Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dolorida. desanimo .. desmotivada!!!Peso subindo :(

Olá Como Diz na novela Pense em uma mulher cansada desmotivada dolorida. euzinha!!Quero entender o que estou fazendo errado!!! O peso subiu de novo, ai não vou me pesar mais... esquecer a balança. ai penso quando eu decidir ela vai me mostrar o peso lá em cima. Estou comendo aquilo que vc vê nada de repetir, nada mais. exatamente aquilo, calorias de 1200 a 1350 por dia. Estava comendo menos na dieta das notas, não vi muito evolução no peso. voltei para a dos pontos, será que tenho que comer menos? Não diz por ai que emagrecer e calorias consumidas - menos calorias gastas - eu gasto em torno de 450 vou por isso minimo por dia então fica nas 900 calorias. Cade o resultado na balança. ? Deve está indo para algum lugar, menos no meu corpo. Estou fazendo aerobico 1hora de caminhada e corrida antes do treino de musculação , será que isso está errado? devo inverter? Devo fazer so aerobico e aulas localizadas? depois voltar para musculação. Ai ai. pensei que fosse mais facil. li que deve fazer musculação para definir , e melhor o condicionamento muscular e fisico. ( pois eu faço corrida, evitar lesão) O que será que acontece com meu corpo, será o que estou comendo é dieta para engordar? o exercicios que estou fazendo tbem? Perguntas . perguntas pergunta, O que vcs fazem ? sei que muitas aqui começaram a RA junto com os AF na academia , qual o segredo? Estou perdida. E hoje muito desanimada, pode ser que estou dolorida, e fico muito muito chata com dor. Não vou desistir. mas quero resultados, há antes que pergunta e as medidas, acho que foi isso que me deixou chateada, fiz a medição. ai ai. tudo 2 cm a mais. Para chorar. apesar que roupa não estou achando apertadas. Tbem não tenho mais roupa apertada para ver!! Este post esta para baixo. mas amigas, tinha que escrever . assim coloco para fora um pouco disso que estou sentido. Bem amanha estarei lá no mesmo horario. Mais um dia. vamos ver !!! bjos gi Pontos 350 antes do treino -35 - 1 fatia de pao com manteiga light e um mamão café da manha -90 - 1 pao doce com manteiga e um pao mini doce com recheio de doce de leite e ( assumo a culpa. como diz melhor comer doce de manhã do que a tarde ou noite) e um copo de café descafeinado com leite desnatado. lanche - 0 almoço - 75 - 2 colheres de arroz , 2 colheres de carne moida com abobrinha e molho de tomate salada de alface vinagrete 4 ovos de codorna lanche- 70 - 4 colheres abacate com limão e 1 colher de açucar janta - 20 - 2 colhres de arroz salada de alface vinagrete 2 pedacinhos de moela ao vinagrete ( pratinho de sobremesa) ceia - 0 total - 290 - pontos - 1044 calorias

22 comentários:

Tati Carioka® disse...

Vc está desabafando é bom!
Musculação deve-se fazer primeiro
Mas vc corre quanto?
Tipo 20 min de caminhada o resto de corrida?
Ande 10 e corra 20 minutos e faça musculação.
Faça o teste!
Não adianta comer poucas calorias é ser um engordativo!
(eu não como pão doce há muito tempo)
Prefiro devorar uma manga doce!
Será que vc gasta os 900 calorias merrmo?
Eu prefiro transport/elíptico 15 minutos.Depois vou pra musculação (45 minutos) Depois aula coletiva.
Fiz Dieta das Notas...passei fome! Hahaha
Não fique triste
Com o tempo,o corpo reage de outro jeito.
Espero ter ajudado,beijaum

Ívian Ferreira disse...

Oi Gi, esse espaço é para desabafar mesmo, fique à vontade para dizer o que quiser. Menina, também não entendo o motivo do seu peso subir e essas medidas 2cm a mais. Realmente é de dar nos nervos. Vc conversou com seu treinador sobre isso? Será retenção de líquidos, póis além d einchar ele aumenta o peso também. Há de ter uma explicação plausível para tal. Tb estou preocupada com vc. Essas dores é da musculação? Qualquer coisa, tome um relaxante muscular se elas forem muito intensas.

