Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esfomeada ... empolgação!!

                                     

                 


OLÁ lindas e amadas mulheres guerreiras!!
Vou colocar no jornal minha foto, com os dizeres PROCURA-SE bem grande, estou descontrolada à noite.
Ontem estava indo bem, comi o panetone de manhã para ter o dia inteiro para digeri-lo, comi frutas,
mas quando chega á noite, não sei o que me dá, sei que não devo comer, mas não obedeço.
Sei lá, devia ter me controlado, ainda mais ontem, que não fui fazer a AF pois estava chovendo.
Aí hoje acordei é a chuva de novo, estou com medo de comprometer meu emagrecimento da semana.
Comendo como louca e nada de exercícios.
Não sei acho que tenho que almoçar mais tarde, estou acostumada almoçar as 12.hs. é aí a tarde sinto muita fome, como um lanche as 15 e outro as 18 hs,  vou jantar as 20hs.
Tenho que voltar ao foco.
Não desisti , nem vou tenho alguns kilos para eliminar ainda, é vou ate o fim. rs.
Francamente estou com medo dessas festas, na véspera de Natal, jantar com a sogra, depois ir para casa da família. afff. comilança só.
Tenho que planejar bem o dia para ficar nos pontos ou estourar pouco.
Meninas faz tempo que ia pedir desculpas para vcs. eu escrevo demais. rs.
Um livro todo dia. desculpe. eu me empolgo.
bem

bjos

 um lindo dia de sol, pois, a chuva foi muita de noite por aqui.

Pontos - 320

café -77-  2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de peito de frango light e um copo de suco de manga.
 lanche -10 - meia banana prata
almoço -108 - 2 colheres de arroz 1 colher de feijão  3 fatias finas de linguiça ( sem salada sem legumes .ruim isso) e  bombons pequenos (cada tem 11 pontos)

lanche -48 - 2  bolachas de agua e sal ligth 2 rosquinhas light metade de um sanduiche de queijo e presunto no pao de forma ( falta 67)

janta -65 - 2 colheres de arroz 1 concha de feijao e 2 fatias de linguiça ( não estou com tempo de fazer saladas e legumes .ruim, e a sogra ficou com os netos o dia inteiro estava só o Pó para fazer janta rs.)1 colher de mousse de morango

total - 318


7 comentários:

Meu Reflexo Magro disse...

Oi querida também tenho me sentido assim...É complicado demais, eu tenho bebido chá ou café pra ver se controla um pouco na hora da vontade louca rsrsrs beijos, segue meu blog tb? Obrigado por compartilhar o seu!

Unknown disse...

se vc escreve muito imagina eu..hahaha
agora eu nem vou falar nada sobre minha alimentaçao pq ta trash.. hehehehe

Núbia Grasiela disse...

ai amiga ...normal .....

eu quandso coemço a comer nao paro mais ...desperts slgo dentro d mim ..ai eu como o dia todo e no dia seguinte acordo como se nada tivesse acontecido e recomeço ...kkkkk



bjim

disse...

Gigi, não tem que se desculpar...Alguém disse uma vez que quem tá com preguiça de ler deve seguir no twitter...hahaha.

Ah, deve ser um luxinho essa sua lojinha =) No Natal deve ser um movimento de bacana...Boa sorte!!!

Manda a louca do panetone embora! Xô! rs

Quanto à chuva...E os famosos vídeos do you tube, heim??? hehe

Enfim, qdo não rola AF tento me policiar mais na RA....Sempre dá uma compensada =)

Ah, sua gatinha deve ser linda....Adorei saber que vc tem uma! Posta foto qq hora...Estou apaixonada por gatos agora (quem diria).

Bjooo

Rosemary disse...

Oi amiga
nossa compulsao a noite é fogo tambem tenho isso amiga e as vezes nao consigo nem controlar saio comendo que nem uma louca varrida kkk é fase amiga vai passar estou torcendo para que passe logo miga beba muita agua mais muita mesmo pra nao caber nada nesse estomago rs isso ajuda viu miga

Bjinhossssssssss

Anônimo disse...

tem acontecido exatamente a mesma coisa cmg, chego em casa e viro uma DRAGA... temos que controlar isso querida!

LU disse...

Oi Gi,eu brava nãão muito pelo contrario sou mole e sem boca pra nada, só que com minha dieta decidi ser assim pq senão o doce me apavora então as vezes me irrito rsrsr mas vou me policiar pra não parecer o que não sou
beijocas