Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gula..orgulhosa..alimentação do café!!!

Ola
Ontem eu fui uma menina má  ..depois de tantos elogios que ganhei de vcs ..eu fiz uma lambanca ..meu lanche da tarde foi um  xsalada com um pouco de coca zero..acho que uns dois gole..foi as 15hs depois disso fiquei tao cheia... é   o melhor ainda está por vir.. apesar que estou orgulhosa da minha pessoa.
Fui fazer entrega com o marido á  noite fechamos a loja é  rumamos para São Paulo. ..marido estava com fome e pediu para comprar lanche no McDonalds ..fui eu lá  dizendo que não  ia comprar nada para mim..pois não  estava com fome é já  tinha me empanturrado de lanche à tarde..mas os olhos gordos é os velhos hábitos ainda estão nessa pessoa..comprei um chiken jr ,um lanche de carne sem queijo com salada que estava na promocão e além disso comprei 2 tortas uma de maca para o marido e outra de morango com chocolate para a sobrinha na idéia de comer um pedacinho..
so que no carro mordi o lanche de frango .dois pedacinhos pequeno..
e não comi a torta ..nem um pedacinho que minha sobrinha deixou para eu comer hj.
estou orgulhosa apesar do olho gordo ..consegui evitar comer sem vontade e aumentar minhas calorias e gordurinhas na cintura redonda.rs
Estou sentindo muita fome de manha
ontem e hj comi uma fatia de pão integral coms 1 fatia de mortadela e queijo prato junto com meio copo de vitamina banana de soja zero .antes da academia.isso as 6.30 hs. quando voltei não tomei café ..comi somente o abacate que está aí ba foto.. era as 11hs estava com fome morrendo de fome. .. e como não tenho hora certa de almoço quase fiz besteira..estava sozinha na loja pedi comida ..essa marmita enorme aí baixo..calma só comi o que está na foto com salada..tirei a foto para vcs verem como vem muita comida..antes eu comia a metade e mais um pouquinho.. a foto e depois que tirei a minha porção ..comida para 3 ficarem satisfeitos ..
No treino de manhã fiz 30 minutos de caminhada na velocidade 7 .depois fiz meu treino de musculação e voltei para fazer mais 10 minutos de transport.. ia fazer 20 minutos mas as pernas não deixaram.
bem ..hj nada de doces..salgados. ou sanduíches..
Bjoss

Gi








10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ah, mas tentou fazer o melhor que pode, isso é o que importa
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

ah, mas tentou fazer o melhor que pode, isso é o que importa
beijos

Ívian disse...

Gi, deve sim sentir orgulho, afinal praticou o auto controle no momento que não comeu sem ter vontade, isso é bom.

Se vc lanchar algo que te deixe mais saciada talvez não sinta tanta fome no almoço, acho que seria uma saída, pois só uma frutinha pode ser que não te sacie tanto assim, pode escolher alimentos com mais fibras, eles enganam bastante e nos deixa mais tempo saciadas. Faz um teste para ver.

Realmente a marmita vem basatnte comida, ainda bem que vc só comeu o necessário. Muito bem.


Bjss querida!

Wanessa disse...

Eu não sei lhe informar se transport e eliptico é a mewsma coisa. Quando comecei com a af fazia 40' de esteira, 20' de eliptico e mais 20' de egormetrica, depois ia pra musculação. Acho que era treino de resistência, sei lá. Aumenta seu tempo todo dia um pouquinho que logo vc fará 20' ou mais. Bjus

kelen disse...

REALMENTE É PRA FICAR ORGULHOSA MESMO É TÃO FÁCIL A GENTE VER COISA GOSTOSA E COMER SÓ PORKE GOSTA NÉ , E VC RESISTIU PARABÉNSS
QUANTO AO X SALADA ELE DEVE TER IDO TODO EMBORA COM O SEU TREINO , MALHANDO A CONCIÊNCIA PESA MENOS NÉ
EU PROMETI PRA MIM QUE AMANHÃ VOU ACORDAR AS SEIS DA MATINA COMER UMA BANANINHA E IR CAMINHAR , VAMOS VER SE FAÇO MESMO , PORKE NÃO AGUENTO MAIS PROMETER ISSO PRA MIM E NÃO CUMPRIR , BOM SE EU FIZER POSTO E TE CONTO RSRSRSRSR
BJKASSS BOA NOITE

Mariana disse...

Olá! Talvez esta fome seja em virtude do que está ingerindo no pré e pós treino. É preciso testar bastante para identificar o que te deixa mais saciada.
Eu sempre como banana amassada com aveia, mel, granola e não mais que 100 ml de suco de soja no pré-treino.
Sustenta muito bem e quando regresso, minha refeição do pós-treino geralmente é composto por 2 fatias de pão integral (ou de linhaça ou de centeio), queijo ou requeijão e café com leite desnatado. Antes, às 10 eu sentia fome. Agora não. Consigo levar bem até a hora do almoço. A tarde é que é o pior momento. Beijo.

Linda disse...

Que linda! Fique orgulhosa mesmo, você foi muito forte!
Estou feliz demais por você viu?
beijão!

Expatriada disse...

Oi Giovana!
Eu só não sinto fome pela manhã quando incluo omelete com queijo magro. Acho que uma proteína de qualidade pela manhã ajuda a saciar por mais tempo.
Eu como a fruta com aveia e leite de soja. Mas faço também uma omelete de um ovo e o queijinho magro. Ou oleaginosas, como castanha do pará, adoro!

Talvez te ajude a saciar melhor.

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Gi!
Menina, você até que se controlou bem... parabéns!
e o cardápio tá ótimo!! muito bem garota!!!
bjão, Ana

VanessaFap disse...

Retribuindo a visitinha no meu blog! Obrigado por passar por lá! Forças ai pra vc! Bjs