Amiga, espero que encontre uma solução para o que está ocorrendo com vc.

Bjs, tenha um ótimo dia!

Tati Carioka® disse...

1.200 a 1.350 Calorias diárias tá ótimo!
Mas algumas coisas devem estar acontecendo.
Pode ser retenção de líquidos como a blogueira comentou antes.
Stress
Musculação emagrece,viu
Mas tem que comer bem direitinho...isso que complica!

Fabi Lange Brandes disse...

vamos nos acalmar e dar mais valor à fita métrica amiga, fique animada e desencane pro peso baxar
beijos e bom dia

Ana Carolina disse...

Oii amiga, fica calma! Será que o seu metabolismo não esta muito lento?
Tenta cortar de vez a margarina, ela faz muito mal pro coração!Se vc quizer, posso te ensinar uma receita de patê de beringela super light que eu uso em vez de manteiga e margarina!!
Outra coisa, tenta cortar tudo que vem da farinha branca, pq ela faz subir o seu pico de glicose e acaba te engordando e fazendo seu pâncreas a trabalhar muito mais!Troque por alimentos integrais ^^

Fica com Deus!!

Franciele Zaghini disse...

fique calma flor, seu peso devo estar subindo pelos exercicios, voce deve estr ganhando massa magra, estou acompanhando voce e é impossivel voce ter engordado!! deve ser massa magra mesmo, faça o calculo e daqui a uma semana ffaça dnvo para ver o porcentual de gordura, procure no google como se faz! beijos flor

LU disse...

Oi Gi!!
Não sei que horas vc está pesando mas fazer isso apos a academia também nos deixa mais pesadas, o oxigenio das nossos músculos saem e ficam mais rijos assim somos uma pedra rsrs, tenta pesar logo que levanta da cama!
beijocs

Heloisa Melo disse...

Oi Gi, tudo bem?
Estou passando por aqui, acabo de ver seu blog. Muito legal, parabéns!
No seu cardápio que postou hoje já vi dois erros que podem acabar com a dieta: o pão doce coberto e arroz junto com massa.
Se você come dois carboidratos (pior ainda refinados), eles se potencializam e não contam mais como calorias isoladas, mas contam triplamente. Pesquise sobre a combinação de alimentos e boa sorte :)
beijo

Luana disse...

Amiga.... chore , desabafa, grite, xingue..... Sinta se a vontade de fazer tudo que tem vontade!!!!!!!!
Estamos aqui para ajudar voce ok!!!
Beijos e estamos aqui para te ajudar!!!!!!

Heloisa Melo disse...

Oi Gi! Obrigada pela visita!
Depois que te escrevi, pensei, tadinhaaaaa, acho que peguei pesado rsrsrs Desculpa.
Sou super carnívora, mas esse livro me chocou, acho que só comerei carne depois que esquecer o que li :(
beijos e ótima semana

Julie Fernandes disse...

olá...parabéns pelo blog..estou começando agora na blogosfera..se der dá uma passadinha no meu blog...beijos julie..
http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

Luana disse...

Não amiga!!! Eu não posso ter filhos!
Então vou adotar! Ou um menino ou uma menina! Por isso que eu digo Isabela ou João Vitor...........
E que como voltei com o blog apaguei os post antigos mas quando voltei expliquei sobre a adoção!!!
bjs

Julie Fernandes disse...

oi gigi obgda pela atenção...estou te seguindo...pelo q vi no seu blog tenho mta coisa para aprender com vc...não desanime...vc jah eh uma grande vitoriosa...bjs

Tereza disse...

Menina não fica triste não. Que tal fazer uma retrospectiva. O que vc comia quando emagreceu? A mesma coisa que está comendo agora? O que fazia de diferente? Quando comecei a engordar vi que tinha alterado o cardapio sem perceber, todo dia uma doce a mais, frutas a mais, e no final de uma semana isso pesa bastante!!! Fique calma, com tranquilidade a gente ve melhor. To aqui torcendo por vc e sei que isso é só uma fase, vc vai dar a volta por cima e conseguir o que vc deseja!!
Um grande beijo e nada de desanimo viu!!! Muita calma nessa hora como diz uma amiga...rsrs

Humberto disse...

oi Giovanna li seu post e me senti na obrigação de comentar.

