Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 30 de julho de 2012

È agora engordei !!! crônica ... receitas de patê de beringela e ricota da Ana Carolina . boa semana !!!

Cronica --- è agora,,, engordei! Me olhei no espelho... Meu Deus quanta gordura, a calça não fecha, as lagrimas já começa a rolar. é agora, não vou a festa, o pior que marquei de levar as meninas, qual desculpa vou dar?? De novo me olho no espelho, e lembro que não subi mais na balança, tiro correndo a calça, estava só de soutien , e corro para o banheiro, olho a pequena ali, so me olhando e perguntando se vou ter coragem de subir nela....bem coloco um pé. espero ela zerar, pronto subo!!! as gorduras que vi no espelho, a calça apertada está certa 5kg a mais da ultima vez que me pesei!!! Quando me pesei mesmo? me pergunto. Como deixei isso acontecer, vem um filme na cabeça, os docinhos que comi naquela festa, dizendo que era só mais um.. as coxinhas no final da tarde de happy hour com a galera, as pizzas de sexta a noite, sabado e domingo...é as falta na academia por querer dormir mais.dizendo amanha eu vou.é não fui. As lagrimas a esta hora já esta lavando tudo, O que vou fazer tenho 20 minutos para sair, ou inventar uma desculpa, tento me controlar vou ate o armario, a essa hora tudo que tenho já virou horrivel, não serve. Coloco aquele vestido,, olho no espelho so vejo banhas,tiro e coloco uma calça que estava lá no fundo do armario, daquele tempo que era gorda ( bem achava que tinha emagrecido), a calça serve é fica apertada. vou me jogar no fundo do poço, quando voltar, pois, agora não dar estou atrasada.. ainda faço piada da desgraça. Coloco uma blusa com a calça apertada, não dá nem respirar, me sinto um lixo. uma baleia fora dagua,penso por que esqueci da balança de me pesar diariamente como vinha fazendo. pq não fui na academia, pq comi como fosse a magra.!! Agora não posso fazer nada so me sentir feia horrorosa, estragou a minha noite que mal começou. Dá a vontade de ir so levar as meninas e voltar e depois ir pegar as meninas, chofer esse é meu nome hoje. Vamos lá uma maquiagem levinha , ultima olhada no espelho, bem deixa o espelho para lá .. Na cabeça só o pensamento de que amanha é um novo dia, recomeçar e fazer tudo diferente RA e AF todos os dias... é me tornar escrava da balança.!!!
PATÊ DE BERINJELA DA ANA - paginasdesiguais.blogspot.com.bR - EU FIZ ( O MARIDO FEZ ) SUPER APROVADO !! Ingredientes 2 beringela grande (com casca) 1 pimentão amarelo ( tem que ser o amarelo, porque os outros são indigestos!) 1 cebola Azeite Sal á gosto ervas finas ( se for de seu gosto) 1 dente de alho picado Modo de preparo Lave a berigela e o pimentão, corte-os em cubinhos e coloque na panela de pressão junto do azeite, do sal, alho picado, das ervas finas e da cebola bem picadinha. Coloque azeite até cobri-los e deixe cozinhar por +/- 20 minutos ou até os ingredientes ficarem bem molinhos. PATE DE RICOTA DA ANA - paginasdesiguais.blogspot.com.br Ingredientes 1 ricota de 200 gramas 1 pote de iorgute desnatado salsinha cheiro verde azeite sal á gosto Modo de preparo Retire a ricota daquele pacotinho e lave ela em água corrente ( assim vai sair todo aquele soro que tem nos queijos), coloque ela num recipiente e amasse com o garfo. Depois adicione o iorgute desnatado, cheiro verde, salsinha e sal á gosto!Se quizer, pode colocar um pouquinho de azeite também! Se você achar que ela está muito seca, pode colocar mais iorgute, aí fica da preferência de cada um! Pontos - 350
antes do treino 6.30hs - 70 - meio copo de leite de soja, fatia de pao de cenoura com iogurt light 1 fatia de queijo branco é uma banana
depois do treino 9 hs - 45 -cafe descafeinado com leite desnatado, fatia de pao de iogurt e cenoura light com pate de berinjela, 2 pedacinhos de mamão lanche - 10hs - 12 - 2 balas
almoço 12.30hs - 76 - 4 colheres de arroz 1 concha de feijão 2 colheres de farofa salada de alface e vinagrete com rabanete e o pate de beringela que ficou delicioso no almoço tbem.
lanche as 15.30 - 46 - esse danone com granola
janta - 18.30 - 1 pedaço e meio de bife - vinagrete, salada de repolho - pate de beringela fatia de queijo branco

16 comentários:

kelen disse...

Gii pareçia eu narrando viu rsrsrs
Adorei as fotos das refeições
Bjkas ótima semana pra vc
e obrigada pela força de sempre vc é 10

Anônimo disse...

