Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudades... preconceito... Incentivador!!1


"O preconceito é uma opinião sem julgamento. Assim em toda terra inspiram-se às crianças todas as opiniões que se desejam antes que elas as possam julgar."
( Voltaire ) 
                                           
OLAAAAAAAAA MOÇAS BONITAS , MAIS QUE LINDAS, MARAVILHOSAS!!
Estava com saudades de moçinhas sumidinhas, já ia colocar cartaz de  PROCURADAS  no jornal. ( Sra Núbia, e Viviane, essa ainda não apareceu) .
Eu li um post no desafio das estações sobre quem incentiva você  há fazer essa nossa corrida louca  de emagrecimento, no caso da autora do post é o marido, é ele que parabeniza, puxa as orelhas, enfim, ele é o parceirão dela, eu pensei no meu caso não tenho ninguém que dá aquele empurrão, meu marido faz mais ou menos , mais para menos, só que eu penso que não estou emagrecendo para ele, ( hum) mas para mim mesmo, eu quero e vou ficar magra.,então não ligo, ( se tivesse ele como incentivador eu adoraria, mas).
É vcs quem é a pessoa que lhe incentiva?
Por hoje é isso, vamos que vamos rumo a 2012. Um ano magro lindo é diferente.


bjos


gi


Pontos - 320


café - 70 - salada de frutas e meio pedaço de pizza ( comi hoje de manhã para não comer ontem à noite)


lanche - 10 -1 pêsego


almoço - 134 - 3 colheres de arroz com legumes 1 pedaço de carne assada salada de pepino alface e tomate à vontade e 6 palitos de batata frita


lanche -22 - ameixa e suco de abacaxi com gengibre ( 236 - 320 = 84 )


janta -85- 2 colheres de arroz 2 asas de frango a passarinho 1 nuggets e salada de tomate com pepino a vontade 


total - 321 - de novo oooooooooooooooo ahh.

4 comentários:

LU disse...

Oi Gi! tenho 3 incentivadores Maridão que só faz comidinhas light, filhote que regula meus sorvetinhos e por fim eu mesma que me cobro todos os dias rsrsrs Pense assim, se não atrapalha já ta de bom tamanho.kkkk
beijocas

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

É amiga, não se deve julgar ninguém pela aparência.
Meu marido me ajuda muito, mas se eu não for a minha maior incentivadora não daria certo, pois por mais que ele queira me ajudar ele não faz dieta.

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Oi amiga vc tinha me perguntado se como arroz, depende da fome, mas tento evitar.

"Duda" disse...

Eh isso ai, pique total pra acabar com esse ano!