Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Somos lindas e Maravilhosas, motivação !!!

                                            


Olá moças lindas e Maravilhosas !! ( nunca deixe ninguém falar que vc não é linda é maravilhosa, vc é , você é única, não tenha como base a beleza da tv, essa pode ser retocada, vc pode está 
acima do peso, mas é perfeita ( foi feita por Deus), olhe -se no espelho è veja que há algo que brilha, que é lindo, todas nós temos algo que consideramos lindo é que não gostamos, valorize o seu melhor, verá que o peso é apenas detalhe que você está corrigindo, pode demorar mais vai conseguir)
Bem meninas vi que muitas estão desanimadas, todas temos esses momentos, mas são só momentos que vão passar , se desistirmos nunca chegaremos lá, é desistir para mim é desistir de sonhos, de mim. 
Ninguém é culpado por estarmos gordas, só nós, então só quem pode tomar uma atitude somos 
nós. 
Bem, por hoje é só.
bjos 
gi


Ps vai um texto de motivação extraído do site http://guiadicas.net/motivacao-para-nao-desistir-da-dieta/
...As pessoas fazem de tudo para emagrecer mas para essa tarefa precisa de muitamotivação  e esforço da pessoa se você não tiver essa motivação você não conseguira fazer uma dieta e também não conseguira fazer os exercícios que te ira dar aquele corpo perfeito que você sempre quis e esta correndo atrás até conseguir.
Essa motivação deve vir de dentro de você e quando você olhar num espelho ou para outra pessoa que já tenha esse corpo você pode se esforçar e pensar que ficara igual aquela mulher ou igual aquele homem que passou por você e tem umasaúde boa.
Para não perder essa motivação você pode também fazer essa dieta pensando em agradar uma pessoa que seja importante na sua vida e fazendo essa dieta a pessoa ficara muito contente com esse esforço que esta tendo nessa hora tão difícil d vida que é fechar a boca totalmente e cortar vários alimentos que são gostosos mais se tornaram extremamente proibido para você, essa são algumas das motivações que você pode ter na sua dieta...
Pontos 320


antes do treino -10 -  meia banana prata
Café -77 -  suco de morango com leite e agua sem açucar e 1 fatia de pao integral com uma linguiça pequena 
lanche - 5 ameixa
almoço -122 -  2 colheres de arroz 1 linguiça 5 palitos de batata frita e salada de alface com tomate á vontade
lanche - 31-  2 rosquinhas 2 bolachas light com manteiga (falta -  75)  
janta - 78-  2 colheres de arroz com sopa de carne e legumes meia linguiça 
total - 323 - mais 3 AI AI AI AI 

7 comentários:

LU disse...

Oi Gi!!!! Isso mesmo, somos lindas e maravilhosas e nunca deixem que te digam o contrario. Só estamos precisando nos livrar do anexo rsrsrsr
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijocas

Anônimo disse...

Eh isso mesmo, emagrecer eh baseado em mmotivacao...

Ramona disse...

Amei a mensagem, esta postagem me motivou muito. Bjs!

Eddipink disse...

òtima mensagem!!!!
Para exigirmos amor do próximo, temos que primeiramente nos amar né?
Auto estima nessa hra é tudo!
Desculpa a demora em passar por aki, mais ainda não to conseguindo comentar no teu blog lá do meu trabalho, mais tô "te lendo" sempre visse?
Tamo juntas na luta contra a tal da balança!
bjs

disse...

Concordo plenamente, amiga...Basta a mídia dizendo o tempo todo que somos menos ao mostrar padrões de beleza totalmente distorcidos...Temos que ter a certeza de que somos lindas desde agora, sim! Apoiadp!
Beijocas!!!

Rosemary disse...

Oi flor
concerteza amiga somos lindas maravilhosas rs deus fez nós com muito amor e carinho e nos fez perfeita ,jamais devemos ouvir as pessoas mesmo ,beleza da tv é beleze exterior ,acho que a beleza interior é mais importante que a beleza exterior ,logico que a beleza exterior é boa nos faz felizes e com a auta estima la em cima mas de que adianta tanta beleza por fora se nao tiver a beleza interior né miga rs ?

BJinhosssssssssss

Rosemary disse...

amiga vc passou mal com a dieta flor ?
o que vc sentiu amiga ?