Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Que venha agosto e me traga um peso menor !!!

Oi moças lindas!!
Que agosto venha melhor que julho.
Vim aqui para reclamar, dizer que estou fazendo algo errado,pois, a balanca está  subindo :(,
Olho e não vejo onde estou errando? Será que comer proteina a noite engorda? Um pão frances não vai me engordar ou vai? não o como todo dia ou toda hora?
Li hj uma celebridade dizendo que engordou 10kg de massa magra quando comecou a fazer musculacão
Sera que e isso?massa magra?
Eu quero ver a balanca descer tbem!
Pensei em largar a musculacão e ficar so nos aerobicos ?
Sei que desde janeiro estou nesse sobe e desce. E não saiu do lugar.
Será  que o corpo acostumou com  esse peso, penso será  que esse e o meu peso certo? Não vai descer mais? Ate posso comer menos de 1300 calorias. Vou passar fome. Para meu peso devia comer mais, sera  isso o errado ter comido menos e agora não elimina mais.
Sei que muitos vão dizer um profissional de nutricão vai te responder essas perguntas, mas para dizer a verdade depois dela que engordei e não desce mais!!então não vou procurar não. Meu lado teimosa .
Bem ...vou terminar essa semana com a dieta que comecei vou terminar o treino que estou fazendo. E vamos ver os resultados.
Desistir ...pensei... mas a vontade de ser magrinha e maior. Então  resolvi chutar a balanca..kkkk
Bjo que agosto seja abençoado abe para todas nos.
Gi

Pontos 350
Café - 136 -pão frances com 2 fatia de queijo prato cafe com leite desnatado e uma banana

Lanche - 2 - 3 uvas rubi

Almoco - 77 -3 colher de arroz 1 colher de farofa 1concha rasa de feijão salada de alface rabanete e 1 palmito

Lanche - 83 - 2 fatia de abacaxi 1 kiwi pequeno metade de uma manga 1. Pacte de 50gr de amendoim ( escolha ruim)

Janta - 90 -2 filé de frango grelhados salada de rabanete alface recula tomate pepino .ovo

Ceia - 7 -5 morango

Total. - 395 - 1422

Treino - 1.40 min de caminhada com corridas (esteira e rua)






20 comentários:

LU disse...

OI Gi!!!
Nã acho que vc coma muito, mas acho que para emagrecer exercicios aerobicos sao melhores do que a musculação, o peso vai baixar e vamos por esparadrapo na boca da nutri kkkk
beijocas

Fabi Lange Brandes disse...

então..... nao acho que estás fazendo errado, o melhor mesmo seria vc pegar e fazer uma avaliação fisica pra sabr se é massa magra.
beijoka

Marcela disse...

relamente uma profissional iria te ajudar resolver, e se foi depois dela q vc começou a engordar vc poderia ir la p perguntar carinhosamente "pq mer**** vc não está emagrecendo e sim engordando..hahahaha
olha so, nao da p entender, pq realmente vc ta comendo bem...e nao deve comer menos nao ate pq emagrecer sem qualidade não da..
Como vc não quer ir numa profissional espera, e sabe umas coisa legal, vc se medir,pq olha eu faço academia, tenho uma amiga q fez e emagreceu fazendo musculação, eu mesmo ja emagreci com musculação.
então vamos aguardar tire foto p nos e vou ficar aqui torcendo p q essa balança malvada abaixe po peso.. afff
hehehe
beijo minha queria, eu não te conheço pessoalmente mas tenho tanto carinho por ti, ate por seus comentarios sempre carinhosos! beijos

Márcia Souza disse...

Gi, é difícil avaliar porque cada corpo é um corpo...e ainda tem as danadas das emoções: stresse, tpm...
Tu já pensou em procurar um especialista para fazer uma avaliação? As vezes estamos cometendo um errinho de nada e colocamos tudo a perder.

Um beijo

Anônimo disse...

