Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VERGONHA NA CARA!!!

                                 
Olá.
Eu fiz uma descoberta importantissima, eu estou cheia de desculpas. kkkkkkk
Se não emagreço a culpa da anemia, se não faço af a culpa é do sono, se não emagreço mais culpa da
tireoide, tudo tem uma desculpa.
Acorda Giovanna!!! vamos fazer AF , vamos comer certinho, fazer RA certa, vamos parar de comer
chocolate ( bombom pequeno), vamos comer mais legumes e verduras.
Se não tiver  fazendo certinho. milagres não vao acontecer !!
Se não deu certo, faça diferente, tente, modifique!!!
Eu já eliminei 20kg, estou melhor no espelho, fotos. não tenho o que reclamar, nem devo!!
Hoje vou fazer diferente, vou mudar, vou malhar, vou comer certo!!
Tenho mais objetivos, nada de mudar no meio caminho.
Então vamos a luta!!!
bjos

gi

Pontos - 320
café - 45 -1 copo de chá de gengibre e canela, 1 fatia de pão integral e manteiga, 1 banana e 1 ameixa
lanche- 36 - 1 cafe com leite
almoço-85 - macarrão com molho vermelho e linguiça e 1 ameixa
lanche- -  96 -  1 cafe com leite um pedaço de bolo ( marido trouxe afffffff, opçao de comer foi minha, então, assuma a responsabilidade)
janta -60 - mamão (metade com linhaça) ameixa  3 mini mini kibes
total -322 - 1159.2 calorias



15 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menos desculpas e mais atitudes é o que precisamos
beijos

Demaquiladas disse...

Isso aiiiiiiiiiii
Linduda...
Tem que ser assim,
sem desculpas ...
Forca de vontade para todas nos
e o que desejo.
Bjus

✿Raquel Santos✿ disse...

Segui a Fabi!
Adorei sua chaqualhada é sempre bom né miga.
Vai sim a luta e força que com ela a gente vai longe.
beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

Moca linda...
tem selinho la no meu blog pra vc.
Bjao

kelen disse...

Gi que delícia em amiga 20 kilos eliminados , parabénsss ...
Força aí nesse recomeço , vc é guerreira e vai tirar de letra , bjkas fica com Deus até +

Tereza disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!!! é isso mesmo, vamos lá parar de sabotar nossa RA e conseguir atingir nossos objetivos!!!!
Vamos juntas nessa!!!
Vou te acompanhar sempre pra gente não se perder no meio do caminho!!!
Um grande beijo
Tereza

Ívian Ferreira disse...

Gostei de ver Gi!!! é assim que se fala!! Chega de desculpas!! Vamos mandar ver. Claro que vc consegue. Vc ja conseguiu uma vez. Com certeza o resto vc conseguira novamente!! Estamos com vc! Bjss

LU disse...

Oi Gi!!!
Adorei o sacode, agora essa balança desce de verdade!!!!
beijocas

Cristiane disse...

è isso ae amiga
eu também tenho que parar com as desculpas rs
Bjs

Simone disse...

Vixe, sê tá parecendo euzinha qui!rsrsr
Mas bora deixar as desculpas de lado e mandar a gordura embora. Bjks no coração lindona

Andréa disse...

Realmente nada acontece por acaso, estava lendo outros blogs e encontrei o seu, me vi no seu post "cheia de desculpas", força aí bora lá menter a disciplina

Amanda disse...

Oi Gi! Passei pra deixar um oi e dizer que apesar de sumida eu estou viva! kkkk
Amo seu blog e sua autenticidade!
beijão

Erika disse...

Nós sempre encontramos desculpas né? E com esse friozinho agora que nem dá vontade de sair da cama?? Aff... temos que ter mta força de vontade. É sempre bom ver que as pessoas também passam pelas mesmas dificuldades que passamos.
Beijos

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Que bom amiga te ver assim, segui em frente e não olha mais para os lados.
Eu tenho uma prima que tomava muito suco de couve quando estava com anemia.

Flaviana disse...

Oi, Giovanna! Conheci seu blog hoje e já tô te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também! Beijo!