Em primeiro lugar 1200 a 1350 calorias por dia para alguém que pratica exercicios é um bom numero sim, gostaria de bater na tecla da musculação, muitas pessoas iniciam a musculação e acham que vão perder peso mas na verdade ganham peso pois musculo pesa mais que gordura, pode ser também o famigerado efeito plato que passa com o tempo é só não desistir.
Acho que você está indo muito bem não desista de forma alguma.

Quanto aos aerobico antes ou depois da musculação, segundo a maioria profissionais de nutrição e Educação Fisica recomendam aerobico depois do treino de força por varios fatores.

Espero ter ajudado, um abraço

Humberto disse...

A sim esqueci de comentar outra coisa, vi uma amiga ali comentar que não come pão e tal a muito tempo, não elimine nenhum alimento Giovanna isso só piora as coisas pode perguntar para qualquer nutricionista.

Achei seu cardápio muito bom.

Agora sim bye"!

Reinventando Fer disse...

Gi, uma dica... vale uma boa olhada no site emagrecerdevez.com . Conheci o site há 1 semana, mas tem mta coisa q já ouvi falar antes, que fez efeito pra mim ano passado (parei de fz e engordei de novo), vai contra muito conceito, mas faz todo o sentido... veja o que ele fala sobre comer de menos. Seu metabolismo pode estar devagar por isso... bom, vá na aba comece aqui e leia os artigos iniciais. Vale refletir! Bjo!

REINVENTANDO disse...

Posso te fazer uma pergunta? Você está com acompanhamento profissional? Só eles podem responder essa pergunta, porque irão fazer uma avaliação com você e saber como está de metabolismo. Pense um pouco é tanta dieta que você faz, pegue um profissional nutricionista para fazer seu cardápio e um bom professor de educação física que vai acompanhar no seu objetivo. Pensa nisso, nós aqui podemos te dar um conselho, mas ninguém é especialista. Pense nisto. Bjs. Sandra

Correr O grande Vicio disse...

Oii ;)

Não desanime e assim mesmo!
Acada um tem um tem seu tempo para a perca de peso, concordo com o Humberto não corte nenhum alimento, apenas controle a quantidade. Outro detalhe quando você faz atividade fisica tipo musculação você passa a ganhar massa muscular, não estou falando para você parar de fazer muito pelo contrario tem que continuar, o que você pode fazer e tirar suas medidas e ir comparando, ai você me pergunta pq? Se vc esta perdendo gordura e ganhando massa você estará perdendo medidas mesmo que não esteja perdendo peso na balança! Outro detalhe você gasta muito mais de 450 calorias por dia, pois o corpo para se manter também consome calorias, as calorias perdidas não são somente aquelas que vemos nos aparelhos de ginastica!
A diaca Ana Carolina e super valida, de atenção aos alimentos integrais não pq são menos caloricos e sim por que deixam você saciada por mais tempo pois o corpo demora mais para diferir os mesmos.
Abraços
Isa

Ana Carolina disse...

Oii Gi!!Postei no blog a receita do patê, espero que você goste, eu simplismente amo!!Fica muito saboroso e saudável! Esses tempos eu fiz uma pesquisa acadêmica na faculdade, e foi comprovado que se vc ingerir margarina por mais de 20 anos, você terá problemas cardíacos!
Aqui em casa eu cortei de vez ela, ainda mais por meus pais serem de idade, acho que só acaba piorando a saúde! Ai agente usa mais é esse patê, principalmente pelo azeite, que faz super bem pra saúde! =D

Fica com Deus flor

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Gigi,

É normal amiga, eu tbém estou passando por isso, faço tudo direitinho e nada na balança, calma nossa hora vai chegar.

Força e não fique triste.

bjs
Suzana

Gabi disse...

Giovanna, sabe o que deve tá acontecendo? Você deve estar trocando a gordura por músculos. Músculo pesa mais mesmo.
E mesmo se não for isso, chega uma hora que o organismo "trava" pois ele ve um monte de reserva indo embora e precisa dar um jeito de manter. É uma fase, ruim, mas passa!!

Beijo!