Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 17 de abril de 2012

Internet ruim, ler amigas.!!!!

                           

Olá moças!!
Vim dizer um oi a vcs agora tardinha, minha conexão está muito ruim.
Li vcs por etapa, não deu para comentar em algumas blogs, pois começa a comentar,  caia a conexão.
Vi que a dieta das notas está muito boa,( continuem assim meninas Kelen, Any e Estrelinha) tirando as gordurinhas do povo, vi cardápios maravilhosos ,quero fazer essa tal de lipocavitação da Andressa( mulher do sorriso lindo, bela tbem) diminuir as banhas da barriga. Li um post lindo da Linda Ramona , concordo
quando Deus está na sua vida, tudo melhora. Morri de orgulho da minha amiga Eliana , isso mesmo amiga
vai arrasar na corrida, não vai querer parar mais de correr. Amooooooo!
Nah sempre recomeçar, sou igual à vc quando estou com a cabeça cheia, desando a comer. recomeçar sempre . Tamos juntas.
Amigas Ivian e Tereza obrigada pelos comentários, é visitinha no blog, estou indo ver vcs. e seguir.
Conte comigo sempre.
Viviany foco no desafio . estou torçendo por vc.rs

Bem hoje comecei a comer linhaça dourada, e não sei por isso , mas o intestino começou a melhorar
( ate demais rs) mas estou mais leve. o ponteiro da balança caiu. ( resultado de tanto chá que tomei
ontem) voltou para 70.2 . vamos ver. amanhã.
Treino foi rapidinho de 50 minutos só de caminhada tinhas coisas para fazer de manhã.
bem , beijos.

Obrigada.

gi

Pontos - 320

café -93 - 1 copo de suco de soja com mexerica e 1 colher de linhaça, 1 pão francês ( NEM FALE))
é um doce os dois com manteiga ( Deixa eu explicar , ontem a minha ultima refeição foi 18hs não jantei, hoje estava varada ( um pouco de gula tbem) e não tinha pão integral ( já comprei) e outra prefiro comer
mais de manha do que no resto do dia .

lanche- 0

almoço -115 - metade do prato de salada mista, 1 mini pastel de palmito, 2 ovos de codorna, pedaço pequeno de carne assada,  1 batata bem pequena cozida, 2 fatias fininhas de linguiça cozida, 1 colher de grão de bico, 1 colher de cenoura e vagem no vapor. ( olha comi super bem )

lanche -32 - 1 suco de abacaxi e 1 goiaba ( começa o horário da fome suprema)

janta -100 - 2 colheres de arroz, '1 bife cozido, 2 colheres de brócolis, e salada de repolho

total -  340 - 1224 calorias





8 comentários:

kelen disse...

Oiii Gi , obrigada pela força de sempre vc é mto especial ...
Eu consumi a linhaça dourada por bastante tempo , parei porque já estava enjoando rsrsr , mais ela é ótima pra saúde e ajuda no intestino mesmo , quem tem solto ela normaliza e quem é travado ela destrava rsrsrsr
Bjkas boa noite
Té mais

Simone disse...

Saudades de ti amada.
Quero saber tudo sobre essa dieta das notas. Como funciona, onde encotrar...etc...Bjks

Uma Nova Mulher disse...

Giii!!! obrigada pela força querida, estou empolgada mesmo rsrsr nossa estou toda dolorida kkkk do bambolé e das corridas kkkk ja eliminei 3 cm de cintura kkk mas não to acreditando vou começar á marcar de novo kkk bjim até breve...

Fabi Lange Brandes disse...

hum, interessante saber
beijos e obrigada

Estrela disse...

Oi amiga linda!

Obrigada pela força, você é muito especial!

Dei uma derrapada ontem mais já estou calculando minhas notinhas de hoje, rs.

Eu passei um tempo comendo linhaça também... Ela tem muito beneficios, principalmente para o intestino.

Que bom que o pesinho ta baixando, parabéns!

Beijos.

Zica disse...

Oi Gi,

Td bem?

Quero te agradecer por toda a força que vc sempre me dá... o seu comentário de ontem no meu blog foi essencial para eu cair na real sabe... Obrigada!

Linhaça é mto bom neh... vou comprar tb.

Beijos.

Edilaine disse...

Uau...que beleza de cardápio!!!
bem variado!
ainda chego lá, vc vai ver!
tenha um ótimo dia, querida amiga!
bjss

Estrela disse...

Oi amiga!

Obrigada pela força, nem considerei uma bronca, você como sempre muito carinhosa! Obrigada de coração!

Beijos.