Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estarei ausente por um tempo, 10 piores alimentos para o ser humano!1


Olá

Saudades daqui , estou na correria de final de ano, loja vendendo, chegando mercadoria,
colocar preço,  vender.
Estarei fora daqui essas semanas, estou lendo vcs, mas não está dando para comentar.
RA e AF está indo, estou comendo um pouquinho mais, algumas besteiras, mas estou indo correr, academia
vamos ver o peso.
Voltarei logo,

Um beijo.

Gi

13 comentários:

Suzana disse...

Gigi,

Brigadinha pelo carinho e apoio... Vai com tudo agora na sua loja, que Deus abençoe bastante.

Bjs
Suzana

Otome Lud disse...

Nossa ainda bem eu detesto refrigerante diet hehe é o pior! O resto eu como muito pouco, sorvete por exemplo mais de dois meses!

Tereza disse...

Eita que final de ano ta todo mundo se ausentando...hehe..mas é por uma boa causa. Boas vendas amiga, que assim o Papai Noel fica mais gordinho...
Beijos e vamos continuar no controle né???

Linda disse...

Putz! Me lasquei!
Tudo o que eu amo...kkkkkk
Poxa vida hein Gi! Eu podia dormir sem essa! rsrsr
Beijo amada!

Fernanda Gomes disse...

Oie Gi, eu te entendo ... final do ano é uma correria danada ...mas logo isso tudo passa ... abraços e continua firme aí ...

LU disse...

Aproveita amiga!!!!!
vende tudo aí e come pouco também!!!
na volta a gente se fala quem sabe um pouco mais magras rsrsrs
beijocas

Wanessa disse...

Gi, vê se não demora aparecer por aqui, já estou sentindo saudades lindona.
Beijus

REINVENTANDO disse...

Correria para todo mundo amiga!! Não some demais..vá resolver suas coisas. Abraços. Sandra

Marta Oliveira disse...

Volta logo Gi.

E com pesinho novo.

Bjs.

disse...

Gi, sua linda, não demora pra voltar, viu!!!
Segura esta boquinha aí e manda ver na academia pra continuar baixando o peso, tah???
Fique bem!
Beijos!!!

Ramona disse...

Essa época e assim mesmo, mas que bom que vc está indo correr e bom que já dá uma desligada do serviço. Ótimo findi! Bjs!

REINVENTANDO disse...

Bom domingo Gi..Bjs. Sandra

Jack disse...

são ruim para a saude mas são uma delicia hehehe
aiii essa mente gorda ainda hehehe
bjusss