Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

exercícios de pilates..um novo dia!!!

oi

recebi tantas mensagens lindas ontem..obrigada..precisava disso.fico muito sozinha aqui pode moro.e ligar para as amigas que ainda tenho para chora as pitangas..não e justo pois as mesas estão no trabalho..odeio incomodar.
sou daquelas pessoas que não gosta de incomodar..um erro as vezes.
bem vamos a um post para cima que de baixo astral já chega o de ontem.e o dia de ontem..
comprei a bola de pilates 55cm. e tbem comprei um tapete para exercícios no chão..ontem mesmo a noite já fiz uns exercícios para o abdômen..o pilates serve para muitas coisas..alongar.para o stress..
ainda não consigo me equilibrar nela..acho que tenho problemas ..rs..mas vou ficar boa..
hj o treino foi na rua ou melhor no parque..esse parque tem muitas subidas.seu trajeto e pequeno apenas 700 metros ..fiz 50 min correndo e caminhando rápido.
e mas 40min de ida e volta até o parque..
amanhã volto para academia para fazer musculação e irei fazer transport.
bem Bjo obrigada pelo apoio de vcs ..
Gi

ps comi um pão de queijo a mais que não fotografei.. mas está dentro das calorias..foi de manhã e estou administrado até a noite..deu dor de estômago ..olho grande





14 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e ainda fiou dentro das alorias?
eus parabens
beijos

Ívian disse...

Oi Gi, querida, nada de baixo astral mesmo, sei como se sente em relação a nao gostar de incomodar, tb sou assim, mas saiba que suas amigas aqui torcem muito por vc, que temos um carinho enorme e que aqui pode se abrir, contar sobre sentimentos, angustias que vamos dar um omro amigo.

Queria ter disposição para fazer exercicios em casa, vc me inpira tb nesse aspecto, mas por enquanto fico só na vontade, não me animo para fazer só.

Estou aqui na casa dos meus pais recebendo todo carinho, eles estão tirando um cochilinho agora de tarde e vim aqui fazer umas visitinhas e me atualizar sobre minhas compnheiras da blogosfera.

Obrigada pela dica do programa para o celular, vou primeiro aprender a mexer nele direito, daí eu vejo esse programa, obrigada pela dica, viu!


Um beijão enorme minha querida!!! Sinta-se abraçada e cheirada no cangote por mim, viu! rsrsrrss



Nah Ferreira disse...

Acho pilates uma coisa tão chic!!! kkk

Você tá fazendo com video aula é?

Beijos
Nah

LU disse...

OI GI!!!!!!!
Meu Msn é lucy_guara@hotmail.com, quando quiser desabafar, conversar pode me chamar!terei o maior prazer em te ouvir, afinal aqui neste mundinho em que nos conhecemos vc é uma amigona super presente no meu caminho!! vou me ausentar uns dias mas estarei acompanhando o blog!!
ah quanto a bola? quase nao consigo me equilibrar nos pés quem dirá numa coisa redonda kkkk
beijocas

Linda disse...

Poxa...eu tenho cara de metida??? rs
Mas eu estou acostumada a ouvir isso, normal... Mas é só a cara viu?
Está mais animadinha hoje?
É horrível ficar assim, mas desabafar é bom de vez em quando. Eu fico assim as vezes, aí eu choro, choro, choro e fico nova em folha por mais um tempão.
Faz parte.
Tudo vai se resolver querida. Não fique pensando no que deveria ter feito, pense no que pode fazer para compensar atitudes mal pensadas.
beijo grande!

Tereza disse...

Oieeee....fiquei super feliz que está melhor hoje viu moça!! Nada de desanimos, e quando começar a pensar no que passou.... muda o pensamento rapidinho...xô...só pensa em coisa boa, as ruins a gente deleta, foi passou....
hehehe...queria te ver na bola, deve ser muito ruim mesmo se equilibrar nela né?? mas dizem que é otimo, então vc está certa em fazer.
Beijos e uma linda quinta superrrrrrrrrrrrr animada pra vc!!!

disse...

Fico triste por não estar aqui quando precisou desabafar e de um ombro amigo. Mas por outro lado, fico feliz por saber que está melhor e que está dando continuidade aos seus projetos, Gi!!! Tem dias que a gente amanhece meio down e não tem muita coisa que faça a tristeza passar. Mas vamos deixar cada dia com o que lhe cabe o que importa é que hoje você está melhor, né? Vc falando de olho grande eu eu aqui aguando com a foto do seu pão de queijo...kkkkk
Então Gi, sobre as meninas terem ficado no Brasil... Bem, aquelas meninas, crio desde pequenas como se tivessem saído de mim. Quando conheci o pai delas ele tinha 2 anos de separado e me apaixonei pelas duas menininhas que ele tinha. Uma com 4 e outra com 5 na época... Sempre moraram com a gente (no Brasil tinhamos guarda compartilhada), e ano passado a mãe concordou em deixa-las virem morar conosco aqui. Mas infelizmente, em junho deste ano ela as levou de volta... Eu tive 4 gestações e perdi 2 bebês então pra mim, Deus me compensou as duas perdas com dois lindos ganhos que são minhas meninas. Ao todo, tenho 2 casais, meus meninos biologicos e minhas meninas de coração... Ai, falar me enche de saudade... Bem, mas é isso!!! Por isso minhas meninas ficaram lá e nós voltamos sem elas, e não se preocupe viu vc não tem nada de abelhuda, eu teria feito a mesma pergunta se fosse vc. rs
Um beijo grande e muita força,viu!!!

REINVENTANDO disse...

Você irá perceber a diferença no seu corpo com o pilates..Bjs.Sandra

Ramona disse...

Vc está determinada, uhuuuuu!!!
Também queria uma bola de Pilates.

Anônimo disse...

Oi Gi! Você perguntou qual programa eu uso que marca o percurso e as calorias, é o Runtastic, é um app para android e o celular tem que ter GPS, outros que são bons também é o RunKeeper e o Linha de Chegada. beijão

Expatriada disse...

Oi Giovanna!
Procurei aulas de pilates na minha região e não há. Nunca pensei em comprar uma bola, pois não sei se sou capaz de aprender isso sozinha. Mas lendo teu post, vou procurar videos, quem sabe faça algum exercício em casa.

Nossa, acho que comi muito hoje, pelas tuas fotos tenho essa sensação. Mas não comi nada que não seja saudável. Exagerei na ameixa seca. rs

Beijão!

REINVENTANDO disse...

Passando para saber como está..Bjs.Sandra

Suzana disse...

Gigi,

Obrigada pelo carinho, realmente minha vida é um livro. Mas tô aí pra me molhar mesmo e quero muito viver ainda ( coisas boas,né )

Parabéns por fazer os exercícios, mesmo que ainda não consiga se equilibrar, tenha paciência e determinação que irá conseguir.

Tenha um ótimo final de semana !

Bjs
Suzana

Lu Fernandes disse...

Isso mesmo! Xô baixo astral!!!!!!!! Menina o que é esse rato do almoço? Tá bonito demais!!!!!! bjsss