Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Visita ao endocrino, semana perfeita. perca de peso.. ótima semana!

                          

Olá lindas e maravilhosas amigas blogueiras !!
Acabei de voltar do endocrino, ele diz que está tudo bem com os exames, mesmo um pouco abaixo do normal  para anemia, não há problema , mudou o remédio da tireoide para 150 ml, estava tomando 175 ml , pediu
para eu voltar daqui a 60 dias.
Não reclamou do peso, nem nada. disse que estou bem. então, vamos continuar com a combinação RA E AF. rs.
Amigas essa semana quero e vou fazer a semana perfeita ( do meu modo né) ficar dentro das notas, 450 mesmo fazendo AF, quero fazer todos os dias , hoje fiz 40 minutos de corrida, 20 minutos de aparelho sendo, 10 de bicicleta e 10 de diversos e 30 de caminhada rápida.
O peso congelou desde quinta, mas no saldo da semana eliminei -400gr, se tivesse feito direitinho, feito
Af. tinha eliminado mais.
Estou vendo o cardápio da dieta nota 10 da Cassia, ela esta eliminando bem semana a semana, bem ela faz
AF todos os dias puxado, o cardápio dela e muito bom come moderadamente atá o almoço, a janta dela é que vou copiar rs. pois acho que ela come bem e fica com 50 pontos no jantar, muito bom.
Eu me perco a noite. alias sinto muita fome à tarde é a noite.
Percebi que estou comendo muito no café da manhã tbem, posso melhor , para ter mais pontos para o período da tarde, pois, não adianta comer muito à noite é ir dormir.
Bem. obrigada pelos elogios do blog repaginado.
Uma ótima semana
bjos
Gi

12 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá amiga,que bom que os exames deram normal,e que o medico gostou do seu peso,ssim da até mais uma animada,nos meus exames que levei a nutri deu anemia também,mas estou trantando com a alimentação,não se se você já percebeu um dia sim outro não como figado,o que para mim não é problema algum,pois gosto,também como rucula e cove -manteiga.Quanto ao jantar a gente precisa evitar o carboidrato a noite,por isso sempre como uma fonte de proteina e a salada,e na ceia mai proteina com o leite,ou o iogurte ou o abacate. e vamos juntas em busca do nosso peso saudavél.

LU disse...

OI Gi!!!
Seu blog ficou liiiindo!
sua semana vai ser perfeita sim nós vamos conseguir!! VC ESTÁ BEM NA MINHA FRENTE KKK
beeijocas!!!! ah vc me chamou de Luis só pq eu gosto de pescar???? kkk

Ívian disse...

Ma sque boas notícias Gi! Exames normais e eliminação de peso. Isso é muito bom. Agora fazendo direitinho,, AF e alimentação, vai ter que render mesmo. Vc tá bem animada!! Isso é maravilhoso!!! Se vc se organizar aí na distribuição das notinhas, acho que vc vai fazer com que sua alimentação fique mais equilibrada e dentro do limite. Vai dar certo. Boa semana pra vc minha querida. Se cuide mesmo!! Sua saúde e corpo agracem!!! Bjsss

LU disse...

Não era pra remover o comentário achei bem engraçado afinal pareço um piazinho mesmo na praia pescando, vou com o maridão pq lá so tem homem mesmo,rsrs não era pra se desculpar alias vc não precisa pedir desculpa nunca vc já é minha amiga do coração e amigos podem dizer o que pensam ok também vou te cobrar heim
mil bjocas

Ramona disse...

Que bom amiga que esta tudo bem e o Dr ainda te deu uma baixada nos mls do puran.
Eu também quero ver se diminuo no jantar, acho que é o horário que temos que ter maior cuidado. Ótima semana bem light!!!

verina disse...

Oi querida,,fico feliz que esteja tudo bem com vc!
Também preciso me organizar melhor no jantar!
Beijos e sucesso!!

Zica disse...

Oi amiga,

Ás vezes precisamos mudar alguma coisinha no cardápio neh... acho que nosso corpo se acostuma com as mesmas coisas sempre.

Beijocas.

Cassia Matos. disse...

Amiga eu nem sei porque como oque não devo,na verdade ontem estava tudo bem ,tranquilo sem nenhuma emoção aparente,ai como um picolé e ainda ataco o fandangos da Sofia, acabei ficando no vermelho,mas é assim,espero um dia não ter mais vontade de comer estas porcarias.
Bjos.

Linda disse...

Oi Gi!
Que maravilha querida, graças a Deus está tudo certinho com você.
Quando fazemos a nossa parte os resultados realmente aparecem não é?
estou muito feliz por você.
Quero agradecer pela força que me deu lá no meu post passado. Muito obrigada!
beijossss

Isis Gonzalez disse...

Oi Gi,
Muito obrigada pela força lá no blog.
E o importante é sempre perder mesmo que seja pouco.
De pouco em pouco chegamos lá.
bjão

Tereza disse...

Parabéns, seus exames estão todos bons é um sinal de que está se cuidando. É isso mesmo, saúde sempre em primeiro lugar. Eu também sinto mais fome entre a tarde e noite, então divido minhas notas e faço dois lanches, um as 15 horas e outro as 17, daí não fico com vontade de ficar comendo tudo que vejo pela frente a noite.
Beijos e te cuida.
Tereza

Erika disse...

Eu tb sinto uma fome tremendaaaa a tarde a noite. Por isso faço 2 lanchinhos antes do jantar, mas não faço ceia. Quem sabe não é uma boa?

Beijos