Barrinha de acompanhamento de peso

sábado, 7 de abril de 2012

DIETA SHANGRI-LA ??????


Ola meninas !!

Eu postei abaixo uma dieta extraida do blog http://clubedarosinha.blogspot.com.br/2008/05/dieta-shangri-l.html , vcs já ouviam falar nessa dieta? 
um lindo domingo de páscoa.
bjos
gi

A Dieta Shangri-lá

sobre a Dieta de Shangri-lá, aqui vão algumas dicas:
SAIBA COMO EMAGRECER ATÉ 9 KG


“A Dieta Shangri-lá”Autor: Seth Roberts, PhD---

COMO TOMAR? A pessoa que quer emagrecer até 9 kg precisa:...

Depois do café da manhã... ou...
Depois do almoço... ou...
Depois do lanche da tarde...(você tem liberdade para escolher um desses horários, ok??...)
Por exemplo: você escolheu tomar o óleo de canola depois do CAFÉ DA MANHÃ...

PELA MANHÃ... Tome café da manhã normalmente...
ÀS 9 horas da manhã fique sem comer e sem beber nada. Não tome mais café;Não tome nem um tipo de chá; nem suco; nem leite, nem mascar chiclete; nenhum doce, NADA.Pode apenas beber água pura, DAS 9h às 10h da manhã...
ÀS 10 horas da manhã...

ÀS 10 H DA MANHÃ, pegue uma colher de sopa de óleo de canola, tampe o nariz e tome o óleo.Quando for tomar o óleo, você poderá beber um copo d'água logo em seguida. (para ajudar a tirar da boca a sensação do óleo!!)

ÀS 10 horas da manhã. ATÉ ÀS 11 horas da manhã fique sem comer e sem beber nada

DEPOIS das 11 horas da manhã: ALMOÇO... Almoce normalmente... Após almoçar, escove os dentes e feche a boca.Após escovar os dentes, veja quantas horas são...Por exemplo, você terminou de almoçar e escovar os dentes às 14 horas?Então você deverá ficar desde às 14 horas até às 15 horas sem ingerir nada, além de água.Não tome café; Não tome nem um tipo de chá, nem suco, nem leite, nem mascar chiclete, nenhum doce, NADA. Pode apenas beber água pura,
DAS 14h às 15h...

ÀS 15h

Pegue uma colher de sopa do açúcar refinado e misture ao copo d'água e tome esse copo em pequenos goles, beberique a água por 30, 40 minutos.A quantidade que você vai colocar de água não importa.E a temperatura da água também não importa.Mas tem de ser um copão bem caprichado pra não ficar muito doce e pra que a quantidade de água dê para beber bem lentamente em 30, 40 minutos.Isso é importante e fundamental.Beber a água açucarada rápido faz mal pra saúde.Se a água açucarada for consumida de uma vez, pode causa sonolência, sobrecarregar o pâncreas. O importante é NÃO beber a água açucarada de uma só vez para não elevar demais a glicemia (o que seria contra-producente); dilua o açúcar em uma quantidade maior de água e demore, em média, meia hora para bebê-la.

ÀS 15H40

Se você começou a beber a água às 15 horas, e terminou de beber a água açucarada às 15h40 (40 minutos depois)então, você começará a cronometrar às 15h40...das 15h40 horas até às 16h40 horas sem comer. (esse horário que eu coloquei é um mero exemplo). ÁS 16h40 você poderá lanchar.

--- A pessoa se quiser pode sim fazer exercícios físicos e fazer uma reeducação alimentar. Mas para que o método shangri-la funcione não é obrigatório que a pessoa faça exercícios físicos. A dieta shangri-lá NÃO tem alimentos proibidos e nem alimentos restritos!
“A Dieta Shangri-lá”Autor: Seth Roberts, PhD--

