Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns Guerreiras!! òtimo final de semana!1


Oi

Um maravilhoso dia para nós MULHERES lindas, reais, maravilhosas, guerreiras.
Mulher não precisa ser modelo para ser linda, mulher não precisa não ter celulite para ser gostosa,
somos mulheres reais, atrás de nossos objetivos.
Bem que cada dia mais possamos nós sentir mais mulher.. pois . com o excesso de peso nós esquecemos disso.
Que sejamos valorizadas à cada momento de nossa vida, é o melhor que nós façamos ser valorizada cada dia mais.
Vamos lá obrigada pelos comentários dos vestidos, deixa eu explicar aqueles são o que tenho é uso sempre.
na minha vida toda sempre quis usar vestido, mas nunca pude, sempre ficava feio ( os modelos que gostava
na minha época, os vestidos para plus size era muito feios, sem forma, sem nada).
Ali só tem um que eu falei que comprei agora é gostei, os outros dois são esses ai da foto.
Eu comprei junto o de bolinha tomara que caia. me senti tão bem nele, apesar de achar que faltou um
cintinho, ficou meio larguinho na cintura ( uhuu) ele é tamanho MÉDIO, para quem usava ggggg !!
Não sei usar cinto outro coisa que nunca usei por cima de blusas. me sentia um saco amarrado no meio.
estou usando agora, é não tenho muitos.Mas vou comprar uns fininhos, acho bonito.
Tenho dois vestidos coloridos, outro preconceito, sempre achei que nunca combinava comigo,estou
incorporando ao meu armário  aos poucos.
Tenho ali 3 vestidos de manga longa, posto outro dia.Dois deles que quando eu comprei ficavam apertados
e agora estão ótimos. rs.. Uhuu vitória.
E um tamanho P.. nem acreditei quando vi ( só vi depois de dias comprado, é ja usado.).
Bem por isso é outros motivos que não largo mais essa vida. Não quero mais a outra. (gorda)
Não que esteja magra, vcs virão o tamanho de meus braços aff. isso pq diminui bem, mas ainda há
muita gordura nas costas e braços.
Mas estou contente, é isso me faz lutar cada dia mais.
Hoje eu levantei as 2hs da manhã pois como meu Marido tem uma floricultura, tínhamos que separar
os pedidos para entregas, lá fui eu ajudar ( conheço bem São paulo) .Pensa que depois eu fui dormir??
6hs liberamos os motoristas, subi para acordar a sobrinha para escola, coloquei a roupa e fui correr.
Amanhã e domingo eu vou ai completo 5 dias de atividades físicas, se não emagrecer pelo menos
meu coração está mais forte. rs.
RA ok. alimentação ainda precisa melhorar a qualidade dos produtos.
Estou no projeto bumbum da linda guerreira http://projet0vida.blogspot.com.br/ são 30 dias de agachamentos inicia-se com 50 e termina o 30 dia com 250 agachamentos . ai ai. vamos ver se o
bumbum cresce. rs..
Beijos já escrevi um pergaminho rs.
um ótimo final de semana para vcs.
Gi
Uma rosinha para todas vcs!!

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

lindos os vestidos, vc merece essa vitória, parabens pelo dia da mulher!

Unknown disse...

Oi querida.
Que lindos e charmosos vestidos, como eu disse ontem vc fica lindona neles...
Parabéns pela atitude de mudança...
bjinhos e tenha um excelente FDS
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Ca Souza disse...

Lindosss!
E parabéns a todas nós.
Bjus

Cassia Matos. disse...

Um charme e elegância estes vestidos, tens um bom gosto.
Amiga gostei tanto do que você escreveu sobre caminhar e correr que coloquei lá na minha pagina do fecee. realmente a caminhada e a corrida ajuda a tratar os males que criamos em nossas cabeças.

Fernanda Gomes disse...

Parabéns Gi ... adorei os vestidos, e claro com cinto vai ficar melhor ainda

abraços

Adriely disse...

Amei seus vestidos....
e parabéns pelo M
estava vendo que emagreceu 6, outros meses 10 kg
Vc come em 3 e 3 hs?
bjoks
Feliz aniversario

Micha Descontrolada disse...

lindos os vestidos, e nada melhor q mudar o corpo e tb o jeito de vestir...experimentar o novo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Linda disse...

Oi Gi!
Adorei o nome do projeto " bumbum da linda guerreira". rsrsrrs
Nossa... 50 agachamentos? Você não vai nem conseguir andar no dia seguinte. rs
Boas sorte!
beijão!