Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Na luta...obrigada!!!

Oi
Hoje vim tarde .dia agitado na loja. Li vcs a tarde mas falta gente ainda. Já vou ler.
Acabei de chegar da academia . Fui agora a noite de manhã estava com muito sono e não adianta ir cansada para academia.
Fiz uma aula pesada de bike indoor
45min de puro suor. Antes tinha feito 45 min de esteira com caminhadas e corrida .não senti tanta dor nas pernas.
Obrigada pelos comentários sobre post de ontem.
Ontem estava chateada pois estou fazendo RA e AF e o peso subindo as medidas não está diminuindo a Barriga grande. É
de desanimar.
Algumas amigas disseram para eu procurar uma nutricionista. Mas foi depois que comecei com a nutricionista que o peso subiu. Antes de ir estava com 67,8 kg e agora estou com 71,30 foi o que  deu ontem.
Estão não quero ir na nutricionista.
Iniciei a academia essa não da paRa desistir pois já está paga.
Qdo Iniciei o meu processo caminhava e correria total 11km 1.30min. comia um pouco mais que como hj
Então não sei como fazer para voltar a eliminar. Vou continuar a academia e a dieta dos pontos mudando o cardápio de vez enquanto.
Vou reler meus posts iniciais e ver os cardápios.
Amanhã irei post uma receita de pate de berinjela. Se a Ana autorizar ela postou no blog dela.
Um beijo. Obrigada por tudo.
Gi

Pontos 350

Café- 70 - 2 fatias de pão de grãos com margarina. 1copo de vitamina de mamão banana e 3 uvas com leite desnatado.
Lanche - 12 - 2 bala
Almoço - 65 - macarrão com vinagrete salada de alface 2 pedaços de moela
E rabanete.
Lanche - 27 -suco de abacaxi com gengibre e pedaços de manga
Janta -  125 -  2 colher de arroz 2 pedaços de frango assado salada de cenoura tomate 1 batata assada pequena 1 copo de vinho tinto
Ceia - 10 - 1 kiwi
Total - 309 - 1113 calorias





16 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida miga, é assim mesmo peso oscila e a gente fica o bixo.
espero que tudo fique bem e que continues firme.
beijos

Erika disse...

OI Gi

Gostaria de ter uma fórmula mágica para te passar o segredo, mas essa história de A.F + R.A. é bem mais complexa do que imaginamos. Tente mudar os alimentos ou talvez o tipo de exercício físico, alternar com algo que te faça queimar muitas calorias. Boa sorte! Estou por aqui! Beijos

Heloisa Melo disse...

Oi Gi, que cardápio de lady heim?? Amei!
Obrigadão pela força, hoje estou muito melhor!
Vamos juntas nessa luta que assim que vamos conseguir, conte comigo.

beijos

Ívian Ferreira disse...

Gi, continue mesmo fazendo a academia, já que vc já pagou e faz essas aulas intercaladas. Acho que vou um dia desses fazer uma aula dessas, as pernas devem ficar doídas e bumbum tb, mas vamos pensar que vai deixar tudo durinho, né?

Vá e veja memso os seus cardápio anteriores e veja o que pod eaplicar agora para ver se funciona novamente, essa é uma boa tática também.

Obrigada pela dica do macarrão, estou doidinha para experimentar.


Bjs e tenha um ótimo dia querida!

Candy disse...

Se você tá fazendo AF e contando os pontos direitinho acho que tem que ver realmente se não há algum problema na tireóide ou algo do gênero. Bjosss

Franciele Zaghini disse...

esse almoço me deu agua na boca *-*

Linda disse...

Poxa amiga, estamos na mesma então...
Queria conseguir te consolar, mas eu também não sei porque isso acontece.
Existem muitas teorias, mas umas contradizem as outras e é impossível saber quem está com a razão.
Faça a sua parte e deixe o tempo passar. É o que vou fazer também.
Essa ansiedade por resultados imediatos nos faz ver tudo de forma distorcida, ficamos emocionais demais.
Fazendo tudo certo uma hora o organismo se rende.
Força aí!
Beijão!

Evanir disse...

Gstei de conhecer seu blog inclusive seu blog tem um nome lindo.
Estou seguindo carinhosamente você .
Uma linda noite beijos,Evanir.

Letícia disse...

Oi Gi, gostei muito do seu blog!
Ai guria, não estás sozinha no mundo, também to na mesma: ou o peso fica estagnado, ou o ponteiro sobe, mesmo com AF e RA (nao 100%, confesso).
Mas dizem que é assim mesmo.
Também vou fazer essa de rever minha trajetória, quem sabe daí vem boas ideias ou mais motivação?
Vai dar tudo certo!!

Bjos!
metassonhosealegrias.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Oiii!!Mas é claro que pode colocar! ^^ quanto mais pessoas eu puder ajudar, mais gratificante será pra mim!!
Aiiin, eu adoro rabanete!!! *-* já comeu ele raladinho?Acho que o sabor fica melhor, é muito gostoso!!

Fica com Deus

Luana disse...

Nossa amiga que tudo que voce conseguiu ficar nas notas do dia! E seu cardapio esta mara!!!!!
Beijos e continue assim!

Edilaine disse...

Bom dia Gi... tdo bão? quem é viva sempre aparece, por isso to por aqui...hehe....
vc tá ligada que a academia aumenta um pouco o peso pq vc ganha massa muscular né? pode ser isto... então não desanime!
bjsss e ótimo findi.

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Gigi,

Isso aí amiga .. Não desista da academia, vai te ajudar !

Tenha um ótimo final de semana !!

bjs
Suzana

Tereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza disse...

Se não deu certo com a nutricionista, continue fazendo como vc fazia antes, e mantenha-se firme nos exercicios academia, eles ajudam a diminuir muito a ansiedade e daqui a pouco vc estará novamente emagrecendo.
Beijos e continue firme sempre!!

Simone disse...

Ai amiga, amanhã eu tenho nutri, já até confirmei, mas estou morrendo de medo do ponteiro subir. Acho q vou abandonar tb. Olha o seu treino tá bom pra caramba.Bjka