Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 8 de maio de 2012

Emagreci, Dieta sem carbo!!


Olá moças lindas e magras!!
Fiz uma coisa errada que deu certo. Não sou adepta de dietas radicais, mas, por muito ler os blogs
vi que tinha que ser radical, rs. ( uma coisa que não sou, não tenho essa personalidade rs.)
Fiz 2 dias de dieta sem carbo, deu resultado no peso que estava congelado, baixou de domingo que
estava 70,8 hoje 69,8 1kg .
Feliz, rs. eu achei a dieta sem muitas opções. pois eu como frutas como banana , ameixa, essas não pode
comer.
Cansei de comer queijo, e não sou chegada muito em carne vermelha, não pode tomar leite, ( adoro).
Acho que essa dieta é para dar um choque no organismo, por 2 dias apenas, mas quem faz 10 ou 15 dias
parabéns.
Não me deu dor de cabeça como da outra vez, só que me deu diarreia, Vi que podemos ficar sem
carbo, ( um pouco) . o arroz não me fez falta, mas pão sim, branco e integral, tbem observei que
se come mais, ou eu por comer pouquinho nos horários das refeiçoes, sentia muita fome depois.
Mas no resumo me virei bem.
Nos dias que estava na dieta não fiz AF. fiquei com medo de passar mal, pois, a semana passada
quase desmaiei quando estava correndo, a pressão baixou.
Lu eu postei que depois que chegar ao meu objetivo que é 65kg, quero a eliminação de mais 10kg pois. para minha altura o peso certo seria de 45 a 55kg. sei que não tenho a estrutura óssea para esse peso.
Minha gordura é toda na parte de cima, atualizei minhas medidas hoje, emagreci pouco na parte de
cima, onde o bucho e maior.
Um passo de cada vez vamos chegar ao objetivo. depois pensamos no resto. rs.
Voltei hoje na dieta das notas, ( um pouco desregulada).
um beijo
gi

14 comentários:

Ívian disse...

Gi, concordo com vc em relação ao radicalismo das dietas, também não sou adepta, mas seu organismo precisava de um susto e esse foi um sustão hein!!! heheheh ele pegou no tranco!! agora vamos ver se esses números voltam a cair. Como vc disse, um passo de cada vez. Bjss

LU disse...

Oi Gi!!!
vc está certissima quem tem que saber o quanto pesamos somos nós e não as migas bagaceiras do blog rsrs (no causo eu) kkkkkkkkkkkk descurpe o mal jeito
beijocas

LU disse...

Oi Gi! querida!
Vc não achou mesmo que eu fiquei triste né kkkkkk eu sou assim mesmo flor levo tudo pelo lado bom adoro vc, seu blog, seus post ok
mil bjocas

Ramona disse...

E tão bom trocar de casinha e a dos 60... É um sonho!
Eu tento evitar o que eu posso os carboidratos, mas nada muito radical.

Demaquiladas disse...

Oi lindona,
Pois e to pensando em fazer..
Dependendo de como for essa semana.
Acho que vou animar hehehe
QUe baum que abaixou
parabens!
Bjao

Expatriada disse...

Olá! Fiz a dieta Dukan, dei uma emagrecida ano passado. Mas não pude prosseguir nesse tipo de dieta, pq preciso de fibras e frutas senão os intestinos ficam off!
Acho que a RA é o caminho, afinal, tem que ser pra vida toda.
Parabéns, é sempre bom fazermos algo para dar aquele up na dieta!

Beijocas, vou seguir tua jornada.

Unknown disse...

essas dietas mais restritivas poucas pessoas conseguem fazer, p algumas dão certo e acho legal.
Pa mim flor não dá..
tenho uma detox p fazer, mas a nutri ate que planejou bem, pq senao eu desespero..kkk
beijos e parabens por mudar de casa.

Andressa disse...

Yuhuuu!!! Parabéns!! Coisa boa!!
Perder peso e medidas é tudo de bom!! :-)

Eu não aguento nem até ao meio dia do primeiro dia de uma dieta radical hahaha. Nem desintoxicação dá certo pra mim (tomo umas 4 xicaras de chá e já tah bom hahahahha)

Continue firme e forte amiga!! A dieta das notas é muito boa!! Tu come saudavelmente e controladamente.

Beijão no coração

Fabi Lange Brandes disse...

olá, eu acho válido, afinal eliminou, mas devemos ter cuidado sempre com essas dietas que podem nos prejudicar né?
mas que bom que elimnou, serve pra dar um gás legal, não é???
bejos e linda noite

Isis Gonzalez disse...

Parabéns lindona.
Fazer de vez enquando uma dieta assim, não faz mal. Só não pode fazer disso uma regra.
Pra mim um cardápio desse é difícil também, mas vale o sacrifício.
bjão light

Simone Gomes disse...

Que beleza lindona. Eu tb não sou dessas dietas radicais, mas acho necessárias quando o peso estaciona. O importante é não prolongar por muito tempo esse tipo de dietas.Parabéns.Bjks

Tereza disse...

É também não sou nada a favor destas dietas malucas. Na verdade elas prejudicam muito a saúde. Mas de vez em quando parece que precisamos de um choque pra acordar....to nessa de peso parado que não tem jeito...eita...
Parabéns pelo peso eliminado...
Um grande beijo
Tereza

Elaine disse...

Giiiii!!!! que beleza amiga, vc ja esta na casa dos 60 rsrsr nossa que sonho rsrsr eita vou fazer também essa dieta rsrsr só por dois dias como vc rsrs vou tentar, pra ver se o meu peso abaixa pq ta dificil viu rsrsr bjim e parabéns pelo peso e medidas rsrsr

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Parabéns!

Ás vezes é bom radicalizar um pouco mesmo... eu não consigo, mas admiro quem consegue.

Beijocas.