Na pág 61 do livro “A Dieta Shangri-lá” tem um tabela com as calorias:- Para perder menos de 9 kg--- 1 colher de sopa por dia de açúcar refinado na água = 45 calorias--- --- 1 colher de sopa de óleo por dia = 120 calorias--- --- --- Total de calorias = 165--- O autor da dieta shangri-lá diz que tem de ser açúcar refinado.No livro está escrito que não pode ser nenhum outro tipo de açúcar.Não pode ser açúcar cristal.Açúcar refinado LIGHT? Também não.Adoçante?? Também não.Açúcar mascavo?? também não.O autor pesquisou e descobriu e os outros tipos de açúcar não dá resultado!--- a quantidade de água:A quantidade de água é indiferente para a eficiência da dieta;é mais uma questão de gosto.Para emagrecer até 9kg é preciso 1 colher de sopa de açúcar refinado, então, um copo d’água ou um pouco mais do que um copo água...--- nunca misture nada a água, nada além de água e o açúcar.Se você colocar qualquer outra coisa, como limão, por exemplo, você irá engordar!--- A temperatura da água também não importa, fria ou quente, tanto faz.--- o óleo deve ser o óleo de canola. É um tipo de óleo sem gosto e sem cheiro.Para emagrecer até 9kg é preciso 1 colher de sopa de óleo de canola. Quando for tomar o óleo, você poderá beber um copo d'água logo em seguida. (para ajudar a tirar da boca a sensação do óleo!!)--- Para perder menos de 9 kg a quantidade é uma colher de sopa de açúcar refinado e uma colher de sopa de óleo. Cada coisa na sua hora!O óleo é uma vez por dia e o açúcar também, uma vez por dia. Cada um num horário do dia. NUNCA coloque nada na água com açúcar.
--- cada uma colher de sopa de açúcar tem 45 calorias.-- cada uma colher de sopa de óleo tem 120 calorias.--- Qual é a hora do dia que você deve tomar? Tanto faz. O horário do dia NÃO importa. O açúcar e o óleo NÃO são inibidores de apetite.--- Mas o melhor horário para você tomar o óleo ou o açúcar é depois das refeições.Por exemplo, depois do café da manhã...Depois do almoço...Depois do lanche da tarde...É esse o horário que eu sugiro.Tomar o óleo de canola uma hora após o jantar, antes de ir dormir, é uma opção melhor do que tomar a água com açúcar antes de ir dormir, pois açúcar vai criar hiperglicemia durante a noite.


Bom meninas é isso, se alguém quizer saber como perder mais de 9kg seguindo esse método me avise, postei como perder até 9kg pq a maioria de vcs querem perder só isso. Seguindo à risca esse método perdi 1,5kg em 5 dias, no livro fala que é pra perder em média 1kg por semana, acho que eu perdi mais porque malho e faço RA, pra quem quizer se arriscar, eu recomendo! Estava estacionada no peso por 3 meses já, com essa dieta dei uma animada legal. Dei uma parada essa semana pra ver se o peso estaciona mesmo, e na semana que vem faço esse método por mais 5 dias pra ver se consigo perder mais 1,5kg. Se alguém tiver mais alguma dúvida pode mandar, se eu souber como ajudar respondo na hora!

Bjos, mais tarde eu posto minha rotina light de ontem, fiz esse post especial só pra tirar essa dúvidas das meninas que me perguntaram!

Postado por Carlinha
http://equilbriosempre.blogspot.com/

8 comentários:

Elaine disse...

Giiiii!!! muito obrigada pela visita no meu blog, desejo á vc e sua familia uma feliz Páscoa, repleta de paz e novas esperanças rsrsr bjim querida, até breve...

Raquel Mareni disse...

Oi Gi!
Tem selo e teg pra vc lá no meu blog
Beijos
E Feliz Pascoa

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

Em Forma com Rubia disse...

Renovar é Preciso ...
Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
Troque as reclamações por afirmações!!!!
Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
Livre-se dos fantasmas!
Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

não conheço não... beijos e bom restinho de semana

Patricia Rosa disse...

Oiii
obrigada pela visitinha, rs
Espero que tenha tido uma feliz Páscoa, e que o verdadeiro sentido dela, anime seu coração! Bjs
Ah, essa dieta eu nunca tinha ouvido, não, rs

disse...

Ei Gi, será que o trem funciona mesmo? Não sie onde encontrar o oleo de canola aqui na roça, vou procurar na net primeiro...tou tentando qualquer coisa amiga, pra impusionar uma perda de peso neste meu recomeço.
Saudade de tu,viu!!
Beijos!!

Cassia Matos. disse...

Olá amiga prazer enorme te ter no meu blog,vim visitar o seu cantinho e te conhecer melhor.
Bjos.

LU disse...

Oi Gi!!!
Dieta meio estranha essa mas se alguem fizer e funcionar avisa né!
Obrigada pela força la no blog eu acho q retomar é pior que começar!
beijcas