Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

não dormir ... alimentação.. ótimo final de semana!!



Oie !!!

Hoje o dia começou bem cedinho, acordei as 3hs da manhã, fui para a cidade de Piracicaba com meu marido,3horas de viagem para ir e voltar, tranquilo para ir só que na volta um transito horroroso na chegada em São Paulo, fomos fazer uma entrega de flores para a inauguração da Fabrica da Hyundai.
Estou só o caco rs.. é com o organismo desregulado, por isso que falam tanto que se vc não dorme, come-se muito, estou sentindo uma fome terrível.
Para ir tomamos café naqueles post de estrada, meninas estava bom hem, tipo buffet, tantas coisas coisas
gostas, diversos doces, salgados, pães, frutas e por ai vai.
Eu ate que me controlei rs., peguei um pão pequeno francês com 1 fatia de queijo branco e 1 peito de peru
light, um pãozinho de coco pequeno é um pão recheado pequeno tbem, tudo com café preto e ponto.
Isso era as 6hs, vim a comer somente quando cheguei as 10.30 hs um mamão e uma banana.
A fome bateu as 11.30 hs almocei as 12.30, tbem moderadamente.
Agora á tarde estou com fome, não trouxe frutas para comer é estou sozinha na loja, tem um local que
vende doces, bolachas do lado da loja, estou tentada a ir comprar besteiras, isso que dá não se planejar.
Bem ando tendo dor no estomago, como estou tirando o leite, ou tentando a diminuir o consumo, estou
tomando café preto, acho que está afetando o estomago ou o figado, ando ficando enjoada e com dor de
cabeça.
Vou ter que parar para ver se é isso mesmo, pois, não notei nada de diferente na alimentação, emocionalmente não estou digerindo bem algumas coisas tbem, engolindo sapos, isso tbem afeta o
coitado do meu estomago. rs..
Em relação a Af por  motivo da dona Monstra eu não fui fazer o spinning, nem a corrida, tinha me planejado
ir hoje, mas falhou tbem, estou devendo para mim 3 dias de atividades, as dores nas pernas passaram
então amanhã não terei desculpas para não ir correr.
A semana que vem é curta na academia, vai emendar tudo, então vou ter correr na rua ou no parque.
Um ótimo final de semana para todos
bjos

gi

Sem cardápio de ontem está incompleto melhor não postar assim!!hoje não fotografei, eu fotografo tudo pois é uma forma de me policiar, de ver o que ando comendo, acho melhor.


9 comentários:

Ju disse...

é isso mesmo amigaaaa...temos que saber resistir as tentações. bjs

Fernanda Gomes disse...

Oie Giovanna, talvez seja essa questão da diminuiçao do leite, comigo da dor de estomago quando como algo gorduroso que não estou acostumada durante a semana ...

tudo de bom pra vc e ótimo final de semana... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Tereza disse...

Eita que o dia foi movimentado...rss.. mas vc resistiu bem as guloseimas do café da manhã, será que conseguiu a tarde? Tomara que sim.
Então as AF andam prejudicadas é? mas faça caminhadas que já ajuda.
Um ótimo final de semana para vc!!

Anônimo disse...

Giiii, olha só gata... Café não é muito legal não, assisti essa semana no "Até quando você quer viver?" (Da GNT) que acelera o coração, aumenta o estresse, amarela o dente e mais um monte de coisas... Então se puder diminuir, diminua!

Reeducação é adapatção e você fez o possível... isso que importa!
Espero que não tenha ido a loja de doces !!

REINVENTANDO disse...

Realmente quando saímos da rotina, tudo fica desregulado. Abraços. Sandra

Estrela disse...

Amiga espero que tenha conseguido resistir as guloseimas a tarde, já que pela manhã você se saiu muito bem.
Força amore e cuidado com e excesso de café.
Ótimo fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Espero que tenha dado tudo certo durante o dia!

Se eu não durmo ou pul refeições fico com vontade de comer um boi inteiro sozinha...rsrsrs
Cabeça de gordo é foda!

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima semana!! Bjs. Sandra

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

parabens amiga pela eliminaçao no desafio .....beijos e tenha uma linda semana