Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mal humorada !!!





                              




Mal humor tbem pode ser  doença, será meu caso??? Não não é só hoje rs




Todo o indivíduo sofre oscilações de humor  em alguma circunstância da vida. Mas no caso da distimia o mau humor é constante  e a pessoa está sempre se queixando, reclamando, mesmo sem um motivo. Esse mau humor é desencadeado por uma série de fatores, como por exemplo uma desordem psicológica,  alteração de neurotransmissores como a serotonina, e fortalecido muitas vezes pelo ambiente em que a pessoa vive. Os sintomas são desânimo, irritabilidade, desmotivação, insônia. É uma depressão um pouco mais leve, que pode durar anos, diferentemente de outros tipos de depressão, que são intensos e mais rápidos”, diz a doutora em psiquiatria Andrea Feijó Mello, médica responsável pelo Ambulatório de Estresse e Depressão do Programa de Atendimento e Pesquisas em Violência (Prove) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

extraído do site http://www.arcauniversal.com/qualidadedevida/saude/noticias/mau_humor_ou_doenca-733.html

Olá, moças !!!
Hoje estou com um péssimo humor acho que o motivo é que não fui fazer minha AF hoje, acordei atrasada, não ia dar tempo de fazer e voltar para me preparar para abrir a loja, uma droga.
Odeio comer correndo, não parar para  almoçar calmamente, engolir correndo.Além de dar aquela 
sensação que não comeu , ainda por cima faz mal é engorda. 
Ando com dores no estomago, não ando digerindo coisas emocionais, aí da sinal no meu estomago.além de estar dando vontade de comer coisas que nem gosto muito,
Pois é , ainda é cedo para dona M estar agindo, acho que é apenas mal humor mesmo,. 
Não vou conseguir sair cedo para ir fazer AF, e a noite há uma porção de roupinhas para passar. outra coisa que não gosto, prefiro faxinar do que passar a roupa. 
Bem meninas hoje vou indo estou um ÓOOOOOOOOO bem grande, e ninguém merece isso.
bjos 


Fiquem sempre com Deus. 


gi


Pontos - 320


café -82 -  1 copo de leite de soja light 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo e 2 fatias de peito de frango light metade de um pêssego


lanche -23 - meio copo de cafe com leite e 1 ameixa


almoço -85 -  2 colheres de arroz 2 colheres de strogonoff de carne e 1 colher de batata palha salada de tomate e pepino


lanche -30 - meio sanduíche de pão integral com queijo e mortadela e meio copo de coca cola light


lanche 2 - 47 - meio sanduiche de pao integral com queijo e mortadela e um suco de abacaxi com gengibre


janta -40 -  1 colhere de arroz e 1 colher de strogonoff de carne com salada de tomate com pepino á vontade


total  - 307 ( e não passei fome uhuuuuuuuu )

10 comentários:

Rosemary disse...

Oi flor
tem um selinho pra vc la no meu blog amiga da uma passadinha la querida
mallll humorrr é terrivel hein amiga só tempo que faz isso passar tem dias que nao estamos bem mesmo e nem afim de muito papo né ?eu fico assim as vezes amiga rsrs mas acredito que logo vai passar amiga fica calma espero que vc consiga se organizar com a aff e a loja pra vc conseguir se alimentar tranquila amiga

Bjinhossssssss

LU disse...

Oi Gi!
todo mundo tem seu dia de Funéria, tudo bem as vezes as coisas não dão certo e a gente fica babando de raiva, então depois do stress eu penso, nada vai mudar agora, deu errado? ou fica errado ou se ajeita. Ah e quanto a roupa passa amanhã, te garanto que elas ainda vão estar lá te esperando.
beijocas

kelen disse...

OI GI MINHA AMIGA QUERIDA , SABE AMIGA EU CONHEÇO BEM O MAL HUMOR PRINCIPALMENTE QUANDO ACORDO KKKKK , AMIGA MELHORAS PRA VC EM TODOS OS SENTIDOS VIU , BJS LINDO FINDI

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Somos duas, eu prefiro arrumar a ter que passar roupa.Esse mal humor vai passar, sempre passa...Bjo!

Any disse...

Eitaaaa, eu tb tenho esses dias de péssimo humor. Affff! E principalmente quando tenho vontade de comer algo e sei que não posso. Mas é da vida, faz parte do processo. Bjokas e fica com Deus viu? Bom final de semana.

Núbia Grasiela disse...

oi bebê ....linda pq ta assim heim ??
olha quem ta falando ..eu q tava mal um dia desses ...kkkk é assim mesmo amiga ..vai passar !!


bjim

Rosemary disse...

amiga to passando pra desejar um lindo domingo light e deixar um grande beijo e abraço

Bjinhosssssssss

Ramona disse...

Não é fácil essa correria é para nos deixar loucas, não vejo a hora de passar tudo isso e já entrarmos no novo ano, mas ate lá vamos tentar nos manter na linha em meio essa agitação.

disse...

Gi, espero que esteja melhor do que na sexta quando escreveu o post. Sei que eh terrivel, ninguem merece uma passoa de mau humor por perto, sei pq passo o dia de cara amarrada ,reclamando de tudo e vejo a cara dos coitados dos meus filhos e marido que morrem d emedo dos meus gritos.
Como disse, desejo mesmo que esteja melhor e que comece a semana com o pe na AF, certeza de que vai melhorar e muito o seu humor.
Beijos minha linda. Fique bem!!!

Rosemary disse...

Oi miga linda
obrigada por tantos comentarios rs
sobre a dieta eu consigo mas eu nao tenho dado o tempo certo pro meu organismo descansar dai ja viu né miga rs tipo faz 10 dias descansa 20 dias mas ainda vo fazer ela mas ano que vem só rs eu nao passo mal com ela nao só passei acho que devido ao que te disse miga .
bora la eliminar peso com a dietinha dos pontos tambem conto pontinhos amiga rs

Bjinhossss