Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Selinho é respostas sobre euzinha !!



 Oi

 Vim agradecer a linda Isabeluda rs.. pelo selinho, é responder as perguntinhas !!
  Não vou indicar pessoas, dedico o selinho a todos os blogs amigos, quem quiser fique à vontade para          responder, é muito bom conhecer as pessoas melhor!!

Porque você criou o blog?
Eu criei o blog depois de ler muitos os blogs sobre como ele ajudou e ajuda no processo de emagrecimento das pessoas, criei o blog para colocar todas as minhas emoçoes negativas , positiva nele.. uma forma de deixar de comer emoçoes escrevendo.   
Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
Amigas de todas idades que como eu estão nessa dura jornada.
 Quais são os assuntos que mais aborda?
 O que estou fazendo no momento para eliminar as gordurinhas, emoçoes negativas e positivas, fotos, textos de revistas.. enfim, posto um pouquinho de mim. 
Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Quero continuar escrevendo, não posso ser muito assidua, mas quero vim aqui, ver as amigas, esccrever de emoçoes, pois tenho e sempre serei uma gorda em recuperação, então sempre terei o que escrever.  
Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Não. 
Em quais redes sociais você divulga o blog?
Não é não pretendo.
O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Nada não é o meu intuito, nunca foi.
Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
Não 
Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Não tenho dificuldades  em blogar
Responde os comentários feitos no blog?
Sim sempre procuro ir nos cantinhos das amigas
Retribui as visitas das outras blogueiras?
Sim 

   Obrigada !!!


  Giovana

10 comentários:

Tereza disse...

Oi...muito bom saber sempre mais um pouquinho sobre nossas amigas blogueiras né?? rss... li seu post anterior também e vi que teve probleminhas com as medidas...não esquenta não, vc já conseguiu tanta coisa, o importante é sem manter firme sempre né??
Também vou passar o carnaval no sossego.
Beijos

Tereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Lange Brandes disse...

tbm não gosto de indicar pessoas, mas sempre acho bom podermos conhecer mais sobre a vidA dos outros e suas dificuldades
beijos

Simples Assim disse...

Isso de indicar também acho ruim ... sempre fica alguém de fora!



Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Gigi,

Saudades... Legal as perguntas e melhor ainda as respostas. Amei !

Bjs

Suzana

REINVENTANDO disse...

Amei conhecer mais um pouquinho sobre você e porque criou o blogue. Abraços.Sandra

Marissol Lyra disse...

Olá querida, muito boa a tag e parabéns pelo selinho!!
Seguindo!!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Tereza disse...

Passando pra deixar um OIIIIIII.....
Beijos
Tereza

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Passando para te desejar tudo de bom, adorei saber um pouco mais de você e acho também que o blog é uma ferramenta importante no emagrecimento principalmente pelo incentivo...

Beijos...beijos

Zica disse...

Oi Gi,

Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e oq pensa sobre o blog.

Um grande beijo e um ótimo final de semana!