Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boa semana...dúvida nos treinos

Ola

Escrevi .escrevi o blog não publicou e sumiu com o texto .. Acho que e para me irritar um pouco mais do que já estou.
Estou com fome..odeio essas minhas escolhas .. A vida tem que mudar..
Bem escrevi no post sumido que devo está fazendo RA de engorda pois o peso subiu 1kg da semana passada. Não ando comendo muito depois das 18hs ..tenho ficado nós 370 pontos mais que eu planejava 350 mais nada que justifique o peso.
Aí penso será que e massa magra? Músculos?
Estou com dúvidas no meu treino .. Hj a prof de bike indoor brigou por eu não ter feito a aula. Fiz aparelhos e esteira 1,50hs. Como não tenho muito tempo de ir na academia tenho  que decidir se faço aulas ou aparelhos?
Vou fazer esse mês aparelho e o próximo mês decido de acordo com os resultados.
Bem não tenho que fazer na correria pois meu plano e de um ano e posso fazer natação ou hidro tbem.
Bem força para mais uma semana.foco e determinação.

Bjos

Gi

Pontos 350

Antes do treino - 52 - 2 ovos de codorna
1fatia de pão de grãos 2 fatias pq de queijo branco meio copo de suco de larAnja de soja.

Café da manhã -  90 -1 fatia de pão de grãos 1 fatia de queijo prato e 1 fatia de mortadela 1 copo de leite desnatado com capuccino 1kiwi

Lanche - 55 -  iogurte (estragou meu almoço . Esse lanche foi depois de 3 horas estava morrendo de fome) raiva.

Almoço - 105
- um punhado de macarrão com 2 colheres de molho de tomate com carne moida com abobrinha 1 colher de vinagrete 2 ovos de codorna 2 batatas cozida pequena.

Lanche - 28 - classic zero açúcar ( 2 quadrinhos) 1 mexerica

Janta - 50 - 2 colheres de arroz 1 colher de carne moida salada de alface vinagrete 2 ovos de codorna

Total - 380. 1368 calorias








13 comentários:

Estrela disse...

Oi lindona!
Deve ser massa magra sim amiga, esta malhando bem...
Faça o teste mesmo e veja qual te tras maiores beneficios!

Ai como eu queria ter tempo de fazer academia, faz uma falta!

Ótima semana pra ti!
Beijo.

Tereza disse...

Então menina, deve ser mesmo massa magra...será que tua balança ta certa? Ando notando que teu peso anda oscilando muito.......
Bora la fazer uma semana bem tranquila e levinha!!! Estamos juntas nessa luta!!
Beijos e te cuida!!

Ívian disse...

Gi, mas será que deu tempo assim de criar massa muscular? vc perguntou a seu professor/treinador? Verificou medidas? Isso realmente nos deixa com a pulga atras da orelha, pensamos que está indo bem, que estamos fazendo certo e aumentar 1kg, muito estranho, verifique melhor isso.

Nada de mau humor e nem de stress! Que vc controle aí suas emoções. Que tenha uma semana abençoada e muito produtiva.

Bjs

Anônimo disse...

Gostei da alimentação... Muito arrumadinha!... Legal.

Tati Carioka® disse...

ALOKA! Sorry
Eles malham 4 horas por dia!
Nada de engordativos
Como tem muitos kg acima do peso,o emagrecimento é mais rápido!

No 'Vc é o que vc come" o povo emagrece 20 kg em 2 meses!
Tiram os carbos!
Affe

Beijaum

Thaís SV disse...

Só não entendi uma coisa: tens feito musculação também? por que assim, se tens feito musculação certinho, deve ser sim massa magra. mas se tens feito somente aeróbico, vais acabar perdendo massa magra... assim foi o que meu prof disse e, realmente, ganhei 2,5 kg de massa magra após a musculação.

Tu não gosta de salada? Acho que falta um pouquinho mais de salada nesse almoço! Bom, eu não gosto, mas como... e tb tô tendo que comer na janta... vou me acostumando.

:D

Thaís SV disse...

Gi, vc respondeu lá no meu blog que, quando diminui os exercícios, o peso diminui e quando pega mais pesado, ele aumenta... par amim está com autas cara de massa magra sim! Pois quando paramos de fazer AF - musculação - ela vai embora super rápido e vemos isso na balança com a errada impressão de emagrecimento, enquanto podemos trocar esse peso de músculo por gordura.... quando voltamos à musculação, é normal aumentar um pouco sim, graças ao aumento de massa magra! E quanto mais massa magra, melhor pois o organismo gastará mais energia para mantê-los! :D Tente fazer aquelas avaliações na academia de medição de percentuais de gordura e massa magra. Ajuda bastante!

:D

LU disse...

Massa magra chegando!!
Oi Gi, não de muita bola pra balança agora fique mais focada nas medidas aí vc vê resultados!!
beijocas

Anônimo disse...

Amiga tente não ser tão rigorosa com voce mesmo!!! Tente não se cobrar muito! Pois isso vai deixar voce nervosa e isso faz com que a gente sinta mais vontade de comer!
Tenta nao se proibir de comer pois com isso voce sente mais vontade! quando e proibido e sempre mais gostoso nao e mesmo!!!
entao se cuide ok!!!
beijos

Simone Gomes disse...

Com certeza é massa magra. Tenta ver as suas medidas, vai vê q tá perdendo muitos centimetros.
OBrigada pela palavras de carinho e força. Vou continuar e vencer junto com vc.Bjks

Fabi Lange Brandes disse...

relaxa e vamos firmes amiga, espero que esse peso seja apenas inchaço, e sua alimentação está divina
beijos e boa noite

Unknown disse...

ae que delicia de pratos e lanches *-* sobre o peso flor... eu acho que voce devia se dedicar somente à parte aerobica por en quanto, tipo, esteiras, bicicletas, caminhada, corridas... ou até mesmo aulas de jump ou step :) pra depois se dedicar à musculação e torneament do corpo :D beijos flor, te adoro :*

Simone Gomes disse...

Com certeza é massa magra. Vc tá malhando pra caramba. Acho q vc deveria intercalar aparelhos com hidro. Vai surtir um super efeito. Não pode esquecer a ergometria.Bjks