Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dores do Treino de musculação.. tudo ok.. montagem dos vestidos!!



Oi

O humor voltou a tristeza passou.. Como dizem Os dias negros tem que existir para darmos valor aos
dias de luz...
Vamos que vamos moçada. nada de tristeza , melancolia. Alegria sempre. rs..
Meus vestidos chegaram ...um ficou lindo , os outros dois não gostei , vou vender um é dar o outro.
Estou muito inchada, não sei se é o calor, estou evitando o sal, mas não sei os pés estão duas bolas.
Tomar muito chá de gengibre, ontem me dava vontade enorme de fazer xixi, é quando ia não fazia nada.
tbem não doía. quanto estou com as emoções ruins o corpo dá sinal.
Ontem depois de meses sem musculação fui fazer, como não gosto, acho que é pq o instrutor da manha é
muito ruim, conversei com ele, me mandou seguir a ficha. muita gente, fiz um pouco é fugi para a aula
de spinning, depois fui correr foram 1.45 hs. estou toda dolorida hoje.
Mas eu sou persistente amanha vou novamente fazer aula chata de musculação, depois vou correr .
Estou sentindo dor no tornozelo, bem na parte de trás dele. é acho que forcei muito é doeu o joelho esquerdo. aff que me afaste essas dores. rs..
Hoje não fui. de manhã. talvez faça algo a noite , não sei, meu rendimento a noite é muito ruim.
Mas tenho 4 dias para completar a semana. é vou. ou correr na rua ou faço aeróbico na academia.
( que por sinal anda muito cheia) .
Alimentação certinha controlada.
bem . vou tentar fazer uma montagem de vestidos ( sou péssima) se conseguir fazer posto aqui.
beijos
lindo dia para todas.

Gi


16 comentários:

Unknown disse...

oi linda Gih rs eu amei amei os vestidinhos, TODOS rs, são fofos e te cairam super bem....

que legal que está empenhada na academia, isso é ÓTIMO e vai te ajudar demais!!!

continuo aqui torcendo por vc viu?!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Blog de estudos disse...

Tbm volto pra academia amanhã, mas essas dores até que são boas né?! significa que o treino foi bom.

Beijos.

Leticia (Le) disse...

Olá querida ... vim conhecer teu blog!!
Adorei os vestidos, valorizaram demais seu corpo =))))

Dorzinha de treino é a dor mais gostosa que existe rs

Beeijos gatona!

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Adorei os vestidos e cairam muito bem em você. Acho que vce forçou demais na AF, vai mais devagar pra não ter nenhuma complicação muscular e poder continuar no seu pique, sem dores e progredindo a cada dia mais e mais. beijinhos

Linda disse...

Oi Gi!
Nossa, eu amo vestidos! tenho poucos, mas quero comprar muitos. rs
De quais vc não gostou? Nossa, achei todos lindos!
Ah amiga...nem te culpo viu...musculação é um saco mesmo! faz muito bem, muda o corpo, mas ninguém merece.
Que bom que está se sentindo melhor.
A vida é assim, dias melhores, dias piores e vamos levando sempre acreditando que Jesus está no controle.
Grande abraço!

Suzana disse...

Gigi,

Amei todosss.... lindos mesmo!

brigadinha, pela força!

Bjs

Suzana

projet0vida disse...

Boooooraaaaaaaaa fazer a bunda crescer então!!! \o/
hahahahaha
O desafio faço sem nada mesmo, em casa! ;)

Demaquiladas disse...

Oi meu Anjo,

Eu sempre fiz essa pergunta ( se podia treinar descalço) para meu professor que alem de lutador faixa preta e cheio dos ziriguiduns de premiações la é tambem formado em educação física. Ele disse que não so pode como é necessario. Todas as aulas de MMA são descalça mesmo por que ninguem luta de Tennis entao todo o treino que faço é descalça.
E ele da muito como exemplo varios corredores profissionais que preferem treinar corrida isso mesmo, Corrida ! Descalço por que faz a passada ficar muito mais certa. Diz ele que o Tenis meio que vicia o pé em uma passada errada. Que tem lucro no impacto mas que prejudica. É meio controverso. Se vc sentir mais confortavel pode fazer o exercicio de tenis sem problema! Grande beijo

Adriely disse...

oi floor..
Meninaa está que nem eu, toda moída!! rsss
Maais vamos que vamos, malhar e muito bom, e melhor ainda quando vem os resultados kkk

Zica disse...

Gi,

Primeiramente, obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário.

Com relação aos vestidos, achei que todos ficaram muito lindos em vc, principalmente o branco e preto com cinto, ficou mto chique.

Não desanime da AF... nesse calor não dá nem ânimo neh... mas precisamos nos esforçar, pq no inverno tb dá preguiça, rs....

Beijocas.

Letícia disse...

Dor de treino é dor da luta e da superação! Mas cuidado pra não forçar demais no aeróbico e relaxar na musculação, pq uma coisa não funciona sem a outra! Ahhh também amei os vestidos!
Bjinhoss

Adriely disse...

gi ontem tava dolorida da musculação, mais hoje ta de matar!! kkk
So tenho q me controlar depois que chofo varadaa!! rs
Menina ser patroa não e mole não ne? rs bjoks

Unknown disse...

Nossa querida, vamos ser sinceras né, vc ficou ótima em todos, o único que achei mais ou menos foi o todo preto, acho que se vc colocar ele com um bolerinho fica massa de lindo...
Parabéns pelas dores do treino isso mostra que vc está indo para o caminho da luz hihihi...
Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

A aula deixa a gente com o corpinho doendo todo mas vale tão a pena, eu gostei dos vestidos.


Beijos, beijos

Tereza disse...

Amei todos os vestidos Gio, porque vc não gostou?? Ficou linda, sabe que quase nunca uso vestidos, só mesmo pra eventos mais formais, saias uso bastante, mas vou tentar mudar esse meu estilo e quem sabe usar mais vestidos....adorei seus looks...
Vamos firmes sempre!!!
Beijoss
Tereza

Jack disse...

Mas como ta linda nas fotosss :)
otima semana queridaaaa