Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Organismo difícil de convencer..!!"

Ola

Estava aqui vendo meus pesos.. Apagando as fotos que tirei da balança para um desafio que fiz no face.. Gente desde maio estou nesse sobe e desce de peso .. 71 a 68, 1...
São quase 4 meses e eu não saio disso..
Nesses meses já fui na nutri ..comecei academia..e nada..
Não vou contar para vcs que de domingo última foto com 68,1 até hoje de manhã o peso subiu 3kg hj exatamente 71.0kg..
Vcs devem estar se perguntando deve ter comido horrores... Não feito Af.. Eu digo não.. fiquei dentro das calorias 1250 .. E fiz aerobicos ..musculação.. Bebida 2,5 de água. Só não fui não banheiro e estou me sentindo inchada .. E não estou comendo carbo a noite.então o que acontece com meu organismo??? Não sei!!
Sinto que vou ficar nesse número 70kg para o resto da vida.. Acho que o meu organismo registrou esse peso como ideal..e está dizendo seu peso e esse não adianta querera menos.!!
Triste. Quero uma cintura mais fina
Uma barriga menor.. Sei que quadris e esse mêsmo... pequeno sem bunda..:(

Mas eu iria ficar melhor com um corpo menor na.parte de cima..
Não vou desistir vou persistir..me acabar na academia vou continuar a comer minhas 1200 calorias.. Frutas verduras legumes.. Sem carbo a noite não sinto muita falta..  de vez enquanto comer um bolinho..salgadinho ...tudo na medida Certa sem gula..
Se esse e o peso que o meu organismo quer que eu tenha..vamos manter assim..mesmo não sendo o que eu quero..
Digo que minhas gorduras estão toda na região do tronco ...barriga. Cintura..estou contente com minhas pernas..
Bem quem descobrir o que acontece comigo por favor me diga..agradeço

Agora vamos para um almoço saudável..

Não desisto e nem vou..quem sabe o organismo reage...
Bjoss

Fotinhos de ontem ..hj não tirei muito corrido qdo vi já tava comendo..

Gi







16 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida! eu também tenho esse problema de não ir ao banheiro e ficar inchada, o que me ajuda é comer mamão com linhaça pela manhã, e mamão ou laranja antes de dormir. É realmente um saco fazer tudo direitinho e o corpo não responder né? Mas não desista! Beijão.

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Lindona! Te entendo, talvez seja o tal do efeito platô. Acho que vc está certa de continuar se alimentando de forma mais saudável possivel e fazendo seus exercicios. Acredito que uma hora o peso vai baixar.
Um beijo
Camila

Fabi Lange Brandes disse...

mas isso acontce....... o nosso organismo se adapta e dificulta.
beijos

LU disse...

Oi Gi!!!
Estou desde novembro com 75 kg mas tudo bem hoje eu resolvi dizer não pra comida e até agora estou me saindo muito bem rsrs
beijocas

Suzana disse...

Gi,

eu tbém fico no sobe e desce já tem uns anos ... rsss... normal, né.

Adoro ver seus pratos ... parecem saborosos.

beijos
Suzana

kelen disse...

Gi amiga que exemplo viu , mesmo com o peso empacado continua firme e forte , parabénss
Sempre que meu peso empaca nos 74 eu sempre me descontrolava e ele subia tudo de novo , tenho que aprender com vc
Bjaksss

Wanessa disse...

Me identifico muito com vc. Tinhamos praticamente o mesmo peso e começamos a emagrecer na mesma época, e agora estamos nós duas empacadas. Meu peso sobe e desce desde maio. As vezes tbm acho que meu corpo entende que estou com o peso ideal, mas não é o que eu qero ter. Tá dificil continuar, mas eu não desisto e espero que vc tbm não. Beijus

Tereza disse...

Então menina, parece que tem uma hora que o corpo diz: Agora deu, é assim que vc vai ficar...pois comigo já aconteceu isso, fiquei uns 3 meses com o peso se recusando a mudar...e quando a gente quer manter ele resolve mudar....affff.... mas mantenha-se firme que uma hora ele larga essa zona de conforto e faz o que vc quer....
Beijos e uma linda quinta viu...

REINVENTANDO disse...

Se esse é o peso que você não quer corra átras dele. Sua AF não está na hora de aumentar a intensidade? Já conversou com seu profesor de educação física? já foi ao endocrinologista para uma avaliação? pensa nessas alternativas..Bjs.Sandra

Nutrindoabeleza disse...

tamabem quero a tal cinturinha... mas como é dificil!!!!


ta linda suas fotos!


beijos

Anônimo disse...

Oiii querida, nome disso é efeito platô, sempre que emagrecemos muito, chega uma hora que da AQUELA TRAVADA, tenta colocar na sua alimentação algumas coisas que ajudam a acelerar o metabolismo!

Erika disse...

Oiii vou falar com você igual falo com minhas aluninhas "Força na peruca": não dista não viu?
Tente colocar alimentos que aceleram o metabolismo, gengibre, canela, mostarda e não se pese todo dia. Nosso peso oscila muitooooo.
Beijos

Ramona disse...

Amiga, eu acho q vc deveria ir ao um endócrino, pois ele dá dieta como faz as nutricionistas mais é mais completo, vc precisa de um medico para ver esse seu problema de não ir ao banheiro 3 Kg de inchaço é muita coisa. Bjs!

Alisson disse...

Vi que além de várias amigas em comum temos também, a parte superior do corpo maior. Emabaixo uso 40/42 e em cima o bicho é feio, 46/48. É uma tristeza encontrar blusas bonitas e nas fotos eu fico parecendo um estivador, um segurança de boate... um guardarroupa (ainda não me acostumei com essa nova regra ortográfica, rsrsrs).
Vou te seguir...
Beijão.

Monica Ferra disse...

Oi amiga! voltei e agora ninguem me segura, estou entrando no rítmo novamente com muito mais trabalho pela frente: Eliminar o que ganhei nas férias só pra começar.
beijinho

Linda disse...

Ai amiga, comigo é a mesma coisa, só que eu empaco nos 57kg. Não consigo passar disso.
Nossa dá um ódio, uma agonia...
Também não sei o que acontece.
Acho que é bem isso que você disse mesmo, por causa do efeito sanfona, o corpo tirou um média do que ele acha que seja o nosso peso ideal e se recusa a ceder.
Que fazer?
Eu tenho emagrecido até agora, e estou próxima dos 57kg. Cê vai ver...logo estarei num post reclamando como você.
Se encontrar a solução me conta!
Beijão!