Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Estou de volta rumo ao controle das emoçoes, é se tudo der certo uma barriga sem gordura!!


Oi

Voltei depois de alguns dias longe, estou de volta, de volta a tudo que me faz bem..
Alimentação, exercícios, posts, amigos .
Tive dias nublados apesar do sol, dias confusos , com alimentação errada, bem excedida, não por
fome mas por raiva, tristeza, enfim emoções negativas
Vi que apesar de um progresso, ainda falta muito, que tenho que vigiar para não escorregar,  me
perder no mundo das emoções ruins, e de  me atolar de comida é bebida.
Enfim, dias ruins acontecem para aprendemos, chorar para lavar alma, é sair renascida é com uma
aprendizado maior de si mesmo, de suas emoções.
Digo que aprendi, que sou uma eterna aprendiz de mim mesma.
Hoje voltei a correr a caminhar, não fui na academia voltarei só dia 2.01, não gosto de fazer projetos
mas digo, quero uma barriga sem gordura, digo que vou chegar próximo esse é meu objetivo.
Não faço planos, promessas, essas coisas, não sonho, mas esse eu vou fazer, sabe pq? pq isso vai fazer
que eu melhore em minhas emoções, controlando a alimentação, fazendo exercícios, sei que tudo na
minha vida, vai melhorar todos os campos, pois, fico muito bem. Fico tranquilo.
Li hoje que se o coração não está em paz, nada está em paz, tudo desanda, eu me cuidando, com o
meu projeto barriga chapada, faço os sentimentos ficarem em paz.
Esquecer o ontem, viver o hoje, ser melhor hoje..
bem..
Obrigada Tereza, Sandra, é todas que por aqui tiveram mesmo eu estando ausente, me desejar um
Feliz Natal, agradeço de coração. é não pude retribuir com palavras, mas vcs estiveram em minhas
orações, desejando muito amor é paz.
Agora irei fazer minhas visitas.
Um beijo com carinho enorme para todas
Gi


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi querida, que bom que está de volta! Espero que fique bom, ok? Beijo beijo!

Fernanda Gomes disse...

Oie Gi que bom que está de volta e bem animada ... gostei de ver ... continue firme e forte e muito animada para o começo do ano ... abraços

Mila . disse...

Tbem estou entrando nessa do projeto barriga chapada. Depois de ler muitos blogs incentivando, motivando resolvi criar o meu ! Quero perder 5kg e tá difícil viu ... força pra nós !!!! Um Grande Abraço.


http://projetoveraofitness2013.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Que bom te ver determinada e focada, com fé tudo vai se ajeitando temos que aprender a largar os problemas nas mãos de Deus, que só ele sabe o melhor para nós. Bjs!

Ana Paula disse...

Feliz 2013! Tudo de bom e sem os quilinhos extras
Beijos

Lu Fernandes disse...

2013 será uma ano bom minha linda!! Faremos o nosso melhor pra isso!!! bjosss

Wanessa disse...

Gi é só uma fase dificil que estamos passando, mas mesmo assim somos vitoriosas, e 2013 promete muito mais pra nós.
Que o próximo ano seja repleto de muitas realizações em sua vida, muita saúde e muito amor e que acima de tudo vc seja sempre feliz. Beijus no coração amiga linda.