Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Site e blog de bolsas..velhos hábitos!!

oi

vim aqui rapidinho..para postarr as fotinhos ..dizer que a RA está mais ou menos..batatinhas fritas e una mania tonta que tinha abolido ou pensei que tinha abolido da minha vida..o refrigerante ..zero mas refrigerante..tomei ontem e hj..meio copo mas tomei..e dois Dias não da ne..
Af não fiz ainda..de manhã me arrumei levei a menina na escola..mas o joelho ao andar doeu ..então caminho somente 20 minutos .nada ..
e voltei para casa..vou usar a minha bola..fazer localizadas e se der pular corda..vamos ver.
queria também que vcs dessem uma olhadinha no meu blog de bolsas e acessórios..lá tem o endereço do site..so não sejam muito críticas..lembre se que foi moa que fez..não sou do ramo.com cara e coragem..ainda falta muito para virar um site de vendas..mas estou arrumado.quero opiniões de vcs..aceito sugestões ..
e agradeço...
o blog e o gigiabolsas.blogspot.com.br. é o site www.universodabolsa.com.br

vou criar uma página no facebook tbem..

bem. Bjos

Gi





8 comentários:

kelen disse...

GI AMIGA A BATATINHA FRITA FOI SÓ AQUELA DO PRATO ?? SE FOI PARABÉNSS AMIGA É QUASE IMPOSSIVEL COMER TÃO POUKINHO ASSIM RSRSRSR
CUIDE DO JOELHO E NÃO FORÇE SE ESTIVER DOENDO , ESPERE MELHORAR
ADOREI AS BOLSAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA BOA SORTE NOS NEGÓCIOS
BJKASS TE +

Thaís SV disse...

Oi Gi! Quanto tempo heim? Tô meio sumida mas não esqueci de você não! Como anda esse foco heim? Apesar da batata e do refri.. hehehe

beijos!

Linda disse...

Mentira que você vai vender bolsas! Ai Papai do céu, faça-me rica ou me tire o bom gosto...rsrsrrs A-m-o bolsas! Vou lá dar uma olhada já já.
Eu também estou custando a voltar para a RA perfeita, mas estou fazendo o que posso. Paciência.
Beijos querida!

LU disse...

Oi Gi!!!
amei o blog novo o site as bolsas ahh que lindo rssrsr
agora o refri me perdoem as deusas do olimpo saudável mas nao abandono nunca azar hehehehe
cuida do joelho mas nao abandona a af! esqueci de comentar ontem pq fiquei olhando as bolsas jurooo!
beijocas

Ramona disse...

Amo batata frita, melhoras!!!
Quanto as bolsas são uma tentação. Bjs!

REINVENTANDO disse...

Olá Gi!! É normal de vez em quando sair da rotina contanto que não vire um hábito..vamos eliminar há bitos ruins e adquirir hábitos novos. Tudo questão de tempo!!Bjs.Sandra

Estrela disse...

Oi Gi!

Amiga comer uma coisinha ou outra de vez em quando faz parte, não podemos é deixar virar rotina.
Cuida desse joelho e não pule corda se estiver com dor!
Beijos e linda quarta.

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

Nossa amor, não sofra com essa batatinha, foi bem pouca...nem dá pra engordar kkkk...só não coma todos os dias, uma vez ou outra pode!!!Beijos obrigada por me visitar e deixar recadinhos lindos♥