Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 19 de março de 2013

Apareceu a margarina rss boa semana euzinha !!


meus filhote o cinza chegou na sexta , pura alegria!!

vestidinho preto tamanho P ele ta largo na cintura ( pessoalmente fica mais bonito)


Olá

Apareceu a margarida , ia escrevendo a margarina rs..rss
Gordura aqui tem de sobra rs....kkk estou tão engraçadinha hoje kkkkkkkk
Bem obrigada pelos comentários, das pessoa que sentiram minha falta. obrigada mesmo.
Estava recolhida no meu eu.. foi uma semana de gripe, reflexão , tristeza, mas como eu disse tudo passa..
Muda-se o que tem ou pode mudar .. e acostuma com o que não pode.. espera a mudança. !!
RA e Af bem.. RA foi médio dois dias que sai do rumo, mas nada tão calórico, e Af só fiz 2 dias, me deixei
levar pela preguiça e fui ficando na cama.
Desapeguei da balança, não estou querendo me pesar, vamos fazendo as coisas certinhas, vamos ver o que
dá.
Pode dizer que sou frescurenta, mas acho que fiquei doente, triste por causa do meu cabelo. Não me olhem
feio rs.. mas é.. eu faço progressiva no cabelo, esse danadinho aqui e crespinho cacheado, estava uns 5 dedos sem progressiva, isso estava me deixando doente, Como algumas sabem eu sou comerciante, (loja
de bolsas, das 9.00 as 19.30 de segunda a sabado) não tenho tempo de ir arrumar as buchas, ai vcs já viram o drama, é minha amiga que dá jeito no danada tem salão em sp, 1hs daqui ate lá.. aqui não achei
ninguém que faça e dure a progressiva. meu drama, mas sabe larguei marido, loja e fui. estou tão feliz.
o Sol voltou na minha vida. rs.. para algumas pode parecer bobagem mas olhar é ver meu cabelo daquele
jeito me deixava muito triste, pois sempre andei com ele arrumadinho, minha auto estima caiu muito.
Bem capitulo virado!! alegria a mil. cabelo em ordem, Af com frio que esta em SA em dia, RA tbem
ok. vamos vivendo um dia apos o outro.
Ontem minha instrutora de spinning deu parabéns para euzinha aqui, motivo fiz 30 minutos de bike
monitor mostrou 500 calorias menos, mas 30 minutinhos de jump mais 422 calorias totalizando
922 em 1hora......uhuuuu. vamos que vamos.
beijinhos. ontem me atualizei de vcs. faltou algumas, estarei fazendo isso agora.
Uma semana abençoada para todas nós!!

gi

Tabelinha da semana ainda teve saldo positivo. mas podia ter sido melhor AF tem que ser feita!!
Dias calorias gasta sem AF +caloria gasta com AF - calorias consumidas Total caloria dia – pontos
11/03/13 1122 0 1143 -21
12/03/13 1122 0 1245 -123
13/03/13 1122 1297 1593 826
14/03/13 1122 883 1436 569
15/03/13 1122 0 1177 -55
16/03/13 1122 0 1228 -106
17/03/13 1122 0 1504 -382
semana 7854 2180 9326 708

20 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que bom que voltou e que estás melhor....
se cuide.... beijosss

Andressa disse...

Oi Gi!!

Que saudades de ti guria!!

Amei teus bebes. Amo gatinhos :)

Que bom que estas melhor!!

Olha só, irei para SP em setembro. Queria te conhecer pessoalmente. Que tal??

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Marissol Lyra disse...

Ah que ótimo!!! A nossa auto estima também ajuda muito neste nosso processo!!
Adorei o vestido!!
O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
Beijinhos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Blog de estudos disse...

Ahhhh é assim que eu gosto!
Sei bem como é qdo nosso cabelo ta ruim, não da vontade de sair de casa né?! eu fiz progressiva em novembro, mas meu cabelo caiu tanto e ficou tão seco e por isso resolvi cortar. Gostei tanto do resultado que minha vontade foi de voltar no salão pra cortar mais um pouquinho, mas e a grana? não tem mais kkkkkkkkkkkk

Nossa queimar tudo isso de calorias em apenas 1 hora ta de parabéns viu!

