Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fim de semana ... duvidas ...

                                         

Olá moças,!!
Preparadas para um finde? final de semana sinônimo de jacas, mas tbem de  descanso, passeios, baladas,
família, emfim ser feliz.
Espero que o finde seja feliz, não queremos se esbaldar na comida, só que já vamos para o fim de semana
com essa carga, esses pensamentos, ( digo por mim), e se vc é o que pensa, ai ai .
2 dias não deveriam estragar os resultados, esforços de 5 dias, eu pergunto PQ deixamos!!!
Se na semana fazemos atividades físicas, comemos moderadamente, levamos frutas, fazemos verduras
e tantas coisas saudáveis,  no fim por sei lá o que se passa, comemos doces, coisas gordurosas?
Alguem explica?
Outra coisinha, será que não estamos nos enganando na semana? por isso, que no finde o resultado
e desastroso?.
Eu como emocionalmente, será que o estress da semana , eu jogo no finde? ou é a facilidade das
comidas ? mas gente, na semana vc tbem tem essa facilidade, então? acho que não é por ai.
Eu vejo o pessoal comer sopa na semana na janta, sei lá , eu simplesmente não consigo, minha cabeça
de gorda rejeita isso, tá eu emagreço comendo sopa, mas quando eu enjoar, vou engordar?
Para minha cabeça de gorda, eu estou fazendo RA reeducação alimentar, a finalidade e eliminar
quilos , banha, mas é ser saudável alem de tudo, então eu penso, como comendo sopa ( tem nutrientes)
eu vou ser saudável, não vou aguentar mais que 10 dias comendo sopa, tomando sheik .
Estou muito confusa, eu olho para mim, eu emagreci quase 20 kg, quase (estou empacada) comendo
de 3 em 3 horas, tirando salgados e doces( mais salgados, pois amo) e fazendo muito exercício, (caminhado e correndo), eu como o que gosto e tenho vontade ( na medida dos meus pontos) , diminui nas porções, não me vejo excluindo  (radicalmente )  nada da minha alimentação, estou com pensamento errados?
Sei lá, acho que temos que achar uma medida entre o comer , é o restringir.
Bem amigas, o post esta enorme, a divagação foi grande, as duvidas estão maiores ainda, o importante
e não desistir, fazer o que vc acha melhor, (colhendo resultados positivos, não sendo teimosa) e ser
estar feliz.
bjos
lindo finde para todas!!
gi

12 comentários:

Em Forma com Rubia disse...

20 kg é muito peso perdido ... você foi eleita a minha "coach"!!!

Minha expectativa para o fds é conseguir ser mais saudavel que durante a semana...

Durante a semana faço tudo correndo... no fds da tempo de caminhar mais... prestar mais atencão na saúde... e comer conforme programado... tenho me deliciado no fds com foco na saude... tenho uma formatura para ir sabado a noite ... vamos ver como me comporto... é a primeira FESTA depois da RA...

bjkss

Amanda disse...

Gi! Também tenho um certo trauma de fds... O coisinha boa e ao mesmo tempo ruim não é? rsrs...

Mas uma coisa que tem me ajudado muito a conseguir me segurar sempre é a sensação maravilhosa que eu sinto depois que passa aquele momento... Sempre procuro me lembrar do quanto eu me sinto bem depois. Outra coisa é pensar se o objeto da jacada vai me saciar de verdade e na maioria das vezes a resposta é não...rs

20 kg é uma vitória e tanto! Também já quase entrei em parafuso com os questionamentos que vc fez, mas realmente cada organismo é cada organismo... o fato é descobrir o seu ponto de equilíbrio.

beijo linda e Bom fim de semana!

Eddipink disse...

Amiga... vc começou acho q junto cmg a RA não foi? eu eliminei kse 10kg... já vc eliminou 20kg...pensa na tua vitória!!!!
não adianta restringir a alimentação e viver de shake e sopa... isso não vai durar pra vida toda... então o jeito é continuar como está, comendo de tudo um pouco... em pouca quantidade... não passar vontade... mais não se afogar em uma forma de pizza (como eu sempre faço). Vc tá indo mto bem... e não adianta querer perder em meses o que a gente ganhou numa vida inteira...... mta calma nessa hora... não faça loucuras!
bjs e ótimo fds pra vc.

LU disse...

Oi Gi vou dizer pra mim que amanhã é segunda feira dia de começar a dieta, vai que eu acredito kkkkkk daí não como naaada rsrs
bjocas e bom fim de semana pra vc!!!!

Ana Paula disse...

Oi gi, minha filha 20 kg sao 20kg, nao,e para qualquer um nao..... Mas final de semana e complicado mesmo, esse vai Aer. Aniversario do marido e já estou me planejando para comer sonham fatia de pizza....

Núbia Grasiela disse...

ai gi ...q saudade d vc !!!!

amiga vc matou a charada ..acho sim q é emocional ..nao to num momento muito bom nao ...mas vai melhorar !!
eu creio ..
nao posso é me descuidar do meu sonho !!!

bjocas flor ..deus te abençoe !!

... disse...

Olá adorei seu cantinho!!to te seguindo,me segue tbm!!
Estamos juntas nessa,tenho certeza que vamos conseguir chegar lá!!!quando dê faz uma visitinha,tomar um café ,uma água!!!rsrs
Bjus
tamos junto!

Fabi Lange Brandes disse...

meninaaaaaaaa....
e tb m as vezes fico super assim, cm pensamentos estranhos, mas questionar-se é bom e nos leva a crescr
beijos e bom finde

disse...

Ei Gi, eu penso assim como vc...restringir acaba nos levanto a momentos de compulsnao e isso derruba tudo que construimos. acho q o ideal eh comer em mais porções e comer de tudo um tiquin. Bem, a real eh q meu peso nao diminuou nada nos ultimos meses e vejo q isso nao ta funcionando pra mim. É tempo de reavalaiar, pra mim.
Bom findi pra vc tb,amiga!!!
Bjs!!!

kelen disse...

OI gi minha querida !!!
Caramba precisava ler algo assim hoje estou perdidinha kkkk , concordo com seu ponto de vista , minha fase de sopa tbm durou 1o dias , voltei a jantar comida mesmo , mais bem pouquinho rsrsrrs ...
bjkas e ótimo final de semana light

Elaine disse...

Giiii!!!! muito obrigada pelas suas visitas no meu blog rsrsr adoro seu apoio rsrr olha só, não pira não rsrsr vc já eliminou 20 kilos então continue fazendo da sua maneira, comer de tudo mas em pequenas porções tbm é o meu lema rsrsr vc não adquiriu o excesso de peso de um dia para ooutro, portanto, curta os seus finais de semana sem peso na consciência, ninguém é 100% o tempo todo, bjks e otimo final de semana

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Vim agradecer por seu carinho de sempre!Beijos!