Barrinha de acompanhamento de peso

sábado, 19 de maio de 2012

ÓTIMO FINAL DE SEMANA. MUDANÇAS . COMILANÇAS !!

                                                           
Olá moças lindas !!
Vim desejar um ótimo finde para todas, eu comecei o dia muiiiiiito bem rs. comendo igual ( ia dizer a uma vaca, mas, coitada da vaca so come para se alimentar , eu por gula rs) uma gorda doida.( melhor)
Estava com raiva, mas comi consciente, sei que terei que moderar o resto do dia, tbem sei o motivo de tanta
gula , RAIVA.
Vou trabalhar a raiva, voltarei meu dia normal, não fui correr, mas pode deixar amanhã irei fazer 1.30 de corrida na rua.
A balança está a mesma de ontem, me pesei de manhã como faço todos os dias, o peso de ontem se
manteve, fico muito feliz, pois, não está havendo mais a oscilação que estava antes.
Tbem não ando inchando como é normal em mim.
Terça irei no endocrino levar os exames de sangue e o da tiroide ( que não exite nadinha, graças a Deus, foi toda retirada  na cirurgia). vamos ver o que ele irá dizer.
Vou perguntar o porquê sempre estou ou com diareia ou com prisão de ventre. isso não é certo.
Mudei o blog, quando estou agitada internamente mudo o blog, me faz ficar melhor, tbem coloquei melhor
os pesos perdidos mensalmente. dá para ver que no mês de abril não eliminei , e tbem não atualizei o quadro, essa semana estou eliminando peso , motiva.
Um beijo um lindo final de semana para todas. Que o pesinho abaixe para vcs.
Gi



17 comentários:

Thaís SV disse...

Oiii! Acabei de conhecer seu blog e achei bem legal! Sou nova no mundo dos blogs: jogandogordurafora.blogspot.com.br

Bom, sei que acabei de chegar mas posso já dar uma comentadinha no seu post? hehehe achei bem engraçado a parte da vaca!!! Eu acho que até seria bom comermos como uma vaca - ELA SÓ COME MATO!!! UAHuhauHAUhauHAUhauHA ... tá certo que é o dia inteiro, hehehe. Outra coisa: você falou que correria amanhã 1 hora e meia, né?... não sei como é seu condicionamento físsico nem nada... não olhei os outros posts - mas falo por experiência própria (hehe): faça o tempo que você está acostumada (a não ser que sempre faça 1 hora e meia!!!), pois seu corpo precisa descansar para o próximo dia. Na quinta-feira passada fiquei com uma dor no joelho o dia todo e fiquei preocupada. Na sexta, já não estava mais doendo, mas preferi fazer apenas uma caminhada acelerada do que correr. Hoje, sábado, aí sim, dei uma corridinha! Bom, é só um conselho, :D

Bom final de semana!

Thaís SV disse...

*condicionamento físico

:D

Ívian disse...

Gi, mais uma vez obrigada pelo incentivo e carinho com minha pessoa. E quanto a comilança a sra. vai ter que compensar mesmo, viu! E essa raivinha vai ter que administrar bem por que faz mal para o coração e vc fica mais bonita com um sorriso no rosto! Gostei do novo visual do blog. É bom variar memso, se isso ajuda vc, então faz mesmo. Que vc fique mais animada com a eliminação. Converse com seu médico sobre seu innteestino pq isso não deve está certo, é 8 ou 80. Ele deve te dar alguma orientação. Um ótimo fim de smeana querida!!! Bjsssssssss

Cassia Matos. disse...

Olá amiga que bom que gostou do cardapio,vou colocar ele todosos dias,não tem muita alteração não. mas colocarei sim.Você tem o livro dieta nota 10?
Se não e se quizer posso te enviar ok! Me manda o teu imail.
Que bom que o teu peso não ta mais ocilando,e controla essa raiva mulher,Ô sentimentozinho desgraçado que só faz mal a quem sente,e o pior diz que a raiva libera um tal ormônio que é responsavel por acumular gorduras na barriga,ai o prejuizo é enorme.
Bjos.

