Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BALANÇA ESTACIONOU ... REPORTAGEM !!!

OLÁ Lindas mulheres !!
Vi um monte de fotos de antes de depois. lindas . maravilhosas, fico triste pois eu não tenho foto de corpo.
tinha vergonha , saía muito feia ( mais ), minha cunhada diz que esconde as fotos de mim, pois , vou lá e apago as que estou .rs. ( já fiz muito)
Se eu não conseguia me ver nas fotos, não ia deixar ninguém ver né. rs (tonta . tonta)
Voltando do circo de horror, eu não estou postando pois, estou meio tristinha pois a balança subiu,
e está estacionada, para quem viu a balança em 69,2 é agora esta em 70,9 , está  muito desanimada
Estou fazendo AF DIREITINHO TODOS OS DIAS, estou comendo meus 320 às vezes chego a 350 pontos total de 1152 a 1260 calorias, então, não sei o pq do aumento de peso e da balança parada.
Não desisto, mudei meu treino , agora estou caminhando 30 minutos, 30 minutos de corrida e 30minutos
de aparelho, fiz isso hoje vamos ver se a balança reage.
O que vcs acham será que é o tal do efeito plato, o que vcs fizeram para sair desse efeito.
Um beijão para todas. continuem lindas e maravilhosas e eliminando , quero ver todas fininhas.
gi

Pontos - 320
antes do treino - 10 -meia banana nanica
café - 80  -2 copos de leite de soja com chia, ameixa, óleo de coco, e meia banana nanica e 2 fatias de pão integral com manteiga light ( não estou calculando os pontos da chia 1 colher e 1 colher de óleo de coco)
lanche-
almoço-
janta-

total -

Saiba 11 truques para perder peso com coisas que tem em casa



Emagrecer não só lhe deixará mais magra, mas com uma qualidade de vida infinitamente melhor. Felizmente, é possível se ajudar com algumas ferramentas que já tem à mão. Veja 11 dicas para perder peso em casa, segundo o site Fox News:
Bilhetes - Faça uma lista com cinco razões para mudar seus hábitos alimentares (mais disposição, usará aquele jeans dos seus sonhos, entrará naquele biquíni, ficará mais feliz consigo mesma, por exemplo). Guarde essa carta na carteira ou cole na frente da geladeira, ou faça os dois. Ao revê-la diariamente, terá mais força nos momentos em que acha que vai enfraquecer.
Pratos menores - Uma das dicas para fazer sua refeição parecer maior é usar pratos menores. Ao pegar um grande, a vontade é preenchê-lo imediatamente. De acordo com a instituição Food Cornell, ao comer em um prato de sobremesa você consome 22% menos comida.
Ralador - O ralador por ser um aliado. Em vez de comer cubos daquele queijo que ama, experimente ralá-lo e colocar sobre saladas, sopas ou massas. Você vai poder degustar o sabor, mas com muito menos calorias por refeição.
Óleo com sabor - Acrescente sabor sem calorias. Quando estiver comendo um salmão grelhado, com brócolis, por exemplo, experimente colocar ervas aromáticas e secas no óleo antes de preparar a comida. Essa combinação também cai muito bem com legumes no vapor ou outros acompanhamentos.
DVD amigo - É difícil resistir às tentações quando estamos diante delas na TV, principalmente quando passa um comercial de um alimento delicioso. A dica é gravar seus programas preferidos e adotar a tecla forward(passar para a frente) na hora dos intervalos. Na hora em que a fome bater, vai preferir comer um lanche saudável a se atracar com uma opção bem calórica que acabou de passar na televisão.
Foto - Busque inspiração pegando fotos de família antigas em que você estava com o peso saudável. Coloque-as em um porta-retratos e deixe em um local em que possa vê-las muitas vezes. Então, se imagine mais magro realizando todas as suas tarefas diárias.
Água - Mantenha-se hidratado. De acordo com uma pesquisa publicada no Jornal da Clínica de Endocrinologia e Metabolismo, ao ingerir dois copos de água, há um aumento da queima calórica em até 30% por mais de uma hora. Se não gostar muito de água pura, a dica é acrescentar sabores, como espremer umas gotinhas de limão, colocar hortelã ou até um pouco de suco.
Espere um pouco - Aquele pote de sorvete no congelador está atraindo a sua atenção? Antes de sair correndo e devorá-lo, experimente esperar 10 minutos, ocupando sua mente com outras tarefas, como pintar as unhas, jogar paciência no computador, ler um livro ou falar com um amigo no telefone. Depois disso, o desejo pelo sorvete será abrandado.
Anote o que você come - É importante estar ciente de sua alimentação, pois é muito fácil esquecer tudo o que comeu ao longo do dia. Para manter o controle, comece a fazer um diário alimentar, anotando tudo o que comeu (inclusive aquele pedacinho de bolo, as amostras dadas no supermercado). Seu objetivo é verificar onde está consumindo calorias desnecessárias.
Copo - Quando você está tomando qualquer coisa além de água, a dica é optar por um copo alto e alongado. De acordo com uma pesquisa publicada no Jornal do Consumidor, as pessoas costumam beber mais quando estão tomando um drinque em copos pequenos.
Oculte alimentos - Longe dos olhos. Se você é daquelas pessoas que não resistem a um biscoito ao abrir o armário de guloseimas, deixe as coisas mais calóricas bem escondidas e em um lugar longe da sua visão. Evite deixar balas, doces e outras delícias ao alcance de sua visão. A chance de você comê-los será muito menor.

