Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Flacidez ... baixa auto estima !!!

                                     


Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.
Martha Medeiros

Oi mulheres guerreiras, lindas e maravilhosas ( lá vem a louca dos elogios rs.)
Bem amiguinhas lindas, estou me sentindo muito flácida hoje .... ( o cérebro deve esta froucho, mais ainda, pq flácida sempre fui ne, rs) è bem engraçadinha tbem .. aff.
Não voltando ao mundo da banhas caídas, sei lá, juro estou me sentindo flácida , minha barriga , esta muito
mole, será que eu nunca peguei nela? ou será que por causa do emagrecimento? sei que devo tomar
vergonha na cara é ir para uma academia fazer musculação e localizada.
Minhas pernas é a única coisa que estou vendo que esta ficando mais torneada e rígidas com as corrida e caminhadas. Mas a barriga é os braços, ( esse tbem achei que estão molinhos)
Cada coisa, essa época e muito corrida para mim , a loja esta sempre cheia( graças a Deus) e não consigo sair para ver minhas coisas, nem sei se vai dar para sair para comprar alguma coisa para mim e para presentear.
Mas está terminando o ano, e ano que vem logo que iniciar o mês vou fazer matricula na academia aqui na frente mesmo, fazer aparelho, vamos ver se enrijece as coisas aqui.
Um pensamento triste me vem sempre que me olho no espelho, e vejo essa banha toda, penso como meu
marido gosta de mim. ( sei . sei. pensamento bobo, mas) se nem eu gosto de me olhar. ( aff. aff. aff)
Isso e sinal de baixa ultra mega baixa auto estima, sei que estou fazendo o necessário e o melhor para mim.
Quando esse pensamento me atinge , eu paro e penso , a quase três meses estava pior, e sei que daqui a
3 meses isso vai ficar muito melhor, então, nada de pensamento ruins.
Meninas um dia lindo de sol para todas nós.
bjos

gi


Pontos 320
antes do treino -10 - meia  banana

café  -101- 2 fatias de pao light com manteiga 1 café com leite 2 colheres de mousse de morango

lanche- 5 ameixa

almoço -75 - 3 colheres de arroz 1 coxa de frango assado e salada de alface e tomate

lanche - 24 barra de cereal light

janta -124-  2 colheres de arroz 1 bife cozido 5 palitos de fritas meio copo de suco de limão 1 colher de couve flor

total - 329 - 9 extouro !!!

8 comentários:

LU disse...

Oi Gi! Não é brincadeira mas a gelatina ajuda, comprar colágeno em farmácias de manipulação também funciona pois um pouco é a pele que esticou e isso dá pra fazer desde já rsrsrs
beijocas e obrigada pelas visitinhas ADOOORO!!

Rosemary disse...

Oi flor
faça sim isso amiga se matricula em uma academia isso vai te ajudar muito a inrrigecer tudo amiga ,bora la amiga correr atraz de se matricular hein rs to anciosa pra ter boas noticias de vc malhando e feliz eliminando peso

BJinhossssssss

Ramona disse...

Achei muito engraçado pq li sua postagem de ontem pr depois ler a de hj e ontem vc disse: Homens não tem essa preocupação que nós temos, para eles está tudo bem, lindo e maravilhoso. E achei engraçado pq nos mulheres nos preocupamos de mais.
Mas se a academia e na frente da sua loja não perde mais tempo, depois que começar não vai mais querer parar e não vai ter motivo de tanta preocupação, pois vai ver resultados.

Nah Ferreira disse...

tenta capsulas de gelatina! da uma firmeza :)

beijos
nah

disse...

Amiga do céu trata de exorcizar esses pensamentos pelo amor!!! Sei que vc deve notar mesmo que as coisas não estao como vc gostaria AINDA, mas vão estar.
Putz, sei o que eh isso. Me olho no espelho todo dia e ultimamente fico P da vida quando vejo que a minha barriga já era. Não porque acabou, mas sim porque na ultima gestação ela se detonou de vez. pura flacidez e banhas,cruz credo!Eu nunca tive buchão mesmo quando estive a cima do peso no passado. Mas depois que o Miguel nasceu a barriga arriou e só Deus e uma plástica pra dar jeito nela. Mas sei que a gente pode amenizar a situação fazendo exercícios localizados pra eliminar a gordura localizada. Com o tempo isso se resolve no seu caso. Já no meu, eu nnao sei se tem solução...
Beijos querida, fique bem. Ahhhh, procure ver suas qualidades, seus pontos fortes, assim vai dar menos importancia ao que ainda não esta do seu gosto.
Bjs!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga sei como se sente, tb to assim, principalmente com relação a minha barriga, nossa fico olhando no espelho e pensando sera que depois que eu emagrecer tudo que preciso vou ter que fazer plastica ou ela vai voltar a ficar legal, porque por enquanto ta um desastre.
Mas nao vamos deixar que isso desanime agente...
Bjs e força...

disse...

Oi Gi! Vc está emagrecendo bastante e acaba sobrando um pouquinho de pele mesmo, né? Quando as coisas tranquilizarem, você intensifica seus exercícios!
Nada de arrumar defeito em vc, mocinha! Está emagrecendo, cada vez mais bonita...O caminho é em direção a ficar cada dia mais bonita, e por isso alto estima, girl!!!!
O que vende na sua loja (a louca da curiosidade)?
Bjooooo

kelen disse...

OI GI , NEM ME FALE AMIGA , EM MIM O QUE MAIS ESTA INCOMODANDO SÃO OS SEIOS PUTSSS , A COISA TA FEIA KKK , ELES SÃO PEQUENOS MAIS DEPOIS QUE EMAGREÇI OS 10 KILOS , ELES PRATICAMENTE SUMIRAM E ESTÃO BEM RUINZINHOS MESMO RSRSRSR , ACHO QUE OS HOMENS NÃO SÃO ASSIM TÃO ENCANADOS COMO A GENTE . BJS ATÉ+