Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

paladar novo..legumes de pozinho!!!

Ola.
Ainda estou com vontade de comer doce.. só penso em chocolate..acabei de almocar..engraçado eu não gosto e procuro não comer beterraba acho muito doce..só que hj colocaram na salada..comi marmita novamente..essa vida..e eu comi e gostei..não Ari se era fome ou o paladar está mudando..bem melhor para mim..quebrando barreiras.
no café exaferei comi um pão francês a mais..estava com fome. meu treino foi puxado .fiz 45 min de caminhada rápida e 25 min de transport ..esse mata ..
sai satisfeita e faminta ..sei que poderia não ter comido o pão..pois já tinha comido um pão integral.estava satisfeita.olho gordo..
agora só controle a tarde .e a noite.

vamos falar dos pacotinhos da sogra..ela e coreana..as vezes janto na casa dela..andar abaixo ao meu..em uma dessas vezes ela nem deu para tomar leite com um pozinho .disse que era legumes.perguntou se eu queria tbem.que ia mandar encomendar em São Paulo ..valor de cada legumes 30,00. carinho..comprei 4 tipos..tomate,brocolis,espinafre,berinjela.
tomo com leite..alimentos assim São levados pelos astronautas..eles mantêm os nutrientes..fácil transporte e não estragam com  facilidade.
beijinhos

Gi









13 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oláaaa.... legal esse pct de legume em pó....
beijo

Anônimo disse...

Bem coisa de preguiçoso esses legumes em pó, né?! Minha cara, rsrs! Os meus eu compro num horti fruti, já vem tudo lavado e picado, morro de inveja das meninas caprichosas, mas não adianta que não sou assim, só se nascer de novo mesmo! Beijão!
Ah, nem te estressa com o pãozinho, vc fez bastante exercícios e precisa!!!

Estrela disse...

Oi amiga linda!
Relaxa com o pãozinho, você malhou muito e precisamos dos carbos para recuperar os musculos então... Mais não faça isso todo dia, rs.

Esses legumes em pó são estranhos, rs...
Legumes com leite =\

Se cuida amiga, beijos.

kelen disse...

MUITO DIFERENTE LEGUMES EM PÓ RSRRS ACHO QUE POR AQUI NÃO DEVE TER AINDA PARA COMPRAR , TEM GOSTO DE QUE ?? DE LEGUME NORMAL ??
BJKASSS ATÉ +

Linda disse...

Eu quero! Ah eu quero!
Será que consigo comprar pela internet?
A minha filha mais nova não come nenhum legume e nem verdura e isso seria maravilhoso pára ela, porque ela adora leite.
Eu nem imaginava que isso existia, senão já teria dado um jeito de comprar.
Obrigada querida por ter me dado essa luz.
Vou pesquisar sobre isso agora mesmo.
Seu dia foi lindo!
Um beijão!

Erika disse...

Fiquei com vontade de experimentar esse legume deve ser interessante, bom para os dias que não temos muito tempo. 25 min no transport só para os avançados rsrsr Beijos

Lu Fernandes disse...

Ai menina deve ser engraçado esse pó sabor legumes, mas eu experimentaria!!! Tome sim, muita água e muito chá, só tem a ganhar!! bjosss

LU disse...

oi Gi!!!
Legumes em pó ainda vai mas tomar com leite é bem esquisito né rsrs o paladar humano muda a cada 7 anos e o meu cada vez fica menos seletivo to ferrada daqui apouco vou comer terra kkk
beijocas

REINVENTANDO disse...

Vê que quando adquirimos hábitos novos, até o paladar começa a mudar!!Bjs.Sandra

Anônimo disse...

Oi Gi, que bom.
Beijos

http://www.desafiodasestacoes.com

Ramona disse...

Adorei esses legumes em pó, vou ver se encontro por aqui. Bjs!

Unknown disse...

A pergunta que não quer calar: "esses pós são gostosos?" (risos)

Bom final de semana!

Beijinhos

menostrintakg.blogspot.com

Alisson disse...

Nossa, esses legumes são sonho de consumo, rsrsrs... nada de lavar, descascar, picar, cozinhar... sonho de preguiçosa, rsrsrs... se eu encontrar por aqui o povo tá lascado, rsrsrs... vai ter mingau de legumes em todas as refeições, rsrsrs...
Falando sério, é um grande aliado na alimentação de crianças como o meu filho, pois, sempre tenho que disfarçar os legumes para que ele coma.
Lindo fds.
Beijão.