Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Palavras que causa dor ..outubro..

Ola
Ontem estava muito bem de manhã.ia escrever quando ouvi uma coisa que me deixou muito triste..não tanto pelo que ouvi mas de quem ouvi..tem pessoas que tem um certo pode sobre vc que passa a Zé importar controladinho que ela diz..e isso estragou meu dia. Perdi todo o rebolado..
Foi bom pensei muito e decidi que as pessoas não pode ter o poder de mudar o meu dia..que não tenho que me importar tanto com o qu dizem. Que quem decide o meu humor a minha felicidade sou eu. W mas ninguém . Que tenho que saber separar o que falam para não me chateado tanto. Fiquei bem no final do dia. Mas acho que o tempo que perdi com essas coisas fé cair minha imunidade.pois hj amanheci com dores fortes nas pernas e começo de gripe  ..
Tbem acho que foi a corrida que fiz de manhã.. Fiz um treino forte muitos km. E li hj que para mulher que corre tem que aeroporto comer muito alimento com ferro .coisa que quase não fuzis ontem..
Ra está ok . Af ainda não fiz pretendo ir a noite na academia coisa que não gosto muito . Ou fazer meus exercícios com minha bola.
Tirei uma foto se corpo  .vós vão ver o barrigao rs..aí imaginem com 20cm a mais. Kkk tinha comido várias melanciaas .rs..
Bem  não criei essa barriga de uma hora para outra..levou anos. Então. Muita Af e Ra  para diminui lá..da lhe paciência.rs
A alimentação está aí base fotos..não completa .esqueço e como  ...
Outubro chegou para muitas amigas de blog  com muita reflexão  da vida..
Amigas espero que resolvam seus problemas e voltem logo..um beijo com carinho
Gi










20 comentários:

Linda disse...

Oi Gi!
Ah querida, eu também acho que você não deve dar tanto poder aos outros assim. Aliás, você NUNCA DEVE dar poder a ninguém sobre nada na sua vida.
Quando ouvir uma besteira, passe-a pela peneira.
Analise quem foi a pessoa que disse.
É uma pessoa feliz? É uma pessoa amiga? O que ela disse é verdade?
Pessoas infelizes são pessoas muito machucadas pela vida e tudo o que fazem ou dizem está contaminado pelas más experiências, portanto desconsidere.
Se não é uma pessoa amiga, então o que ela está dizendo não é uma crítica construtiva para te ajudar, é de propósito para te derrubar, portanto, desconsidere de novo.
Se for uma verdade e você se incomodou, então é provável que seja algo que você gostaria de mudar na sua vida, então mude. E se não for verdade, dê de ombros querida.
Você está ótima, a alimentação está ótima, continue assim!
Beijossss

Ramona disse...

Algumas vezes o diabo usas a boca das pessoas para nos atingir. Bjs!

Anônimo disse...

Não se deixe abalar por outras pessoas, não vale a pena..
bjus

kelen disse...

OII GI , SABE AMIGA EU CONCORDO COM A RAMONA , AS VEZES ISSO ACONTEÇE MESMO
MAIS SEJA FORTE E NEM DE BOLA AS VEZES O QUE RESOLVE NOSSO PROBLEMA É TRATAR ALGUMAS PESSOAS COM INDIFERENÇA COMO SE ELAS NEM EXISTISSEM
VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI
BJKASSS OBRIGADA POR TUDO

Tereza disse...

Menina, que é isso, nada de dar poder as pessoas de mudar assim seu dia e seu humor. Trabalhe isso em você, só voce tem esse poder, mais ninguém. Saia de csa sempre com o pensamento de que nada, nem ninguém vai estragar o seu humor. As pessoas tentam sempre, mas se a gente der um sorriso nada vai nos atingir.
Uma ótima tarde pra vc, e quando alguém "tentar" acabar com seu humor, sorria....
Beijosss

LU disse...

Oi Gi!!
as vezes é bom brincar de tunel do vento deixa entrar em um ouvido e sair no outro kkkk
não se estresse amiga, humor é sagrado
beijocas

Luciana Blecha disse...

è isso aí que a Lu disse acima, gostei, túnel do vento..kkk, mas reconheço q as vezes não é fácil, tem dias q a gente ja não ta bem, e aí aparece akele individuo que acaba por detonar o resto...mas bola pra frente, esquenta não. como vc disse quem decide o seu humor e sua felicidade é só VC! BJS

REINVENTANDO disse...

Realmente tem pessoas que parece que tem o poder de nos abalar com suas palavras e é claro que o corpo termina refletindo..pensa em você em primeiro lugar e não se deixe tanto abater por determinados comentários..aos poucos vamos conseguindo.Bjs,Sandra

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiiii

Obrigado pela visita !

Tem pessoas que só ficam bem quando magoa outra ... O negocio é dar a volta por cima !

Bjs

Rosemary disse...

bom dia amiga
nao ligue pras palavras de certas pessoas amiga ,sei que é dificil ignorar quando machuca a gente mas a melhor coisa a se fazer é ignorar dar o desprezo é isso que esses tipo de pessoas merecem amiga ,nao sao dignas de nossa atençao miga
quero lhe desejar um lindo dia bem light amiga

Bjinhosss flor

Ívian disse...

Isso memso Gi, nada d eficar dando ouvidos para essas pessoas, escute, faça uma análise mas não se deixe envolver nas críticas, tem umas que sao bem vindas sim, mas outras não sao construtivas e não vale a pena perder seu dia por causa de alumas pessoas, que muitas das vezes nao sabem se expressar, sao rudes e nao se importam com os sentimentos dos outros. Nada de ficar tireste, viu!
Olha, realmente para nossa barriguinha enxugar mais dá-lhe exercicios nela e alimentação correta, ela nao some num passe de magica, antes fosse, mas com paciencia e determinação vai ficar mais sequinha sim, viu!

Que vc tenha um excelente dia querida!!


Bjss

Luciana Blecha disse...

Linda vim agradecer o comentario com a dica sobre falta de verduras, e me explicar...rs
Vc tem toda razão Gi, sabe q não foi por falta de vontade não, qdo vi as minhas fotos, achei bem sem graça e sem cor esses ultimos cardapios, mas to sem verduras, e sem tempo pra ir comprar, preciso resolver isso amanha... obrigada... bjs

REINVENTANDO disse...

Amiga, está melhor do comentário que fizeram? Espero que sim e te desejando uma ótima sexta!! Bjs. Sandra

Fernanda Gomes disse...

Não liga para o que essas pessoas falam não ... tente ser vc mesma e não espere muito dos outros ... assim passamos a viver bem melhor ... abraços

Jack disse...

cardapio lindooo *-*
as pessoas falam demais e do que nem sabem
bjuss lindaaa

Ju disse...

passando pra desejar um fds bem legal pra vc. alimentação linda amiga. bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

amiga, fica firme e não deixe que pessoas influenciem sua vida, seja vc a controladora dela. bjssss e otimo fim de semana.

Tereza disse...

Oi Gi, passando pra desejar um lindo final de semana!!! Ta tudo bem??
Beijosssssssssssssss

Tereza disse...

Oi Gi, passando pra desejar um lindo final de semana!!! Ta tudo bem??
Beijosssssssssssssss

REINVENTANDO disse...

Querida, bom sábado e aproveita bastante..Bjs. Sandra