Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Falta pouco para o ano de 2013, começar uma dieta, fotos das refeiçoes!!


Olá !!

Termino do mês de outubro.. dois meses para o termino do ano de 2012!!!
Qual vai ser a avaliação de 2012 para vc, no quesito emagrecimento, em relação a sua saúde, a atividades
físicas, a um corpo mais bonito esteticamente??
Vai fazer novas promessas para 2013?? eu particularmente não entendo como alguém promete que no ano novo vai começar uma dieta. 
Eu nunca fiz isso, bem a gordura nunca me incomodou muito, sempre fui gorda, uma por não acreditar em
promessas, ou acha-la que irei cumpri-las. 
O meu emagrecimento foi assim, lendo blogs, olhando no espelho e resolvendo, nunca imaginei emagrecer 
coloquei a reguinha lá em cima pois vi isso, e com os resultado queria que ela andasse mais e mais. A motivação foi crescendo e eu fui eliminando. 
Sei que todas nós aqui, vamos ter uma boa avaliação sobre esse quesito, pois, mesmo aquelas que não tiveram tanto sucesso ainda, já começaram a ter a consciência de atividades físicas, RA, dieta e por ai vai.
Já iniciou o processo, é isso é muito importante.
Esperar 2013 para começar é um passo para o esquecimento.Bem tem casos de sucesso que a pessoa prometeu e cumpriu, bem como tudo na vida tem exceção. 
Tem coisas que podemos deixar para o amanhã, mas o emagrecimento não, o inicio tem que ser agora,
no momento que vc vai comer, colocar a comida no prato, na escolha no supermercado, quando vai há um
restaurante, quando saí para fazer suas atividades na rua, e lembra que vai ficar muito tempo fora, e vai
ter que comer fora.
Sua decisão é o começo do seu emagrecimento, deixar para o amanhã e muito complicado, tudo que se deixa para o amanhã, corre o risco de não vir a ser realizado.
Ta bom Gi, eu não pensei em nada disso, comi mesmo, não me planejei, enfim jaquei, sou um caso perdido?
eu acho que não, claro que não, se for no cafe da manha, vc ainda tem 5 refeiçoes para ser feitas, se for na ultima, vc já garantiu 5 refeiçoes, sempre vai estar no lucro, o problema é sempre a próxima refeição, dá ainda tempo de recomeçar!! 
O que não pode e dizer para si, se eu jaquei vou chutar o balde, deixar para manhã para recomeçar,
mas se fizer isso ( quem já não fez? eu já fiz) marque um compromisso serio com vc mesma. ( mas tenha na cabeça que vc pode ficar triste por ontem ter feito tudo errado e continuar fazendo).
Atividade física é a mesma coisa, eu tenho um sono terrível de manhã, quero cama, para mim o dia 
começava as 8hs, esse seria o horário ideal para eu me levantar, mesmo indo dormir as 21hs, só que 
se eu quiser fazer meu exercício, pois, não tenho tempo para ir durante o dia, tenho que levantar as 6hs
hoje se não fosse a vontade de ficar mais magra, eu apesar de estar vestida e pronta, voltaria para 
cama as 7hs, e não iria para academia, e quantas vezes não fiz isso, acordei me arrumei, e disse não vou
e voltei para cama, para não dormir mais, me sentindo péssima por deixar a preguiça me dominar.
Eu digo para mim mesmo se tem que fazer faça , sempre me sinto melhor depois, mas sempre tenho um
mas para não ir, e continuo fazendo, um dia aprendo. ( é que não demore)
Então digo, repito é repito varias vezes para mim. Vá.. e quando não vou digo para mim mesma, mais 
um dia inútil para vc, mas um dia que as banhas vão lhe dominar, mais um dia que vc deve se sentir 
perdedora e com falta de vontade. Não me sinto bem me falando isso. pois eu sou maior que a preguiça 
e minha vontade de ficar magra é maior.
Por isso eu digo se tem que fazer faça agora, não deixe para amanhã, para o depois, pode não fazer!!
Bem, voltei a fotografar as refeiçoes, funciono melhor assim. Vocês irão ver novamente minha refeição rs.
Semana curta , que ela seja melhor em tudo para todas nós. 
Vamos vencer!! 

bjos

gi

 8.30 - esse pão ai é integral comi uma fatia com maionese e a outra com margarina ambos ligth o
suco é zero açúcar tem 23 calorias por 200ml eu gosto muito dessa marca ,percebi tbem
que a maionese tbem tem calorias baixa apenas 13 por colher. ( boa escolha)
12.00 hs - 2 colheres de arroz , 1 colher de seleta - 2 rodelas de linguiça frita, 1 
salsicha ( escolha errada muita gordura e sódio) não tem alface , estou 
sem nada na geladeira. ( providenciar) .tudo em um pratinho de sobremesa.
15hs. e as 18hs - club social integral 117 calorias e as
18hs. essa barinha light ( so gosta dessa ) 78 calorias
estou sem frutas em casa, e sem tempo de ir buscar, providenciar!!
 janta - 2 colheres de beringela 3 colheres de carne moida 2 colheres
de arroz 2 colheres de seleta - o que não tirei foto
1 garfo de macarrão com carne moida e um pouco de
queijo ralado
ceia - leite com 2 colheres de pózinho de legumes
total de calorias de ontem - 1302  calorias 361 pontos






15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Gi, que aula hein! A voz da experiência e da vitória falando!
Onde eu assino?
Não existe depois para quem de um objeivo né? Toda hora é hora para começar ou recomeçara ser o que você quer.
Parabéns! É com eu sempre digo... A primeira e mais importante reeducação é do nosso modo d pensar!