Beijos.

Andreia B. disse...

eu queria muito consegui me desapegar da balança :/

Cassia Matos. disse...

Amiga o vestido ta lindo e claro a dona também,investir na auto estima nos ajuda muito nesse processo,nos sentindo mais lindas,somos mais fortes.
bjos.

Zica disse...

Oi Gi, adorei o vestidinho P... meu sonho de consumo é vestir P um dia... rs...

Vc ta certa em se desapegar da balança... minha nutri me recomendou o mesmo, mas tá difícil viu...

Beijocas.

Unknown disse...

Adorei a tabelinha!! Idéia super legal e vc parece estar indo muito bem!! Vou acompanhar! bjos
http://pesodos30.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Amada.
Que bom que a margarida apareceu, fico feliz,olha que a senhorita fica lindona nestas roupas heim, adorei o look...
ah e nada como um cabelo arrumadinho né, o meu tá aqui gritando pra ser ajeitado rs...
bjinhos e tenha uma linda quarta
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi Gi... amo gatinhos... os seu são lindos... o vestidinho tb é demais!!

aqui em sp ta muitoooooooooooo frio rs

bjinhos lindona!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Monica Ferra disse...

Amiga , vestidinho largo na cintura é tudo de bom! E que bom que esta feliz novamente! Obrigada pelas palavras de conforto e pelas oracoes, estou precisando mesmo. Sei que a tempestade vai passar, confio no Meu Senhor. Desculpe os erros , nao gosto de postar. Do tablet, ele poe ponto em todo lugar e nao acentua nada' mas e o que me sobrou hoje. Beijinhos!

Wanessa disse...

Amiga vc esta maravilhosaaaaa!!!E que bom que vc esta se sentindo melhor. Nada de baixo astral ouviu? Eu quero mais é ver vc feliz!!
Beijus

Como melhor logo emagreco disse...

nem fale em cabelo...tb fiz a minha essa semana...eita cabelo, viu...fiquei pensando que se eu tivesse cabelo liso...se iria gostar de ter crespo..risos....força aí menina...e que linda que vc está no AF...PARABÉNS....bjs

Jack disse...

mas que arrasooooo na foto *-*

Blog de estudos disse...

O amada fiquei boba demais com seu comentário *__*
Mil obrigadas, durante mto tempo minha auto estima esteve lá embaixo, então cada elogio é mto importante pra mim.

Muitooo obrigado mesmo viu.

Beijossss.

bynna disse...

Oi gi, boa noite!
Tbm andei afastada, dando uma repaginada.
Sempre é bom vir aqui no seu cantinho.
Parabéns pelos gatinhos são uns fofos.
Bjss..

Camila disse...

Oi Gigiiii! Que gatinhos lindos e que gatona de vestido P =)

Nem me fale de tristeza com cabelos...Auto estima é tudo, sim! Quando o meu começa a desbotar fico triste tbm...rs.

Me escreveeee no meuatelieimaginario@gmail.com
que vou amar poder te atender!!! Uma honra!
Super beijo!!!!

... disse...

magrelinhaaaaaaaaa minha...
td bem? ameeei seus gatinhos e o vestido arrasoooooooooo!!!
bjaooo

Adriely disse...

Poise, florzinha saudades !! :)
Progressiva e tudo na vida de uma mulher né,, nossa!!!
faço no meu para da uma controlada no volume!!
ta linda na foto..
beeeijos

Unknown disse...

esses gatos são um xou né.. adoro bichanos e vc sabe!
qto ao cabelo, o meu ta uma caca, a progressiva venceu tambem e me falta money p ir no salao, mas acho q semana que vem ja agente e dou um jeit, mexe demais comigo,pq a gente pode ate por roupa bonita, mas se o cabelo tiver desajeitado fica uma merda tudo... é isso ai tem que ficar gatna! adorei o vestido viu e o banheiro também..hahaha
beijocas e tambem adoro falar contigo pelo face me ajuda muito!!!