Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CORRIDA.. DESAFIO.. ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!



Oi
Estou cada vez mais orgulhosa do meu corpo, de como ele esta reagindo bem a corrida, tenho tido muito
folego, sem dores, bem hoje depois do treino deu um pouquinho dor nos joelhos, mas passou.
Estou fazendo bastante exercícios para o bumbum, é pernas então acho que estou sobrecarregando um
pouco os danadinhos do joelhos, tenho que melhorar no alongamento.
Hoje fiz meu 2,5km é meio direto, caminhei 1km corri mais 2km direto, caminhei mais 500m e corri mais 1.5km direto. total 6km em 1 hora sendo que dentro dessa 1hora eu fiz tbem mais 1.5 de caminhada, e mais 1.5 km para ir e vir do parque.
Amanhã quero ir para academia fazer musculação, isso se não fizer meu exercícios com a bola e os pesos, se fizer irei correr amanha novamente.
O pique voltou, me faz tão bem correr, fazer exercícios esqueço tudo e me dedico para valer a eles. Me sinto Feliz. é para mim hoje é isso o que importa. Ser Feliz.
Alimentação hoje esta boazinha, quero eliminar o carbo ou pelo menos diminuir um pouco, vou fazer um
desafio pessoal na segunda feira, mas não é que irei começar na segunda que vou me esbaldar, irei diminuir
esses dois dias que falta tbem.
Estou sem ir ao banheiro, tive que toma um remedinho, sei que não é correto, mas como eu ouvi ou li não
lembro pior é ficar dias com alimentos podre no organismo. Tbem estou comendo mamão, ameixa, activia
vamos ver se funciona.
Em relação as fotos do evento na academia não postaram vou perguntar amanhã. se posta eu coloco aqui.
bem um ótimo final de semana. para todas .
bjos

gi

6 comentários:

Estrela disse...

Ai amiga que maravilha te ver assim, toda animada!
Fiquei muito feliz em ler esse post, me deixou ainda mais empolgada a fazer as coisas direitinho!
Eu me sinto assim como você mais no meu caso é no spininng que venho me superando, fazendo uma aula melhor que a outra.
Isso mesmo amiga, vamos ficar firmes no fim de semana, sempre conscientes e nada de exageros!

Estou muito orgulhosa de você amiga! Beijos e ótimo fim de semana.

Unknown disse...

oi Gi... nosssssaaa quanta animação... isso é maravilhoso e contagiante viu?

Meu sonho é correr tanto assim, ja dei o primeiro passo, logo logo to assim como vc se Deus quiser rs...

ótimo fim de semana!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Gigi,

Exercícios é tudo ...é hiper motivador. Continue assim e logo conquista seus objetivos.

Só tem uma coisa, não tire os carbos isso não é bom, não mesmo. vc principalmente que corre, precisa e muito deles.

Tenha um lindo final de semana.

bjs
Suzana

Wanessa disse...

Oi Gih, eu estou como vc me sentindo ótima correndo, até parece que corro há anos. E pior que eu penso alto, já estou sonhando com a São Silvestre...rsrs. Já pensou nós duas correndo na São Silvestre? Liga não, essa amiga aqui tá ficando um pouquinho lelé da cuca.
Obrigada por ser sempre carinhosa e atenciosa, por isso gosto de vir visitar seu cantinho sempre.
Beijus

REINVENTANDO disse...

Que bom Gih, olhar e ler seus posts e ver a cada dia que passa mudanças no seu estilo de vida e você conseguindo alcançar suas metas e objetivos. Abraços. Sandra

Jack disse...

Isso que é otimo... resultados favoraveis.. se sentindo bem orgulhosa..
vamos q vamos
bjuss lindaaa