Fabi Lange Brandes disse...

espero sinceramente que seus exames fiquem bem, e fico feliz por saber que vc está se cuidando taoooo bem
beijos e se cuide sempre

Ramona disse...

Adorei as mudanças do blog, esta lindo!
E muito bom entrar e ver suas fotos de antes e agora.
E reparei que já esta na casinha dos 60... Meus parabéns!
Vc é uma grande vencedora, um exemplo de força e superação.

Amanda disse...

Gi vc é ótima! Tô rindo muito aqui... rsrs

Mas hein, esse negócio de comer as emoções é um saco né? Gente, como isso me afeta tbm! Meu Deus!

Adorei a mudança no Blog ficou 10!

Beijo pra vc! Adoro ler vc também viu?!;)

Beijo e ótimo começo de semana!!

Tereza disse...

oieee...adorei as mudanças no blog, ficou muito bom!!! Parabéns!!
Quanto as comilanças...desculpe, mas achei engraçado o jeito como vc escreveu...acabei rindo aqui... mas não de vc ter comido viu?? Do jeito que vc falou hehe....
Bora lá, voltar a rotina?? Vamos ver esse pesinho baixar??
Um beijo e um lindo final de domingo!!
Beijos
Tereza

Cassia Matos. disse...

Olá amiga pode copiar o jantar sim,é uma indicação da nutricionista ,comer apenas proteina no jantar,ai sempre vario ovo cozido com queijo,ou peito de frango ou um bife grelhado.e na ceia também proteina,ou o abacate,ou o leite desnatado com canela ou o iogurte.
bjos.

Micha Descontrolada disse...

a vaca só como verde e é gorda, né? hahahaha

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Isis Gonzalez disse...

Oie lindona.
Obrigada pela força lá no blog. Estou msm muito preocupada com a minha mãe.
E é sempre muito bom organizar o blog.
bjão e tenha uma ótima semana light

Zica disse...

Amiga, adorei que colocou essa tabelinha ao lado indicando o seu desenvolvimento.

Dá para ver como vc eliminou peso. Praticamente 20 kg.

Que bom que está melhor!!!

Agora, me conta se seu marido foi fazer AF com vc essa semana.

O meu marido disse que hoje à noite vamos juntos na academia, quero só ver... rs.

Beijocas e uma ótima semana!

Any disse...

Uma linda semana para você!
Bjokas

Andressa disse...

Pra que tanta raiva guria?? Parece eu hahaha

Eu amo vacas, me identifico com elas quando estou em ra. Como muito verde e continuo gorda hahaha

Amiga, a bergamota é a mexerica ou tangerina. Prima da laranja e da lima hahaha

Aqui a gente chama de bergamota.
Adoramos comer bergamota no sol e depois dar uma lagarteada. hahaha tenta descobrir o que é hahahaha

Beijão e força na peruca

Determinação, força e controle pra nós

ah adorei a Julia Roberts hahahahahahha quem dera

bjus

Erika disse...

Ficou ótima a reformulada no blog. A tabela da pesagem é um incentivo. Como você perdeu tanto!!!! Parabéns!!! Aproveite que hoje é segunda e corre atrás do prejuízo rsrs beijos

Cassia Matos. disse...

Amiga quando deixo de anotar me perco toda,pode deichar que vou colocar o cardapio sempre,e se tiver que exagerar que saja pela manhã,assim da tempo de recuperar durante o dia.Bjos e vamos juntas.

Patricia Rosa disse...

Oiii
Gi, seu blog ficou mais bonito em vários aspectos... Ficou muito bom!
Concordo com a Thais, até que seria bom, de vez em quando, comermos como uma vaca!
E sim, fez bem em copiar o texto, que acho que postei na hora certa, né?!
Fiquei bem feliz em ver que falta muito pouco pra vc atingir seu objetivo, menos de 5k!!! Então, controle-se, o inimigo costuma agir nesse momento, pra tentar tirar a vitória de Deus. Não deixa! Lute bravamente, que vc já está chegando... lute por vc, por todos que te acompanharam bem de perto, para todos que duvidaram e por todas nós que te acompanham de longe, mas com um desejo enorme de te ver feliz! Linda, magra e feliz;)
Beijão;)