Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um mês maravilhoso para todas nós!!



Olá

Lindas moças!!
Como foram de chocolates?? comeram muito??
Eu fiquei como eu disse no começo da semana. comi acho eu que nem 100 gramas, e comi muito peixe
assado, 2 colheres de bacalhau no domingo é só..
Malhei 4 vezes era para ser 5 mas na quinta fui dormir de madrugada, ai não consegui levantar para ir
correr ate acordei mas com um dor de cabeça insuportavel. então descansei. !!
A balança eu não sei,me desapeguei mesmo dela. Mas amanha tenho que subir para fazer o resumo do
mês. é tirar as medidas.
Esse mês é meu aniversário 41 anos, tenho que agradecer estou melhor fisicamente, emocionalmente
 quando estava com 39, 40 ...então espero estar muito melhor com 42 anos.
Adoro fazer niver, gosto de festejar com amigos , família. sinto um dia maravilhoso para mim..sempre
gostei...só que esse ano.não estou com piqué.sei lá estou mais eu.. não estou feliz com algumas coisas
ai não quero comemorar.mas quem sabe há 20 dias ainda. rs.
Bem espero que esse mês seja muito bom para todas nós.
um beijo, vou ler vcs.

Gi

Tabelinha da semana - atividades fisicas 4 vezes na semana, calorias consumidas 9422 - 2617 pontos = 167 pontos à mais. ( para uma semana de pascoa vamos considerar que foi boa ).
25/03/13 1122 0 1259 -137
26/03/13 1122 1230 1444 908
27/03/13 1122 0 1211 -89
28/03/13 1122 1137 1545 714
29/03/13 1122 0 1271 -149
30/03/13 1122 1143 1281 984
31/03/13 1122 995 1411 706
semana 7854 4505 9422 2937

12 comentários:

Lilika Campos disse...

AHHH que linda! que orgulho! Vc se manteve regrada e isso é ótimo! Parabéns...

Gi eu amooo fazer aniversário!! Que vc possa curtir muito seu mês!!

um beijo enorme e feliz abril!!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

Ai que raiva de vc hahahahaha
vc é linda demais!
hahahahah
Nossa c ta demais heim...
eu to ate envergonhada do meu post.
Meu niver foi dia 29 , minina.
Agora tenho 23 anos!
kkkkk
To subindo a serrinha;)
Mas hoje ja voltei pra luta...

Bjao

Erika disse...

Muito feliz em saber que seu niver está chegando, quero mandar muitas energias positivas para você, no seu mês!!! Curta muito, beijos

Karen Yohanna disse...

Boa noite flor, tudo bem?
Vim visitar o seu blog e adorei tudo por aqui!
Estou começando a R.A. agora, e estou procurando blogs que como o seu vão me ajudar no incentivo e motivação *-* Gostei bastante da forma como uma ajuda a outra!

Esse é o mês do meu aniversário também, um mês lindo kkk. Desejo tudo de bom pra você, e que você se anime, porque esse mês é o seu mês, então ALEGRIA!!!! ;D

Beijos, estou te seguindo linda, e pretendo voltar aqui sempre!


http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Minha páscoa foi tranquila, bem light sem muitos chocolates! hehehe
Fico feliz de sempre ver esses resultados positivos no resumo da semana! Parabéns!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

jurava que vc tinha menos viu..hahaha lindona hein!!!!! eu vou entrar nos 30 esse mes, que dia tu faz mesmo???
eu é dia 22 to com saudades de papear contigo! beijocassss

Tay Gonçalves disse...

Oláa, tudo bem?
Isso aí, tá certa! Continue assim!
Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link...
E como retribuição, eu postaria um texto seu com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net, que tem um grande número de vistas mensais, cerca de 10 mil, dando visibilidade e até um novo público pro seu blog.
^^
Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
Beijos

Tereza disse...

Fez bem em desapegar da balança. As vezes ela atrapalha mais que ajuda..rss.. parabéns por ter ficado só com um pouquinho de chocolate..assim não exagerou nas calorias. Quer dizer que vai fazer niver é?? Obaaaa... mais uma motivação pra vc estar linda até la!!!
Beijos e uma otima semana pra vc viu..
Gostei de ver vc no face....

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, como vc tá lindona...parabéns...controlou direitinho...só não entendo pq o pessoal tá comendo bacalhau no domingo...pelo que me lembro, na epoca que era pequena...e só podia comprar bacalhau, com muito custo, na semana santa, a gente comia na Sexta feira, pq é dia que não pode comer carne...mas agora, tenho visto um monte de gente fazendo na Páscoa...nós não fizemos...como o bacalhau anda com preço bom, ak onde moro, qdo dá vontade a gente faz...e tb tinha muito peixe, que o marido pescou...força aí e um mês abençoado...bjs

je disse...

oi Gi,

você continua brilhando né? Parabéns e que Deus continue iluminando seus passos para que você possa caminhar rumo aos seus objetivos,com saúde e sabedoria.

Vai fazer níver daqui 20 dias,que delícia hein? Eu fiz 42 em fevereiro e confesso que me sinto bem melhor que aos 30.

Bejos e obrigada pela força de sempre.

Andressa disse...

Oi amiga!!!

Quando é o teu niver??

Saudades de vc!!

Beijão e muita força e determinação pra nós!!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

oi gi, então eu também nao to em clima de niver não, gorda, com a cabeça cheia, nao to afim de festa não.. e olha q planejei que no 30 anos ia fezer uma festa legal!Enfim, acho q vai ficar p ano que vem!!!!
tudo passsa né, então logo a gente vai ta bem!!! beijos e melhoras aí!