Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dar desculpas !!


                                 
...As desculpas para fugir da academia são muitas: falta de tempo, de dinheiro, cansaço... mas, enquanto você exercita o cérebro em busca de pretexto para ficar amarrado em casa e no trabalho, seu corpo sofre os efeitos da preguiça. Os quilos escorrem para fora da cintura da calça, as costas vivem doloridas, os músculos murcham e assim por diante. O bem-estar e a disposição que os exercícios físicos proporcionam transformam qualquer pessoa, todo mundo deveria experimentar esta injeção de ânimo ...


extraído do site http://www.minhavida.com.br/conteudo/14246-pare-de-dar-desculpas-para-fugir-dos-exercicios-fisicos.htm


Olá moças !!!
Inventamos desculpas para tudo, está provado e comprovado, ontem reclamei que não fiz AF por motivo
de chuva. ( desculpa e culpado)
Aí levei um puxão de orelha da minha amiga linda Sapequinha, ela perguntou cadê os vídeos da internet.
Post que fiz e comentei aqui um tempo atrás, sabe até pensei nos vídeos,só que  estou acostumada a fazer meu
treino de manhã, não fui, é a noite estou muito cansada e com um monte de coisas para fazer.(desculpas)
Depois do esbregue que levei ,( graças á Deus) fiquei pensando choveu de manhã só que agora á noite,não está, então deixei as desculpas e a preguiça de lado, deixei o marido com a loja e fui caminhar por 1hs por aqui mesmo na rua.
Hoje levantei com o sol batendo na janela e fui fazer meu treino de 1.30 normalmente.
Deixar as desculpas de chuva, coisas de casa para fazer de lado, e fazer AF, quantas desculpas colocamos na nossa vida, para fazer as coisas que são para ser feitas.
Depois nãoadianta não querer olhar no espelho, chorar ao comprar roupas, não vai resolver nada. Se vc pode mudar a situação.
Tenho que parar de arranjar desculpas, sabe eu não sei se vcs sente isso tbem, eu estou me achando uma super mulher, sinto que posso tudo, isso por que só emagreci 12 kg. imagina quando eu chegar no meu objetivo de 30 kg de eliminação de gordura, pq vou .. ó se vou. Vou me sentir uma MULHER MARAVILHA, aquela do desenho rs.
Bem é isso amigas de caminhada. vamos pensar em quantas desculpas colocamos em nossa vida, sabendo que podemos com um pequeno esforço para fazer tudo que queremos.


bjos


bom fim de semana para todas!!


gi


Pontos - 320


café -87-  1 copo de suco de manga 2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo e 2 de peito de frango ligth e uma ameixa


lanche -10 -  meia banana prata


almoço - 85 -4 colheres de arroz meio file de peixe tilápia e salada de alface e tomate á vontade


lanche - 40- 1 colher de salada de maionese 1 fatia de queijo prato e peito de frango light


janta -


total -







4 comentários:

Rosemary disse...

minha sogra ta bem miga graças a deus flor rs
obrigada pelo apoio de sempre e concerteza meu pesinho ira baixar mais e mais em nome de jesus

Bjinhossssssss

Ramona disse...

Com o tempo não vai ter mais desculpas,
daí vai se obrigar a fazer certinho a AF. hehehe

disse...

Porque a gente só funciona pegando no tranco,neh amiga? Tem que ter sempre alguem nos puxando e nos dizendo pra fazer.... eu sou assim. E fico feliz demais que a nossa colega te ajudou a ir caminhar mesmo que na marra hihiihihi. No fim , foi pro seu bem e realmente te fez muito bem.
Eu hoje, em muitos dias não fui pra academia e passei o dia na cozinha,arrumando,lavando e comendo,eta diacho de gula danada.
bem,amanha eh outro dia e eu eh q não vou deixar os kilinhos que mandei embora baterem na minha porta de novo.
Beijos, bom findi!

Rosemary disse...

Oi flor
cade vc hein mocinha rs nao vai postar de fim de semana miga ?
saudadesss flor
estou passando pra lhe desejar um lindo fim de semana light e de muita garra e que esse fim de semana vc saia vitoriosa dele e que segunda venha um pesinho novo .

Bjinhosssssss