Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reportagem. !!

                


Olá meninas linda e maravilhosas!!
Apareceu algumas margaridas lindas e magras, Núbia estava com saudades , sempre bem vinda!!
Obrigada novas visitantes vou seguir vocês tbem.
Por aqui tudo bonzinho hoje, ontem tive uma subida de pressão passei muito mal á tarde, hoje tudo
bonzinho graças ao bom Deus.
RA ok e AF hoje não fui correr, pois já estava no 7 dia seguindo, deixei o corpo descansar um pouco
para evitar lesões, a gordinha aqui correndo tem que dar um descanso para os joelhos.
Vou virar maratonista, pode deixar que ate o final do ano vou estar correndo a são silvestre, meu
primo corre há 5 anos e me chamou para ir esse ano, eu Vouuuuuu..!!!
Mas antes bora ficar mais magrinha né!
Eu coloquei essa link aí que eu copiei do blog da amiga Viviani  http://hojeeumedecidiemagrecer.blogspot.com/ , o nome da reportagem é 8 passos para secar a
barriga, vale a pena dá uma olhada.
Reportagem 8 passos para secar a barriga
http://revistashape.uol.com.br/dieta/1720/materia/8-passos-para-secar-a-barriga
bjos
gi

Pontos - 320
café  -106- 1 copo de café com leite e um pão com queijo e tomate
lanche - 0
almoço -105 - 4 colheres de arroz 2 colheres  sopa de carne e legumes e meia linguiça (comida coreana)
lanche -55 - 1 iogurte  com granola
janta -50 - 2 colheres de arroz 1 colher de picadinho de carne
total - 316 total

5 comentários:

LU disse...

Oi Gi!!
Cuida dessa pressão hein, repouso de vez em quando é necessário, se vc tem acesso a piscina é muito bom correr na água!!
beijocas

Ramona disse...

São Silvestre, adorei a determinação e isso ai. Se cuida e melhoras.
Sinto saudade de estar aqui todos os dias com vc.

disse...

Oi Gi, obrigada por se preocupar minha linda, está tudo bem sim. Eu é que não tenho encontrado tempo para vir postar... além é claro de uma boa dose de falta de coragem. Que bom que está tudo bem contigo também, a luta é diária né, e as forças renovadas também diariamente, não tem acontecido comigo. Infelizmente!!!
Bem, vou dar uma olhadinha no link que vc deixou pra nós, quem sabe me dá uma animada,neh amiga?
Um abraço forte pra você (ai, como gostaria de uma abraço amigo, agora....) Fique com Deus,tah!
Por favor, continue firme e forte ai, tah!
Rô.

Unknown disse...

Imagina uma amiga blogueira maratonista que luxo!!!! Ai vou assistir so p te ver..rsrsrs
e morro de vontade de aprender a correr.. quem sabe né... uma dia chego lá.. beijosss e um lindao fim de semana

Unknown disse...

Imagina uma amiga blogueira maratonista que luxo!!!! Ai vou assistir so p te ver..rsrsrs
e morro de vontade de aprender a correr.. quem sabe né... uma dia chego lá.. beijosss e um lindao fim de semana