Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Notas !!! PULAR CORDA!!

Oi lindas!!!

Eu ontem fiquei nas notas baixas menos de 450, mas hoje o peso aumentou rs...
Ai ai. acho que to perdida isso sim. rs.
Mas vamos que vamos, fazendo tudo certinho comendo menos, um dia vai baixar o peso.
Hoje corri 1.15 hs na rua . adoro correr na rua.
Ontem não fiz a AF que falei que ia fazer estava muito caidinha, fui dormir, comi uma
sopinha e capotei.
Estou bem, então nada de ficar lamentando. se o peso não cair agora, vai cair um dia, pois,
estou fazendo o meu melhor.
Ps. Segue uma reportagem de Pular corda - vamos pular corda moçada linda!!
http://noticiasacontecimentos.com/2011/05/17/pular-corda-emagrece-queima-calorias-e-elimina-barriga/

Pular Corda hoje em dia não é muito usado, pois estamos em época de desenvolvimento tanto tecnológico, quanto Aeróbico. Mais ainda assim varias pessoas que quando crianças pulavam corda por diversão, hoje preferem essa tática para emagrecer, pois além de ser menos doloroso é mais saudável para quem sofre de algum problema muscular ou até problemas de coluna.
Pular corda é perfeito para aqueles dias em que você quer dar uma turbinada no treino localizado, ou seja pulando corda você estará praticando um exercício aeróbico onde o pular fará trabalhar panturrilhas e quadríceps.
Pulando corda durante 20 minutos a queima de calorias é de cerca de 350, praticamente o mesmo gasto calórico de 45 minutos de caminhada ou 30 minutos de bicicleta. Já o sobe-e-desce sem parar ainda ajuda a melhorar o fluxo linfático, eliminando as toxinas do organismo e amenizando as temidas celulites.
Os saltos para pular corda é variado, ou seja para quem estiver sem condicionamento físico o certo é começar com pelo menos 10 minutos do exercício e assim após o condicionamento físico estiver entrando em forma a velocidade pode aumentar, e para não sentir dores nos próximos dias, alongue sempre todo o corpo, antes e depois dos exercícios.
Pular Corda Emagrece, queima calorias e elimina barriga


Também é importante um boa alimentação, pois assim o exercício se torna mais agradável  e os resultados aparecem em poucas semanas.
Os principais benefícios de pular corda: uma atividade de trabalho corporal total , fortalecendo grandes grupos musculares superiores e inferiores, embora priorize músculos da perna e glúteos. Geralmente, queima mais calorias e melhora a capacidade aeróbica do que exercícios aeróbios convencionais como a corrida ou caminhada, por exemplo, protegendo contra doenças cardíacas. É também eficaz tanto para o sistema aeróbio quanto anaeróbio, dependendo do nível do praticante e de como é utilizada. O pular corda é um dos melhores exercícios para melhorar o condicionamento geral do corpo, agilidade, força vertical, equilíbrio e coordenação geral.
Para você iniciante em pular corda, algumas dicas para facilitar seu exercício: O tamanho ideal dacorda de pular precisa ser medido com os pés umidos e pisando no meio da corda é preciso que os cabos alcance a altura do seios, assim a corda de pular está no tamanho exato para você. Caso a corda for muito longa, você terá mais trabalho para executar os movimentos e se for muito curta fará você tropeçar com mais freqüência.
Como ao pular o impacto com o chão é mais forte a dica é por um bom tênis e ao pular tire os pés do chão na altura relativa a um centímetro, assim o impacto não prejudicará suas articulações como joelhos, entre outras.
Bom a dica esta dada, Pular Corda é um exercício fácil e saudável, mas que precisa ser executado conforme seu condicionamento físico e seu corpo esta propício.



bjos.


gi

Notas 450

CM - 112
lanche - 25
almoço - 155
lanche -
janta -
total -


12 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi Gi
Coma pouco mesmo que logo ele baixa.
Fico feliz que vc correu 1:15H parabéns!!!

Beijos

Estrela disse...

Oi minha linda!

Aêêê contando notas também!!!

Amiga continue dando o seu melhor que já já o peso baixa, nada de desanimo nem desespero!

Se estamos fazendo tudo certo uma hora a balança vai ter que ceder!

Bjossss

Nah Ferreira disse...

Obrigada pelo livro giii.. vou ler agora!!

Ívian disse...

Então vamos pular!!! Pular, pula, puylar e pular. Um hora essa balança vai baixar... não desista!!! Faça certinho que os reultados virão. Bjsss

LU disse...

OI GI!!!!
Nunca me peso logo depois da atividade física, uma prof amiga minha disse que os musculos crescem e eliminam o oxigenio deles deixando assim a gente mais pesada. posso pedir uma coisinha? manda o livro no meu e-mail também?
lucy_guara@hotmail.com
obrigadinha rsrsr
beijocaas

kelen disse...

Gi aqui o peso tbm emperrou afss não é facil né , mais vamos seguir no caminho certo que o peso volta a baixar ... Já tentei pular corda uma vez e não aguentei , quem sabe tento de novo rsrsrrs bjkas até +

kelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micha Descontrolada disse...

q tudo correr tanto tempo assim..quero chegar lá!!! é mto bom, né? to amando.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Demaquiladas disse...

Adoreiiiiiiii
quero pular corda tb!!!
hehehehe

bjus

Tamo junta

Zica disse...

Oi Gi,

Td bem?

Eu adoro pular corda... cansa muito!!!

Não desanima hein... o nosso corpo é um enigma... rs...

Ah, deixei umas perguntinhas lá no meu blog pra vc responder.

Beijos.

Elaine disse...

oi Gi!!! adooooroooo pular corda rsrsr agora entendi pq fico tropeçando rsrsr aminha corda esta pequena pra mim rsrsr vou trocar hojeeee e fazer o meu bambolê também rsrsr bjim adorei o post

Anônimo disse...

Noooossa, estou impressionada com seu folego, eu não consigo correr uma musica inteira... rsrsrs