Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom final de semana!! saldo da semana .



Olá lindas !!

Apareci pós carnaval, não fui pular, trabalhei sábado é segunda, dias ruinzinhos , mas comercio tem que
abrir, na terça um dia maravilhoso de sol, piscina e churrasco com direito a cervejinha.
Bem vamos ao que interessa como anda o peso ??? não sei.. ando muito inchada, não sei se e TPM,
muito sódio, ( ando tomando refrigerante light) um dia da alto outro dia baixo, meu gráfico parece
aqueles exames do coração um sobe é desce.
Essa semana fui correr na terça, segunda fiz um video de 1hora da Gillian ( tem ele no netflix) , quarta
descansei , estava com dor na panturillha, quinta corri e caminhei é hoje fui correr, quero ir no domingo
para fechar 5 dias na semana. Amanhã não estou à fim. mas tudo pode mudar rs.
Estou fazendo aqueles cálculos que falei no ultimo post, vou considerar o menor calculo.
Estou dentro dos meus pontos/calorias, mas preciso melhorar a qualidade da comida, estou almoçando em
casa é isso para mim é muito ruim, pois, quando eu almoço na rua, sempre vou em um restaurante por
kilo, como muito legumes e verduras, 1 ou duas proteínas , e quase nada de carbo. Já em casa carbo. proteína é quase nada de verduras é legumes, não faço , uma por não ser muito dotada na cozinha outra
por tempo.
Meu intestino estava funcionando direitinho em janeiro, esse mês já deu problemas.
Bem como digo, se não estou eliminando peso, estou mantendo, modelando o corpo, melhorando minha
saúde cardio vascular. Um dia o peso desce.
mas o que me irrita mesmo é essa barriga. ooo banha que não sai, estou contente o bumbum deu uma crescida arredondada. ( para quem não sabe sou louca por bumbum grande. lindoooooooooo, eu não tenho :( ,
Vou postar o calculo das atividade e das calorias com base no post passado. ( quero criar uma planilha)

Dias        Calorias para o corpo funcionar    +   calorias gasta em exercicios  -   calorias consumidas =
Segunda        1122.5                                                726                               1461 (406 pontos)      +387,5
Terça            1122.5                                              1169                               1771  (491 ptos)        +520,5
quarta            1122.5                                                 0                                  1275  (354 ptos         -152.5
quinta            1122.5                                                 608                              1586   (440 ptos         +144.5

Vemos que estou no lucro uma economia de 900 calorias, vamos ver o que dá segunda feira. rs.. ( dia de pesagem)
Ps. explicando onde tirei esses números - 1122.5 ( pelo calculo de calorias que o corpo gasta em repouso )
-calorias gasta em exercícios - pelas calorias do meu monitor cardíaco ( mais próxima possível conforme pesquisa)
-calorias consumidas. - tudo que anoto no aplicativo nutrabem -
-total soma e diminuição.
Então é isso ai. um ótimo final de semana para todas.

bjos

Gi


9 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom! Parabens pela AF! Um ótimo final de semana :)

LU disse...

Oi Gi!!!
Linda vc e firme, isso que me anima
ver que as minhas amigas venceram a banha alucinada que gruda na gente rsrs
beijocas

kelen disse...

OI GI SAUDADES DE VC MINHA INSPIRAÇÃO
AMIGA PARABÉNSS PELA AF VIU , E ESTOU PENANDO AQUI PRA PODER COMEÇAR LOGO A FAZER ALGUMA COISA MAIS ESTA COMPLICADO AFFF
BJKASSS ÓTIMO FINAL DE SEMANA
TE +

bynna disse...

Oi Gi, boa noite e um ótimoFDS!
Ainda estou no vai e não vai nessa AF, quero vê amanhã na balança.
Amiga vc ta ótima nas atividades, parabéns, e essa barriguinha vai sair!!!!!
Bjs.

Tereza disse...

Então, sabe comer dentro dos pontos, calorias é bom, mas se for com alimentos saudáveis melhor ainda né? Vc diz que se sente inchada, talvez seja mesmo por causa da alimentação, refrigerante tem sim muito sódio, e isso retem liquidos. Bora la melhor essa alimentação?? To quase parando de vez de tomar refrigerante, minhas amigas aqui nunca tomam, vou ver se consigo fazer como elas?? Vamos tentar?? Trocar o refri pelo suco ou água??
Beijos querida e um lindo final de semana pra vc!!

Marta Oliveira disse...

Comece a cortar as coisas que não te fazem bem Gi.
Refri eu não tomo nem light: veneno. Beba água e eem abundancia.
E devagar va encaixando as coisas na sua rotina.
Ja viu aquelas panelas eletricas de vapor pra cozinhar legumes?
Cozinhe no domingo pra uns 3 dias e deixe na geladeira. E no meio da semana cozinhe novamente.
Devagar as coisas se encaixam. O importante é que não esta engordando.
Bjs.

REINVENTANDO disse...

O importante que está mantendo o peso, saiu do sedentarismo. Pensa nisso. Abraços.Sandra

Fabi Lange Brandes disse...

toma cuidado com o sodio amigaaa
beijos

Zica disse...

Oi Gi, vc está indo super bem.

Vc fez os exercícios com a Gilian pelo vídeo? Eu vou tentar fazer isso tb... vou ver se encontro uns no youtube.

Ótima ideia a sua. Obrigada!

Beijocas e uma boa semana.