Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cardápio de 27.06 ..frase!!!

‎'A cada dia, é preciso sempre acordar com muito "apetite" pela vida e esperar dela os melhores "pratos". Mas é indispensável manter-se vigilante para saber encarar com serenidade, fé e determinação o que lhe for servido'. (Floriano Serra)


café - 2 fatias de pao com queijo branco e requeijão metade de um mamão meio
copo de iogurte light de ameixa e 5 ameixa pretas ( não teve treino)
2 sushi grande e 2 pequenos esses ai da foto 
fruta do almoço - esse cacho de uva docinhas 
lanche da tarde - meio copo de leite de soja, 1 fatia de pao com queijo branco derretido
1 kiwi 2 ovinhos de codorna e 1 colher desse arroz doce ( foi mais reforçadinho tava com fome) 
janta - pois é nem tudo é perfeito no mundo da Giovana - jacadinha um pacote inteiro desse polvilho é...??
esse copão de vinho puro açucar - bola para frente.
Se não resolver essa minha  vida vai ser essa merda de emoçoes sempre. 
fazendo bem para quem ???????? dois passos para frente é 300 para trás. naõ dá. 

8 comentários:

Estrela disse...

Cardápio lindo amiga!
Esse uvinha deu água na boca! rs

Beijos.

Ívian Ferreira disse...

Gi, essa frase serve para refletirmos todos os nossos dias. Vou copiá-la aqui para poder me lembrar.

Queri conseguir comer assim no café da manhã, mas não consigo, fico logo cheia. Café bem completo esse seu, viu!

Esse sushi aí, só fazendo invejinha pra gente, né? deu até água na boca. hummm

Menina, as uvas aqui tem um preço para hora da morte, nunca comprei aqui acredita? Não tenho coragem é muito caro, acabo comprando outras frutas. Nem lembro mais o gostinho snif snif snif.

Vc tá indo bem minha amiga, tnha mesmo essa força de vontade.

Obrigada por seu carinho lá no blog, gosto mucho, viu!!
Adoro que vc me chama de bonequinha, fico me sentindo kkkk

Bjsss querida!!

Expatriada disse...

Oi amiga!

Olha, acho que a nutri tá certa porque a fruta na refeição vai junta com a proteína e o carboidrato complexo, então ajuda a ir devagar no organismo e não eleva o índice glicêmico. Penso que é isso. Mas eu sou aprendiz.

Por exemplo, achei ótimo teu café, pão carbo mais proteína do requeijão e queijo branco, mais fruta. Tá tudo aí! Junto, para não elevar o seu IG. A meu ver é isso, estou lendo sobre o assunto.

Beijo grande!

Thaís disse...

Tá bonito o negócio! Mas sushi, para mim, não rola... arrrgh!

Tereza disse...

To gostando de ver, lindo seu cardápio, muitas frutinhas.... hum...deu até vontade...rss
Uma linda quinta pra vc, bem levinha e bem tranquila.
Beijos

Simone disse...

Que delícia de cardápio. Me deu fome, e olha que acabei de comer.rrsrs

Demaquiladas disse...

Puxa... puxa...
que frase...
serio!
Fiquei uns 2 minutos pensando!
Adoro isso! Obrigada por escreve-la aqui.
HUmmmmm
cardapio mara!!!!
Ai ai semana que vem eu recomeco!
Bjus menina!

dea martinez disse...

Gostei do cardápio.. se fosse eu, diminuiria o número de carboidratos: muito pão e arroz (apesar de amaaaar sushi) hahaha

Beeeijos lindona