Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cardápio e bom final de semana!!

Ola meninas lindas!!
Passando para deixar o cardápio. Desejar um ótimo final de semana, dizer o peso começou a baixar mas não comemoro, pois, sempre sabe..
A af eu mudei esses dias eu corri na rua meu desempenho e melhor.bem melhor que na esteira.
Tenho feito a dieta dissociada ainda
Carbo no almoço e na Janta proteína
Estou colocando tudo que como em um programa que baixei no tablet
O Tecnonutri ele conta as calorias
As gorduras cálcio proteínas ferro sódio e açúcar dos alimentos.
Tenho consumido mais proteínas do que carbo. Só que estou tenho observado que tenho que tomar cuidado o sódio gordura e o açúcar pois tem ultrapassado o limite diário.
Por isso que incho e não emagreco.
Tenho ficado nas 1278 calorias 355 pontos.
Espero ficar na dieta e nas calorias.
Fiz o que a Linda falou nao  comer
Fruta no café da manhã, não misturar dóis carbos junto,as vezes
Dou uma derrapada.
E tbem li umas reportagens sobre o que comer nós horários..seguindo a mesma linha que a Linda disse.
Tbem mudei a intensidade dos exercícios como sugeriram e estou me pesando todos os dias para ver
Como anda o desempenho do peso.
Tenho tomado esse chá de cavalinha
Hibisco e gengibre. Essas fotos São de ontem e hj.
Bem Bjos.

Gi











7 comentários:

Ju disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

Fabi Lange Brandes disse...

gi, que alimentação maravilhosa... fiquei olhando esse palmito ai, nossa eu comeria um vidro inteiro hoje, amo palmito.
beijos

Tereza disse...

Oi Giovana, tua alimentação está ótima. Realmente temos que cuidar muito com o sódio dos alimentos, eles nos deixam inchadas e isso aumenta os numeros da balança. Que bom que eliminou peso. Foco e controle que vc vai chegar lá.
Beijos e um lindo domingo!!

Tereza disse...

Oi Giovana, tua alimentação está ótima. Realmente temos que cuidar muito com o sódio dos alimentos, eles nos deixam inchadas e isso aumenta os numeros da balança. Que bom que eliminou peso. Foco e controle que vc vai chegar lá.
Beijos e um lindo domingo!!

Anônimo disse...

Simplesmente PERFEITA sua alimentação!

Raquel Mareni disse...

Olá Gi
Estou colocando as visitas em dia rsrsrs

Sua alimentação esta 10 em gata.
Ver a sua animação me deixa animada também.

Beijos

Anônimo disse...

Olá, muito obrigado pelo comentário ! Gostaríamos de receber seu feedback sobre o App TecnoNutri. Como ele mais te ajudou ? Percebeu ou sentiu falta de alguma funcionalidade durante o período de uso ?
Como vc costuma usar o App ? Tomamos a liberdade de postar o seu blog na nossa pagina: http://www.facebook.com/tecnonutri?ref=hl
Novamente muito obrigado !