Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ai ai que desânimo !!!!

                                     Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil.

Não percas tempo com lamentações estéreis.

Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".
Emannuel

Olá!!

Ai ai meninas, eu sei que sou uma vencedora, 20kg eliminados em 6 meses não é mole, mas estou
com um sentimento de derrota, sei que estou fazendo o possível para eliminar e chegar ao meu
objetivo, mas com o peso congelado, estou sem forças.
Vontade de jogar tudo para o alto, sei que não vou fazer isso, mas olha estou fazendo aqui um
muro das lamentações, estou me sentindo muito chateada com isso.
Não sei se é por causa da anemia, sei lá estou triste, meio apatica.
Não sou assim, ontem e hoje não fui fazer AF por causa da chuva e para dizer a verdade estava com
um sono terrível. O cumulo não ir , pois, levo minha sobrinha na escola , fui,  voltei para dormir.
Mas amanha eu vou , hoje a noite vou pular corda. Digo para mim. Animo Giovana, vc não quer
voltar a ser uma bolotinha né!!
Desculpe meninas, vou volta a postar o cardápio, para vc me falarem se algo está errado, estou
dentro das 1200 calorias. mas sei lá.
Obrigada pelas palavras , incentivo.
bjos

gi


10 comentários:

LU disse...

OOOOOI!! que desanimo é esse dona Gi!! A minha eu desempaquei mudando a alimentação, tipo tirei umas coisas e inclui o que sempre me detona os doces assim nao sinto falta de nada!
Só nao vale desistir
beijocas

Estrela disse...

Ei moça que desanimo é esse, você num é assim!

Amiga você já eliminou peso pra caramba, ta chegando na meta, desanima não!

E pode vir aqui desabafar sempre que precisar estamos aqui pra isso e estamos nessa luta juntas!

Bjos e ótimo fim de semana!

Elaine disse...

Oi Gi!!! olha só quando acontece isso comigo eu procuro alguma coisa para me empenhar, descobri o bambolé, agora estou me preparando para a corrida de domingo e ja estou me inscrevendo em outras 3 e também estou me programando para fazer com a vizinhança uma festa junina rsrsrr no fim de semana vou reunir a galera rsrsr na verdade eu nem tenho amizade, mas vou sair de casa em casa perguntando quem quer ser meu amigo kkkkkkkk bora animar e pensa á todo instante que vc ja eliminou 20 quilos rsrsr não foi 1 nem 2 FORAM 20 QUILOS rsrsr FOCO FOCO FOCO bjs até mais...

Fabi Lange Brandes disse...

é normal isso, fazer ra e af cansa, é dolorido mas vale a pena... cansamos pq parece que tudo quer ir contra quando precisamos qu vá a favor... desejo que isso passe, que vc se recupere e que lembre sempre da pessoa maravilhosa que vc é
beijo

Isis Gonzalez disse...

Queridona.
Já pensou em deixar a dieta por uns 15 dias? Não estou falando de colocar o pé na jaca, mas de dá um choque de calorias no corpo, pois seu metabolismo deve está viciado nessas calorias e depois desses quinze dias volta com tudo e aumenta a dose de exercícios físicos. Já experimentou o óleo de coco? Ele dá uma grande aceleração no metabolismo.
bjs light lindona

Tereza disse...

Xô preguiça...animo menina, já eliminou 20 kilos, já é uma vencedora, se conseguiu antes, vai conseguir de novo!!
Continue firme, talvez uma mudança na alimentação.
Um beijo e te cuida!!
Tereza

Demaquiladas disse...

Desanimo
acontece...
Nao tem jeito...
Ele so nao pode durar por muito tempo.
Vamo com fe que tudo da certo.
grande Beijo

Isis Gonzalez disse...

Poxa. A situação está complicada mesmo.
Já tentou fazer uma dieta mais radical como do liquido ou da sopa?
Quem saber com um cardápio bem restrito a balança num volta a descer.
bjs light lindona

Ívian disse...

ô Gi, pra mim vc é referencia, conseguiu eliminar 20kg, caramba, isso é muita coisa, eu aqui sofri bocados para perder cinquinho, mas não desanime querida. |Estamos torcendo por vc, mude sua alimentação, faça algo diferente por vc. faça mimos, uns agradinhos de vez em quando, quem sabe isso lhe ajude. Se não fez sua caminhada por causa da chuva, tem sua corda que pode lhe ajudar na AF. Nem tudo esta perdido. VC ja pensou em ir numa nutricionista pra ver uma dieta orientada por causa da anemia? pq sei aue anemia da esse desanimo e vonntade de dormir mesmo, De a volta por cima. Vc conseguiu chegar ate aqyui, entao vc consegue mais, com certeza. Conte conosco, viu!!! Bjss lindona!!! Bomferiado pra vc!!!

Ramona disse...

Não é fácil essa nossa caminhada, mas nos já conquistamos muito e temos que manter o foco, para pelo menos não perder o que já perdemos, e se perdermos mais gordurinhas é lucro, mas nossa vida já tem mudado e muito, por isso não se sinta assim vc já é uma vencedora.