Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 31 de julho de 2012

Obcecada por emagrecer.. Dieta dissociada!!

Ola mocas lindas!!
Gostaram da crônica de ontem, quem nunca passou por isso, quase para sair ir colocar aquela roupa e ver que ela estava apertada?
Da um vontade imensa de chorar,
Tudo perde a graça, nada mais fica bom.
Eu estava lendo meus posts anteriores e fiquei pensando será que estou obcecada por emagrecer?
O pq disso conversando com uma sra na academia sobre meu processo de emagrecimento e quanto ainda quero emagrecer,por saude e estética em relação a peso e altura eu teria que emagrecer ainda uns 20kg para ficar no Imc ideal. Mas tenho 40anos bjo tenho essa pretensão Diminuindo o bucho da barriga e um pouco as gorduras das costas eu ficaria muito feliz, pois tenho o corpo tipo maca Minhas calcás São  tamanho 40 ou 42 e as blusas 46 ou 48 . Da para perceber
O horror que sou :(
Voltando a sra falou se eu não estava
Obcecada por emagrecer,na hora disse que não que preciso emagrecer, depois fiquei pensado sera que não passo isso para as pessoas ?bem não me importo muito sei o que preciso o que me faz sentir bem. Mas fica sempre a impressão que so  falamos disso. Samba de uma nota só.
Sei lá ..
Bem a balança não desce, estou fazendo a dieta dissociada separar os carbos das proteínas. Hora do almoço como só carbo com legumes e verduras e a noite só proteínas com verduras e legumes. Vamos ver como meio organismo vai reagir, tudo dentro dos pontos do dia e com regras da Ra. Af está certinha
Todos os dias fazendo 20min de esteira corrida e caminhada, musculação com 20 de esteira ou transport e depois mais 30 min de esteira.
Um bjo

Gi

Pontos 350

Antes do treino - copo de leite de soja e uma fatia de pão de cenoura e iogurte light com requeijao light

Café -  pão enorme francês com manteiga na chapa ( tive que abrir a loja não deu para comer em casa)
Copo de café com leite e um banana

Almoço -  um punhado de macarrão
Salada de repolho rabanete e tomate a vinagrete e colher de pate de berinjela

Lanche. - kiwi 5 rosquinhas light cp água de coco (tem 7 no prato mas só comi 5 devolvi as 2).

Janta filé de frango grelhado salada de beterraba com repolho e um ovo

Ceia - 4 ameixa seca e pedaço pequeno de queijo branco

Total








4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi, nao consegui entender o post pois ele está estranho pra mim, mas adorei as fotos, estás indo maravilhosamente bem
beijos

Jack disse...

mas que cardapio maravilhoso *-*

kelen disse...

Que fotos lindass Gi ...
Vc não me pareçe obcecada , mais sim super determinada e disciplinada
Um exemplo para todas nós ...
Bjkasss lindo dia

Ramona disse...

Amiga, acho que sendo ou não obcecadas por emagrecer já não é fácil dirá se não pensarmos e falarmos sempre disso é quase impossível.
Nós temos um propósito por isso parecemos obcecadas, tenho dó de quem não tem propósitos e lutas para vencer.
Quando ela te ver magra vai querer ser obcecada, hehehe.
Ótima quarta. Bjs!