Pão tipo italiano integral só vi 1x na vida, num Extra... E eu nem fazia RA ainda então, nem provei rs. É bom?
Um vez fiz um artigo sobre os benefícios da maionese - juro! Fazia uma comparação entre ela e as margarinas e manteigas.
Ah, tem hora que o bolso/tempo aperta, mas, não é por isso que vamos deixar a peteca cair né?! Temos que nos adequar =)

Bjs

Anônimo disse...

Nossa Gi, que aula hein! A voz da experiência e da vitória falando!
Onde eu assino?
Não existe depois para quem de um objeivo né? Toda hora é hora para começar ou recomeçara ser o que você quer.
Parabéns! É com eu sempre digo... A primeira e mais importante reeducação é do nosso modo d pensar!


Pão tipo italiano integral só vi 1x na vida, num Extra... E eu nem fazia RA ainda então, nem provei rs. É bom?
Um vez fiz um artigo sobre os benefícios da maionese - juro! Fazia uma comparação entre ela e as margarinas e manteigas.
Ah, tem hora que o bolso/tempo aperta, mas, não é por isso que vamos deixar a peteca cair né?! Temos que nos adequar =)

Bjs

Unknown disse...

adoro salsicha.. sabado comi... e concordo com o que vc disse no post ta certa e agente tem q irse adequando e fazendo melhor que pode por si proprio.. beijao linda!

Ca Souza disse...

Oi flor, vim correndo conferir seu blog depois que postou la no grupo.
Parabéns, cotinue sempre assim firme.
Meu blog tb tem me ajudado muuuito nessa jornada, além do desafio me estimular bastante tb.
To seguindo vc.
Da uma passadinha no meu depois.
Bjus

Fernanda Gomes disse...

Adorei o texto Gi ... continue firme e forte ... ótima semana ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Ívian disse...

Gi, esse seu pot mais uma vez trata de como devemos encarar o processo d eemagrecimento e como devemos buscar um estilo d evida mais saudavel. Se não policiarmos, havera sempre desculpas para nao continuarmos ou começarmos. Seu exemplo pode estimular e incentivar muitas que colocam barreiras e deixam sempre para depois. Parabéns por ser tao determinada e chegado até aqui. Temos ainda 2 meses para melhorar aquilo que sabemos que precisa ser mudado. Vamos à luta!

Bjs

Sonho de Emagrecer disse...

Menina guerreira...é isso mesmo amiga vc tá certa a hora é agora.
Bjos e uma linda semana pra voce!

... disse...

Giiii,como seu blog mesmo diz, vamos perder para ganhar, lindo texto... Parabens e vamos juntas

LU disse...

Oi Gi!!!
Linda!!! ai! te gosto de graça sabia rsrs
seu post é inspirador do tipo eu consegui e eu também tenho preguiça, eu também tenho fome mas eu quero então eu posso!!!
isso é mesmo do coração!!! eu vou chegar lá e vc vai ser parte disso obrigado pelos coments sempre motivadores
mil beijocas

Micha Descontrolada disse...

pior q se o ano terminasse agora, meu saldo seria negativo, pois engordei do começo do ano pra cá, apesar de tentado começar fazer RA algumas vezes...preciso mudar agora!!! Amanhã já estarei na academia tentando recuperar o prejuízo e ver se consigo terminar o ano com ao menos 1kg a menos do q eu comecei.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Andressa disse...

Faço das tuas palavras as minhas!!

Lindo o teu post amiga!!

Que nem você diz, a vontade de ser magra, de se entir bem consigo mesma tem que ser maior :)

Um beijão estralado e uma linda semana pra cv!!

Otome Lud disse...

Nossa fiquei impressionada com a sua história. É uma das que vai me inspirar nessa caminhada. Parabéns!

LU disse...

Oi Gi!!
fui la no site que vc me indicou e fiquei impressionada com o resultado, eu poderia estar comendo mais ainda se quisesse rsrss e minha nutri não é louca como eu pensava kkkkkkk
vlw pela dica!
beijocaas

Tereza disse...

É verdade Gi, temos que ter sim força de vontade e determinação e concordo contigo, não da pra ficar dizendo que vai começar amanha, mes que vem ou ano que vem. A decisão tem que ser para agora, jacou? comeu demais? Passou, foi, o melhor é começar a fazer certo na próxima refeição e seguir fazendo certo, só desse jeito a gente ve resultado.
Uma ótima tarde pra vc bem tranquila!!
Beijosss

Suzana disse...

Gigi,

Gostei dos cardápios...

Tenha uma ótima semana !!!

bjs
Suzana