12 comentários:

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Será que essa ansiedade não tá te atrapalhando não? Fica tranquila, faz tudo certinho que na hora certa o pesinho abaixa e vce vai ficar feliz. Enquanto isso evita ficar anciosa. Beijinhos

✿Raquel Santos✿ disse...

GATA VC JA PENSOU EM MUDAR A DIETA OU O EXERCICIOS?
pODE SER QUE SUA ORGANISMO TENHA SE ACOSTUMADO COM O RITMO.
bEIJOS

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

LU disse...

Oi Gi!!! a balança faz isso com a gente mesmo, acho que quando eu ver 69 eu desmaio, caio durinha kkkk adoro suas dicas amiga essa do copo longo e do prato pequeno é batata rsrs
beijocas

Estrela disse...

Oi amiga... Saudades...

Mantenha-se firme que a balança vai ceder e ja ja você verá numeros lindos de novo!

Beijos.

Wanessa Francielle disse...

Tbm acho que seu metabolismo se acostumou, talvez pra dar uma acelerada tente pelo menos uma vez por semana ingerir 50% a mais de alimentos do que os outros dias. Faço assim uma vez por semana e no dia seguinte o meu peso diminui. Foi a dica de um amigo que já eliminou 70 kilos. Pode ser que funcione com vc tbm. Beijuss

Fabi Lange Brandes disse...

fica assim nao querida, isso aconteceu muitAS vezes comigo e ainda acontece, o tempo todo, e nao fica triste que isso bloqueia teu emagrecimento, viu?
se cuide e força, agora precisas estar mais determinada ainda
beijo

Carminha de Souza disse...

Boa sorte, minha linda.!!1

Uma Nova Mulher disse...

Giiii!!! fica assim não amiga rsrsr isso acontece com todas nos, respira fundo e segue em frente sem neuras rsrsr vai passar, continua fazendo tudo certinho que a balança vai te dar uma resposta positiva, ok??? bjks fica com DEUS

Marcela disse...

oie, ei aiaia, logo o peso volta a cair novamente!
vc comentou no meu blog q tinha mudado a cara dele, o outro template deu pau, dai agora tive q mudar na marra, vou ver se acho algum outro com a minha carinha e coloco..hehehehe
quero agradecer a força de sempre e te dizer que vc uma pessoa muito querida p mim mesmo que virtualmente.
amei as dicas! bom feriado!
beijosss

Rosemary disse...

Ola flor
que bom que esta na torcida por mim amiga rs adorooo isso
Pena que vc nao tem fotos de antes amiga mas ainda é tempo tira agora e depois de um tempo vc tira outras assim vc fara um antes e depois ,sei que nao sera do começo mas ta valendo miga rs pelo menos pra mim ta valendo rs quero lhe desejar uma Feliz Pascoa amiga tenha um lindo dia

Bjinhosss em seu ♥

Flavia Claro disse...

ai menina é complicado né, tambem estou nessa fase de balança estacionada, andei até desanimando, mas não desisto, pois sei que RA é o único caminho, estou te seguindo ;-)

http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

je disse...

Oi linda,

Obrigada pelo comentário no meu antes e depois viu?

Eu também não queria tirar foto só que usei para me dar um choque e acho que funcionou rsrs!
Meu peso também está paradinho e eu tenho caminhado uma hora toda noite e mesmo assim... será que não seria músculos? Afinal eles pesam mais que gordura não é?
Gostei das dicas.Vou fazer a minha lista agora.

Uma ótima páscoa!