Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Obrigada pelo carinho, tudo muito intenso na TPM. dicas para ter uma barriga com gominho!!

Olá!!

Tudo é tão intenso na TPM, os problemas, as tristezas, as alegrias, os choros, as risadas.. enfim tudo !!
Foi um período intenso, de choros, tristezas e depressão.. sim eu sempre com o sorriso aberto, não me
reconheci, os problemas estão presentes, mas pareceram ficar sem solução,, não vi a luz no final do
túnel, ( bem ainda não vejo, mas agora sei que ela está la em algum lugar). Bem quero crer nisso.
Chorei muito ontem, sempre que lia um comentário, me sentia abraçada querida, coisa que não me
sinto no mundo real.
Bem, bem, nada tão tristeza hoje, vim agradecer a cada uma pelo carinho, pela atenção que vcs me
dispensaram, pelas vibrações positivas, ontem agradeci muito a Deus por sempre me dar um solução
um alento, e ele me enviou tudo por intermédio das palavras e do carinho de vcs.
Vamos falar do que interessa, o resto e detalhe, rs..
Hoje corri , corri muito, estou super contente com meu desempenho, estou correndo mais sem ficar
cansada, acho que são as aulas de bike.
Vi uma reportagem dicas para ter uma barriga com gominho sem abdominais, resumindo dizia que temos ter as  seguintes atitudes:-
1 - respirar bem, para evitar a flacidez
2 - praticar corridas e caminhadas, para eliminar calorias e corrigir a postura
3 - fazer alongamentos - corrige a postura
4 - praticar Yoga - postura , respiração e flacidez
5 - exercícios para o abdome - trabalho de tonificação ou hipertrofia ( intensidade e repetições )
6 - aulas de spinning - eliminar calorias e corrigir a postura
7 - fazer pilates - definir a região, com trabalhos da respiração e a musculatura do abdome que é muito exigida.
8 - melhorar a postura ao estar sentada - não deixar a musculatura solta , flácida

Tenho que melhorar a respiração, caminhadas corrida e bike eu faço, tem aula de Yoga e alongamento
na academia, só que o horário não dá para eu fazer ( resolver ou ver exercícios para serem praticados
em casa) pilates eu faço em casa e algumas aulas na academia, exercícios eu  pratico entender melhor
esse negocio de hipertrofia e tonificação, e postura ao sentar estou corrigindo. Então a pergunta que não quer calar o PQ ESSE MEU BUCHO NÃO DIMINUÍ???????????????.
Sei a resposta não estou fazendo todos ainda, e talvez não com a intensidade necessária, ou certa.---. solução começar já .. rs.
Um beijo, obrigada .

Gi

8.00 - pao frances com margarina e cafe com leite 
10.00 - mamão 
12.30 - 3 colheres de sopa de arroz, meia batata cozida
pedaço pequeno de cenoura , pedaço pequeno de 
carne cozida salada de alface e tomate e 1 colher de farofa ( 3
carbo junto ,,afff)
15.30 - iogurte natural desnatado com 1 colher de mel

18,00 - club social integral
janta 20.00 - 2 colheres de arroz 2 colheres de carne moida
1 colher de escarola e esse vermelho ai e pimenta ( adoro)
e a gula apareceu e comi um pão frances com patê não
fotografei de tanta gula rs. 




9 comentários:

gigipiovesan disse...

Giiiiiiiii, minha chará... e esse prato de comida me deu é fome! hauahauahu parabens pela alimentação balanceada, TPM é um sacoooooo... tbm tava assim esses dias... super tenso, mas faz parte da vida de mulher guerreira!!! força ai amiga, vamos juntas!

Fernanda Gomes disse...

Gostei das dicas ... que bom que vc tá melhorando ... continue firme e forte ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

LU disse...

Oi Gi!!!
Que bom te ver animada!!!
GOSTO MAIS ASSIM RSRS
vamos em frente e só pra me dar fome né com essas fotos
beijocas

"Duda" disse...

TPM eh uma merda msm!
Acho q todos os homens deveriam ter UMA vez na vida... hauhsuahsauh

Lud disse...

Ixe amiga TPM é foda mesmo. LEgal a imagem!

Nah disse...

Nem me fale... a minha barriga continua aqui kkk aconteça o que acontecer! Gente visualizei meu prato no seu ali... seu coloco carbo demais, mesmo que em pouca quantidade!!

Beijos

REINVENTANDO disse...

Atividade aeróbia intensa para quem quer perder,manter e ter barriga chapada..não tem para onde correr!! Abraços. Sandra

Linda disse...

Oi Gi!
Que bom que está melhor amiga!
TPM é f#$%@ mesmo viu... eu fico assim também, dá uma sensação de morte, uma vontade de morrer, de sumir, um arrependimento de tudo...cruzes!Ainda bem que passa né?
Amei as dicas para chapar a barriga!
Porque você não experimenta cortar leite e derivados por um tempo?
Eu li que algumas pessoas não tem alergia à lactose, mas tem à Caseína, que é a proteína do leite e essa alergia deixa o abdomen sempre inchado. Eu estou fazendo o teste pra ver.
Beijossss!

Lud disse...

Nossa que cardápio lindão! Deu até vergonha do meu hehehe