Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 1 de março de 2013

Resuminho do mês de fevereiro em Af e RA . ótimo finde !!



Oi

Vim desejar um ótimo final de semana para vcs. é fazer um resuminho do mês de fevereiro.!!

Af - Olha, gostei de mim esse mês passado, espero que esse mês de março é os que virão sejam igual ou melhor que eles.
- Fiz atividade 5 dias na semana toda semana. de duração de 1 a 1.30 por dia ( um dia com 2 horas)
- corri , caminhei , jump e bike muito pouco, falhei na academia esse mês ( ponto negativo) motivo
gosto de correr na rua, não estava muito afim de fazer atividades presa, estou me sentido livre emocionalmente, isso está refletindo no meu exterior nas minhas escolhas.
- Ponto negativo tbem. é que preciso , tenho que fazer musculação nem que seja um dia na semana.
- Tive algumas dores no joelho , é na parte de trás do tornozelo, sinto alguma dor no cotovelo direito,
acho que foi exercício mal feito.
- Esse mês vou corrigir esses item negativos ( academia) , bem pretendo !! rs
Total de horas gastas em atividade física pelo monitor cardíaco -
semana 03.02  - 3.45 hs 4304 calorias ( essa semana inclui o mês de janeiro)
semana 10.02 -   5.10hs 5418 calorias
semana 17.02 - 4.52hs  4801 calorias
semana 24.02 - 07.37hs 4937 calorias
está semana  -  04.26hs  3532 calorias ( inclui hoje)
total -  24.7hs - 22992 calorias gasta com exercícios

RA - Essa poderia ter melhorada um pouco, teve semanas controladas na media de 1200 a 1350 calorias
por dia, é alguns dias bem acima.
Mas o preocupante é que não teve muita qualidade de alimentos, faltou mais legumes e verduras no prato
Comi frutas , mas não o suficiente, comi doces e frituras em alguns dias, mas bem sou daquelas que
se exagero em um refeição compenso na outra, então acho que não foi muito ruim.
O bom que na semana daqueles dias, não tive fome, foi a melhor semana em calorias.
O que melhorar esse mês- alimentação com mais nutrientes
                                         diminuir os doces e gorduras
                                          manter as calorias diárias em 1350 calorias, ter um dia de lixo em manter esse em 1650 calorias.

O peso rs.. -- bem pelo meu gráfico do app no começo de fevereiro estava com 69,30 hoje 66,90 -
saldo de 2.40 kg - sendo que em janeiro estava com 68,4 (31.01) , vocês percebem que meu peso
oscila muito, me peso diariamente é coloco no app. não sei o peso certo. espero uns 2 a 3 dias para
ver se mantem um numero só.

Emoçoes mantive tudo controladinho, o que ajudou muito no processo todo.

Bem, é isso.

Um mês maravilhoso para todas nós.

Gi





17 comentários:

Tereza disse...

Pelo que vejo o seu saldo foi positivo: Está mais magra, fez AF como previsto, claro que concordo com vc que precisa cuidar na qualidade dos alimentos, não basta só comer menos, menos mas com mais qualidade né?? rss. mas vc foi muito bem amiga, parabéns!! E as emoções controladinhas em?? Isso é que faz todo o resto dar certo!!!
Vamos em frente que a vida segue, comendo menos, exercitando mais e na paz!!!
Beijos querida e obrigada pelo carinho sempre no meu blog...

Suzana disse...

Gigi,

Eu e vc eliminamos a coisa em fevereiro, mas não assimilei normalmente isso, pq queria mais.. rssrsrs

Vc tá ótima!

Bjs e ótimo final de semana

Suzana

kelen disse...

que exemplo GI ...
parabénss amiga
preciso criar vergonha na cara e fazer af tbm rsrrsrs
bjkasss ótimo findi

Adriely disse...

Oi linda.. tudo bem? sou nova por aqui, gostaria q me ajudasse tb !!
Fevereiro foi um mês beem produtivo, bom eu acho.. rsss
emagreceu !!! beeijos

Adriely disse...

Oi linda.. tudo bem? sou nova por aqui, gostaria q me ajudasse tb !!
Fevereiro foi um mês beem produtivo, bom eu acho.. rsss
emagreceu !!! beeijos

Unknown disse...

Um ótimo FDS pra vc tb...
te seguindo...
parabéns pelo mês de sucesso...
bjinhossss

Luciana Blecha disse...

Parabéns pelo foco Gi... vc esta otima! esse mes vai ser LINDOO pra nós, vc vai ver.. bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá querida Gi,

Que mês lindinho amiga adorei seu resumo acho que esse mês foi de muito aproveitamento e comprometimento e sempre que acontece isso a bons resultados no fim.

beijos..beijos

GRACY disse...

Que mês lindo!!! é isso ai! Estou te seguindo.. se vc puder faz uma visita no meu blog tb!


bjs

Fabi Lange Brandes disse...

sinceramente, achei que foi bom!
mas sempre podemos melhorar.
beijos

Wanessa disse...

Oi lindona!!
O mais importante é que a gente não desiste nunca e o mês de março e todos os outros meses que virão serão sem dúvidas muito melhores.
Continuo na torcida por vc.
Bom fim de semana!!Bjus

bynna disse...

ola Gi querida, boa tarde!
Amiga nem me fale, em fevereiro não foi nada produtivo.
Que venha março!!!
Bjs vc é muito especial...

Monica Ferra disse...

Oi Gi! To gostando de ver o empenho! Te desejo um ótimo final de semana e que tudo continue controlado para obtermos sempre os melhores resultados. bjus

Andreia B. disse...

Você tá indo muito bem Gi! Eu adoro ver os seus resumos da semana! de como tá sobrando calorias diárias! Queria essa determinação toda!
Parabéns!

Ana Paula disse...

Parabens pelo resultado uma ótima semana

Demaquiladas disse...

Oi meu bem,
uai ta baum demais ué.
fevereiro teve muito aproveitamento.
Agora e so manter e ir melhorando o que voce acha que precisa ser melhorado. Com muita determinação e foco.
Estamos juntas heim.
Bjao

Mirna disse...

o importante é comer alimentos saudáveis e nutritivos. então enquanto eu comer salada, eu dou Total Alimentos a minha cão. é um alimento saudável para ele também.