experiência de tomar, to falando eu viu, mas francamente não sei se está
fazendo efeito que todos dizem, ainda falta muito, mas tbem eu não segui dieta certinha é tbem não fiz atividades certinhas . então como quero resultados .kkkk

A pressão parou de dar chiliques, o coração normalizou acho que o corpo acostumou com o remedinho.
digo ela dá um pique enorme para treinar. isso é muito bom.

Vou me matricular na academia aqui em frente fazer a tal da musculação ( o coisinha chata necessária rs).
bem,

já me prolonguei.

bjos

visitar vcs agora.

Gi

20 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

achei ótimo menina, se perdeu medida, é por que emagreceu
beijos e lindo dia

Dani Campos disse...

Oi Gi...

Gostei do seu balanço... Junho foi bom sim!
Se não perdeu peso, mas perdeu medidas é muito bom!

Eu também odeio musculação! Mas recomecei hoje, afff

Beijinhos
www.adeusobesidade.com

REINVENTANDO disse...

Olá Gi!!
Acho que é por esse caminho mesmo, você está indo muito bem.
Abraços.Sandra

Fernanda Gomes disse...

Oie Gi quanto tempo ... passando pra desejar uma ótima quarta feira ... e continue firme e focada .. abraços

Unknown disse...

Gi sua linda.... que vc tenha um Julho em paz e perfeito!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Tereza disse...

Oieeeeeeeeeeeee... passando pra deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana!!
Tranquilo! Leve e divertido!!

REINVENTANDO disse...

Olá Gi..pelo saldo total, acho que fechou o mês de maneira bem positiva. Continua assim em julho, agora com a musculação.
Abraços.Sandra

Ramona disse...

Então Gi como está a academia? Depois de uns 3 meses a musculação vicia. Bjs!

Unknown disse...

ah gih, vamos p academia, vc vai ver a perna durinha, a bunda durninha toda gostosinhas e vai querer ir todo dia! vai por mim vale a pena!!!! hehehehehe
beijos nega e muitas saudades de vc!!!!

Jack disse...

minha lindaaaa

Micha Descontrolada disse...

só tenho perdido medidas tb, peso q é bom, tá difícil. bem, não vamos reclamar...vamos com tdo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Cassia Matos. disse...

Sua motivação é muito boa de se ver ,e é o que mais preciso nesse momento,estou de volta!

Lú Freire disse...

Oi Sumida, ou sou eu a sumida
Saudades de ver sua fotinho la no grupo ou no meu blog, aconteceu alguma coisa?
Você esta linda nas fotos, mudei minha fotinho tb, estou me amando agora.
Beijos

... disse...

charaaaaaaaaaaaaaa!!! cade vcccc lindonaaaa?? como c ta?!

Lú Freire disse...

Aderindo ao coro " Cadê você.
Saudades do seu rostinho no grupo ou no blog.
Beijos

Andressa disse...

Oi guria?

Por onde vc anda?

Beijinhos

Andressa

Cassia Matos. disse...

Vem conhecer meu diario de emagrecimento

https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

ϟ Larii Costa disse...

Oiiiê! :) Tudo bem? Estou de volta com meu blogger, aconteceram muitas coisas na minha vida e com elas veio 20 quilos a cima do peso ideal novamente. Conto com a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer novamente por que vocês me deram muita força da vez passada... Por favor visitem meu blogger e comentem, ficarei muito feliz *---------* Beijos;**

Micha Descontrolada disse...

kd vc? apareça!!!

Me dá seu email pra eu colocar como leitora convidada do meu blog, vou colocá-lo como privado. Deixa lá no comentário ou manda pro meu email: michadiska@yahoo.com.br

Obrigada,
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Micha Descontrolada disse...

oi sumida, ta´tdo bem por aqui e com você?
Afilhado tá ótimo, obrigada por perguntar. Aliás, estou finalizando um post sobre ele. Dinda coruja é assim mesmo. hahahha

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