Nunca é tarde para recomeçar, força e conta comigo sempre!!

Bjss da Aninha =D

Fabi Lange Brandes disse...

alimentação linda, e a cronica mais maravilhosa ainda
beijos e linda semana
beijos

Tati Carioka® disse...

Muito legal!
Emagreci 32 kg em 1 ano e pouco.
Mesmo perdendo minha mãe..não comi sentimentos!
Não usei "essa muleta"
Ano passado fui nessa de "comer de tudo' engordei a metade dos kg!
Não sou doida por emagrecer para ter o corpo de tal diva.
Só acho que devo fazer os exercícios e ter uma alimentação saudável vegetariana.
Não entre em paranoia,ok
Boa semana,beijaum

Erika disse...

Oi Gi

Que texto legal! Bem a carinha de quem está nesse período de reeducação né?
Beijos, boa semana!!!

disse...

É bem assim mesmo viu Gi, a cada linha do texto, eu me via experimentando uma roupa ou outra e me sentindo cada vez mais feia e gorda... Isto tem que mudar.Amanhã é um novo dia,certo? Podemos sempre recomeçar. Quanto à sua alimentação,achei 10! Tudo muito leve e com sustancia.rs Acho que vc está mandando muito bem viu, sem falar na malhação de 3h,né? Força amiga!!!
Beijos!!!

disse...

Gi, só agora vi seu comentario de hoje la no meu cantinho. Tinha que vir agradecer de novo a sua atenção e carinho comigo. Meu muito obrigada,viu. Sempre tão fofa e atenciosa , obrigada pelo seu incentivo,viu!! Pode ter certeza que a minha volta se deve muito `a você!!!
Beijos!!!

disse...

Gi, só agora vi seu comentario de hoje la no meu cantinho. Tinha que vir agradecer de novo a sua atenção e carinho comigo. Meu muito obrigada,viu. Sempre tão fofa e atenciosa , obrigada pelo seu incentivo,viu!! Pode ter certeza que a minha volta se deve muito `a você!!!
Beijos!!!

disse...

Gi, só agora vi seu comentario de hoje la no meu cantinho. Tinha que vir agradecer de novo a sua atenção e carinho comigo. Meu muito obrigada,viu. Sempre tão fofa e atenciosa , obrigada pelo seu incentivo,viu!! Pode ter certeza que a minha volta se deve muito `a você!!!
Beijos!!!

Wanessa disse...

Gi vc vai conseguir chegar nesse peso qe estou. É só vc ecreditar e nunca desistir. Bjus

Ívian disse...

ngraçado como a gente se vê nessa crônica, né?

Gi, tenha ãnimo, força e determinação que tenho certeza que irá conseguir exterminar esses quilinhos extras, vc é uma mulher forte e guerreira, já conquistou muita coisa até agora, então vai sim chegar onde deseja, tenha fé, a ação vc já está colocando em prática.


Gostei desse patẽ de ricota e essa berinjela é uma delicinha memso, acho que vou fazer aqui esses dias.
Bjss querida!

Ramona disse...

Adorei a crônica, acho que todas nos já passamos por isso.
Seu cardápio e sua força de vontade são um exemplo. Bjs!

LU disse...

OI Gi!!!
vc escreveu sobre mim? kkkk
delicia esse cardápio!!
vamos com fé que a gente consegue!
beijocas

Unknown disse...

Oi Gi, sabe que to nessas de 84 mesmo os 88, eu me pesar 90,2 graudos hoje, nao quero sair, mas confesso que tem mais coisas q andam me atrapalhando e vc viu hoje no meu post.
Penso que vc tem q acertar o que quebrou que fez vc dar essa escapada quando estava ja chegando na sua meta.. e to te falando isso pq e so eu chegar perto dos 84 rumos p sair da casa dos 80 q eu saio fora.. as vezes a saida e um dia de cada vez e seguindo em frente.
sua alimentao foi bem jóia eu gostei, sigamos em frente né...
acho q meu comtario deu p vc entender nao ficou muito confuso né... hehehe
se ficou me fala..hahaa
beijao e te admiro muito lembra muito disso, tem gente q admira e espelha em vc!

Suzana disse...

Gigi,

rsss.... Já tive uns momentos assim na minha vida. rsss

Afff !!! Nós vamos conseguir !!

Bjs
Suzana

Thaís SV disse...

Oi Giiiii! Éééé, eu tb já passei por isso... lembro que já tinha conseguido sair da casa do 70 duas vezes e relaxei e voltei para ela. Estou na terceira vez e espero não voltar nunca mais para esta casa! Acredito que você é forte também para conseguir chegar nos seus objetivos!
Força! Quanto ao cardápio... será que não foi arroz E farofa demais nesse almoço não? :D