Ola Giovanna. Achei por um acaso seu blog e confesso que adorei o resultado PARCIAL! Imagino o final!!! =)

Estou fazendo RA tambem... Tenho seguido o Vigilantes do Peso e as roupas ja estao mais largas depois de 4 semanas =)

Minha personal trainer me disse que devemos comer no MINIMO 1200 calorias/dia e ingerir 1g de proteina/Kg de massa corporal.

Giovanna, percebi que seus cardapios sao pobres em proteina =(

Quando seus cardapios ficam abaixo de 1200 calorias... Isso pode levar com que seu corpo comece a queimar massa magra (musculatura) para produzir energia, ao inves de queimar gordura...

O que aprendi nos Vigilantes do Peso foi que devemos verificar nossas medidas tambem. As vezes a balanca nao muda, mas porque ganhamos massa magra. E se verificarmos as medidas com frequencia, podemos perder uns cm de cintura ou quadril... Mas nao necessariamente a balanca saira do lugar, ja que ganhamos massa magra =)

Fica a dica!

Voce consegue!!!

PARABENS PELO QUE JA ALCANCOU ATE AGORA!!! VOCE ESTA GATERRIMA!!! =D

Patricia

Ívian Ferreira disse...

Gi, não sou muito entendida na questão comida, mas pelo que vejo vc come bem e não comete excessos, não consigo entender tb o aumento do seu peso, sei que vc teve uma má experiência com essa nutri, mas poderia ver outro profissional e ver o que este te diria, quem sabe ajudaria.

Olha, faça as medidas com fita métrica e acompanhe tb, não apenas com a balança, sei que quer ficar mais fininha e acho que vc tem todo direito de querer se sentir bem em relação ao peso e quando se olhar no espelho.

Vou torcer para que essa sua tática funcione e faça seu organismo acelarar o metabolismo. Que esse mês seja mais cheio de saldos positivos para vc.

Um beijão querida!

Erika disse...

Oii Gi acho que você deveria voltar a fazer mais exercícios aeróbicos, talvez alternar a intensidade e os exercícios.
E um endocrinologista, já pensou em visitar?
Beijos, e continue firme!!!!

Letícia disse...

Aumente os aeróbicos, mas não deixe de controlar. Eu estava com o mesmo problema, aliás, tecnicamente ainda estou. Por mais que malhasse 3x por semana e cuidasse da alimentação, nada de mudança. Aí meu instrutor me disse pra eu me pesar antes e depois do aeróbico. Depois de 1 hora de esteira, elíptico e bike, acredita que não mudava nem 1 grama? Hoje mudei a intensidade e o resultado foi instantâneo! Experimente acompanhar e tenho certeza que vai dar certo!
Bjos!!
metassonhosealegrias.blogspot.com

Tereza disse...

Menina que coisa esse teu peso que não quer cair...affff... pelo que vejo vc não vacila na alimentação. Fiquei pensando...será que é mesmo massa magra?? Talvez o pessoal da academia possa de ajudar, já que ficou traumatizada com a nutri. Um beijo e estou aqui torcendo sempre!!!

Rosana disse...

Oi minha linda, do jeito que vc ta comendo que nem um passarinho, certeza que essa balanca tá somando a massa muscular que vc tem ganho,viu!! Eu me lembro que quando eu malhava pesado (parecia uma doida 4h de manha mais 3h a tarde na academia) eu troquei massa magra por massa gorda e meu peso caiu quase nada, mas eu parecei ter emagrecido um bocado por conta das gorduras que tinham dado lugar aos novos musculos. Calma, não desista mesmo, apenas continue comendo assim,direitinho, mas talvez seja melhor dar uma diminuida nas cargas ou melhor, faça uma avaliação fisica na academia pra que um profissional acompanhe se ganho de massa e perda de gordura,acho que ajuda muito. Assim vc desencana. Deve estar a maior gostosa, toda malhadinha, bumbum lindão e pernas definidas, proteina e malhação te dá tudo isso,amiga!! Força na peruca hein!!! Beijos!!!

Demaquiladas disse...

