Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 28 de agosto de 2012

post triste!!!

oi.
hj a tristeza esta me dominando..li vcs mas nao comentei ..me perdoe.
nem devia postarr nada mas escrevendo acho que a tristeza ameniza um pouco..estou muito angustiado e com vontade de chorar..qdo estou assim penso na minha vida. no que fiz com ela.nas atitudes que tomei e no que me fez toma-las..
e só vejo  que errei..nem devia pensar nisso, pois,o que passou passou..agora e viver o presente e fazer o hj melhor com decisões acertadas e conscientes..
estou fazendo as coisas melhores..para mudar a situação mas falta tanto ainda..ainda falta coragem..
forças..e outras coisas mais..que São importantes..
penso na falta que sinto de meus pais..na dor que sinto..
desculpe essa tristeza ..
Af e Ra ok ..já pensei em nem jogar em una barra de chocolate,  em uma ou várias taça de vinho..mas isso não resolverá nada..então passa..melhor e chorar...lavar a alma..mas imagina vc atender o cliente assim..nao dá ..então engole o choro..
e o coração pesa..
comprei a bola tiro foto para vcs a noite..e de 55kg a de 65 kg achei grande e não consigo ter equilíbrio nela..
Bjoss foto das refeições abaixo..
frutas antes do treino e café depois..
uma pergunta comer muita proteína engorda? todo dia estou ultrapassado o limite de proteínas..bem melhor que o de gordura e açúcar..percebi que muitas frutas tem muito açúcar..

Gi

ps coloquei llinhaca no mamão e na banana.








12 comentários:

Eddipink disse...

Poxa amiga... o que eu tenho pra te dizer... o que passou, passou, vc nao pode voltar atrás e modificar o passado, tem que viver o presente e pensar no futuro... tomar atitudes que melhorem seus sentimentos... quando puder, se não puder tomar atitude alguma, aquieta o coração, que o tempo é o melhor dos remédios para esta dor!
Sobre a proteina, acho que eh bom pra quem malha bastante ne...ela alimenta os musculos... bom proteínas magras... eu adoro brócolis e sei que tem mta proteína... bjss querida, amanhã estaraá melhor. Amo vc! fica com Deus!

Anônimo disse...

Acho q todos temos momentos assim... mas eh pra frente q se anda, o q passou, passou!
Tem mta coisa boa por vir

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, força... Bjssss T adoro, vc é muito forte e guerreira.
Fica firme.

Anônimo disse...

Bola pra frente amiga!! tudo de bom pra vc! se cuida! bj! Ana

Alisson disse...

Não há mal que dure para sempre e nem tristeza que dure uma eternidade. Você é mais forte do que pensa e tenho a certeza que agorinha mesmo estará esboçando um sorriso por ter perdido tanto tempo com o sofrimento.
Tenha uma quarta-feira abençoada!
Beijão.

Lú Freire disse...

ISSO É A MELANCOLIA, A DOR DE EXISTIR, O BOM É QUE PASSA LOGO...
aBRAÇOS

Fabi Lange Brandes disse...

chore pra lavar a alma
beijos

Camila disse...

Menina, não sei o que se passa com você agora, mas quero que saiba: ficar PRESA em fatos passados não vai colaborar para que você siga em FRENTE.

As experiências ruins são como entulho... só pesam e não servem mais pra nada. Vai querer continuar carregando isso até quando com você? Coloca tudo numa "caçamba" e joga fora!!

Só uma coisa é certa: todo mundo erra na vida; esses erros acontecem justamente para aprendermos com eles e fazermos diferente no futuro.


bjos bjos

ótima semana pra você

Ramona disse...

Chorar e desabafar e é bom pode contar comigo, coloque tudo para fora não fique guardando magoas e angustias deixe o passado no passado. Bjs!

Monica Ferra disse...

Amiga, quem vive de passado é museu e como você é uma mulher que sabe o que quer, levanta a cabeça e não olhe para trás. Pense sómente em coisas boas que acontecerão em sua vida e entregue todo o seu futuro nas mãos de Deus e Ele fará o melhor pra você. Lembre-se que nosso Pai amado não nos abandona nunca e é nas dificuldades que Ele nos carrega no colo e nós não percebemos, por isso, confia na Providência Divina e coloque um sorriso no rosto e no coração para que você possa continuar iluminando a vida de pessoas que precisam de voce.
Um beijinho!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi flor
muitas vezes me sinto assim tb
ate sem explicaçao
pedi a deus direçao ,e alivio
td passa ...estamos aqui pra um aprendizado ne
a vida e assim
cheia de altos e baixos
tenha fe
beijos e tenha um bom dia

Raquel Mareni disse...

Oi Gi!
Que coisa flor não fique assim não =(
Vc sempre alegra e feliz esta tristinha
Seja forte como sempre dias assim podem vir mais vão, pense que isso ja passou e que não voltara mais.

Amei a bola e o seu cardapio
Beijos e fique bem

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br