Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Texto !!!


Oi MOças lindas e maravilhosas.
Vim só dar um oi , deixar esse texto para pensarmos, e desejar uma otima semana para todas nós
que nós possamos eliminar mais gordurinhas.
Bjos


Gi

PORQUE PSICOLOGIA NO EMAGRECIMENTO?

1. Pergunte-se se você quer ser magra ou emagrecer. Se a preocupação excessiva com o emagrecimento não está encobrindo outros problemas em sua vida, assumindo o papel de fuga.
2. Considere o emagrecimento UM MEIO de tornar-se mais saudável e bonita e NÃO UM FIM EM SI PRÓPRIO.
3. Há uma ligação muito importante entre emagrecimento e auto-estima. Você precisará mudar algo mais que o peso para manter-se magra. Se você nada fizer em relação à ansiedade, ao vazio existencial, aos sentimentos de rejeição e abandono, à depressão, terá mantido as condições de voltar a engordar, se é que conseguirá emagrecer.
4. Emagrecer não é apenas fazer mais uma dieta por algum tempo para perder algum peso. Exige muito mais ! É, em muitos casos, toda uma revisão da parte afetiva, da ligação da mesma com o alimento.
5. Muitas pessoas fazem , sem saber, um “escudo” , onde a gordura as defende da intimidade. A COMIDA NÃO SUBSTITUI O AFETO.
6. Comida e peso são a cadeia final de um intrincado sistema. São sintomas e não o problema.
7. Quando comida, alimento e peso estão associados com baixa auto-confiança , problemas emocionais, problemas familiares passados, raiva reprimida, sentimentos de rejeição e abandono, a SOLUÇÃO NUNCA SERÁ APENAS DIETA E MEDICAMENTOS.
8. Cuidado! Magreza não é invulnerabilidade ! Jovens com essa crença podem estar há um passo de graves problemas alimentares como Anorexia e Bulimia ! Cuidado com a expectativa da “terra prometida” por traz do emagrecimento. Não supervalorize o que a magreza pode fazer por você !
9. Mais do que uma dieta e medicamentos, emagrecer é desenvolver todo um novo estilo de vida. Auto - estima , relação com o próprio corpo, emoções, sentimentos, ansiedade decorrentes de conflitos psicológicos não resolvidos, estados ansiosos, afetividade, vulnerabilidade à rejeição, sentimentos de abandono, tudo isso e mais algumas coisas deverão ser revistas e trabalhadas.

10. Se você, por qualquer problema emocional, afetivo. De relacionamento, por baixa auto – estima, alterou sua relação com a comida, comendo mais do que deve, está utilizando inadequadamente o alimento para reduzir a ansiedade. Só que esta redução é MOMENTANEA ! SE ESTAS CONDIÇÕES NÃO FOREM TRABALHADAS, CONTINUARÃO LEVANDO-A À COMIDA, PASSANDO POR CIMA DOS SEUS MAIS SINCEROS PROPÓSITOS !



Pontos - 320 
antes do treino - 10 meia banana prata


café - 94  - 1 copo de leite de soja 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de mortadela 


lanche - 15 -  1 pera 


almoço -82 -  2 colheres de arroz 1 concha de feijao preto com linguiça meio copo de coca light


lanche - 49 - meia banana prata e meio lanche de queijo e presunto com pao de forma e 3 rosquinhas light de coco ( 13,5 pontos) ( falta 80) 


janta -55 -  2 colheres de arroz 1 colher de sardinha em lata 




total - 295

6 comentários:

Emagrecer é QUERER! disse...

Obrigada pela força!Estava precisando e vocês não faltaram comigo.Obrigada mais uma vez!

LU disse...

OI Gi, é verdade antes de emagrecer o corpo temos que emagrecer o cérebro senão é trabalho perdido! Firme aí né!
beijos

Rosemary disse...

Oi flor
vim agradecer pelo apoio que vc tem me dado la no meu blog flor ,por falar em eliminar gordurinhas eu to meia empacada mas nao vo desistir quero desejar a vc amiga uma linda semana light flor e continue firme com a r.a to torcendo por vc

Bjinhossssssss

disse...

Oi Gi, hoje mesmo estava pensando sobre algumas dessas coisas na minha visita à endocrino. A sensação de ter conversado com ela sobre o processo foi boa e me fez refletir sobre em que posso melhorar!! O negócio sempre foi e sempre será nao comer as emoções!

Bjs!

Pri Couri disse...

Texto inspirador Gi.

Beijos

kelen disse...

OI GI MINHA QUERIDAAA , ADOREI O TEXTO VIU , EU PENSO MUITO EM TUDO ISSO QUE O TEXTO FALOU , AMIGA LINDA SEMANA PRA VC BJS ATÉ + obrigada pelo apoio de sempre ...