Oi Flor,
Nossa eu fiquei vidrada no morango.
Acho que musculação aumenta muito a massa magra pode ser isso que vc nao ta sentindo a balança descer.
Uma vez entrei na academia
ralei ralei ralei...
E diminui na comida por mais ou menos 2 meses e nao me pesei ... Achei que tava arrazando ... nao era possivel... que nao tinha emagrecido.. subi na balana..
quel quel quel queeeeeeeeeeeeel

2kg a mais.
Acredita?

Entao amore... Pode ser isso
pq comida nao e neh!

Bjus

Linda disse...

Gi, eu acho que as combinações dos seus alimentos é que podem melhorar.
Comer pão de manhã não vai te engordar, eu como pão todo dia de manhã e venho perdendo peso, mas pão com banana na mesma refeição não é uma boa. A banana é amido e isso vira açúcar, o pão é farinha, que também vira açúcar e ainda tem o café que deve ser adoçado, então só de manhã você consome todo o açúcar que deveria comer em um dia.
Coma a fruta separada, no lanche da tarde, e evite misturar muitas. Coma uma de cada vez, e apenas duas por dia. A frutose é um açúcar e também engorda.
No almoço, você comeu arroz e farofa, dois carboidratos simples. E a farofa leva muito óleo ou manteiga no preparo.
Faça uns ajustes nesse sentido, pegue leve na musculação apenas para definir os músculos, sem aumentar a massa e capriche nos aeróbicos.
Não esqueça de comer antes de
malhar para ativar a queima de gordura.
Nessa hora você pode tomar um copo de suco com 2 cream cracker ou comer uma fruta rica em frutose, como uma fatia de abacaxi ou uma banana.
Coma isso 20 minutos antes de sair de casa para dar tempo de virar energia disponível para o corpo usar e assim queimar reservas de gordura nos exercícios.
Com essas mudanças seu peso vai baixar.
Beijossss!

VanessaFap disse...

Bom dia! Estou te seguindo, calma amiga não desista, o nosso corpo faz isso mesmo, depois que amareci bastante agora ta mais devagar, mas se persistir vai ver que a balança ainda vai descer sim! bjs

Andressa disse...

Oi Gi!!

Saudades de vc!!
Eu te entendo. Esse treco de fazer tudo certo e manter ou engordar é pra matar né? hehe Eu irei fazer uma reavaliação na academia. Fisicamente parece que estou mais magra (as pessoas falam, as roupas falam) mas eu estou mais empacada que burro velho. Que tal fazer uma reavaliação?

Outra coisa que ajuda é mudar um pouco a alimentação. Tipo, variar os alimentos.

Acho que vc come o necessário e passa beeeeem longe de comer muito. Tvz tenha só que variar mais.

E isso aí. Nunca desistir. Never!

Um abração apertado, um beijão estralado e bora malhar e cuidar a boquinha nervosa hahahaha

Ana Carolina disse...

Oii Gi!! Seu cardápio está ótimo!Agora é só dar tempo ao tempo e com muita diciplina você irá atingir os seus objetivos!
Ahh, entra na aula de jump sim!!É muito bom!Eu estou adorando o meu aqui, fico vendo as aulas no youtube e fazendo em casa mesmo! *-*

Beijos!!!

Ana Carolina disse...

Oii Gi,
que progama vc usa pra contar as calorias??

Ana Carolina disse...

Oii Gi,
que progama vc usa pra contar as calorias??

Larissa Canziani disse...

Adorei, alimentancoa muito boa!
no meu blog, tem dicas de uma nutri
(gastronomia)

Aguardo a sua visita, e clique em sorteios, participe ( pulseira corujinha, esmalte, e uma presilha, veja mais no blog!!

http://larissacanziani.blogspot.com.br/

Simone disse...

Que lindo o seu cardápio.Adorei!!!Que venha agosto cheio de vitórias pra nós.Bjks

Going to be Fit disse...

Oie!! Amei seu cantinho e já estou seguindo =D

porque não comer frutas no cafe da manha!? Faço isso todo dia... =S
é errado? oO"


bjos bjos

ótimo fds p vc =D