Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Visita da Nutri, foto das refeiçoes !!

Olá  lindas bonequinhas!!
Oi como estão meninas, ainda não comentei nos blog de vcs, irei logo .
Problemas rondam minha cabeça.. .ai já sabem. !!
Ontem fui buscar o cardápio na nutricionista, achei bastante coisa, para quem come 2 colheres de arroz
poder comer 4 no almoço é 4 no jantar, achei muito, ela tbem colocou para eu tomar meu café da manhã
antes de ir para caminhada, eu achei ruim, pois, vou correr e caminhar as 6.45 hs, é muito cedo para
comer alguma coisa antes, somente comia um banana, ela disse para não perder massa magra.
Então, vamos colocar em pratica, ver como vou reagir, não fiz hoje, pois, estava chovendo é não fui
correr. Amanhã sem falta.
Retornarei ao consultório daqui a 15 dias. Uma coisa que ela fez já surtiu resultados. o negocio da ameixa na agua, meu intestino está funcionando bem diariamente. Então um ponto para ela. rs.
Pediu para eu fazer um diário alimentar , pare ela vê.Colocou uma fruta em todas as refeiçoes, diz que agiliza a quebra da gordura localizada.
Tirei fotos, mais fácil para anotar depois, ia esquecer.
Irei postar aqui. falta legumes ainda, resolverei logo.
um beijo em todas.
gi

                                         café da manha -140 - 1 banana, metade um pão integral (gostei muito e tipo francês mas integral, comi metade com requeijão ( não é light) e metade de um xícara de leite de soja zero.aquele copinho ali são 3 ameixas com agua ( já tinha bebido um pouco da agua)

                                          lanche  da manhã - 20 notas -1 ferrero rocher

                                          - fruta do almoço -25 -1 kiwi

                                          almoço - 130 -2 garfo de macarrão sem molho, 1 ovo, 1 pedaço pequeno de
costela apimentada ( essa carde ai tinha muita gordura sobrou só um pedacinho, não gosto tirei tudo) metade de uma batata cozida e salada de alface;

                                          lanche tarde -45 - metade do pao frances integral com requeijão (meio comidinho pois tinha esquecido de tirar a foto rs
                                         lanche tarde -25 - suco de abacaxi com gengibre sem acuçar nem adoçante
                                       janta - 110 -macarrao um pires 2 pedaços de frango a passarinho cozido ao                   molho
                                               e salada de pepino com tomate e cebola  comi 3 pedacinho de melancia
                                                como fruta da noite, esqueci da foto . 
Bem esse foi o meu primeiro dia da nutri anotando tudo . melhor fotografando tudo rs. ou quase.   
                                     
total das notas - 495 - ficou alto não fiz Af. mas acho que foi saudavel

9 comentários:

Simone disse...

Que bom q vc acertou com a nutri.
Eu tenho depois de amanhã, e só emagreci 2 kg em um mês.
Quanto a cabecinha, tenta encher ela de coisas boas. Música, leitura...se vc não pode resolver os problemas, entrega nas mãos de Deus, e esquece.Força.Bjks

Expatriada disse...

Cabeça movimentada é o nosso mal comum. Também estou assim hoje.
Mas tudo passa, vamos a luta!

É bom quando a nutri dá certo, nem sempre é fácil acontecer isso! Se contigo está dando, vá em frente!

Não sabia que comer fruta juntamente com as refeições faz bem. Vou ler mais sobre isso.

Achei teu menu bem leve, bem light, parabéns!


Beijoca!

Gessica Barradas disse...

Oi Giovana,
Você poderia me explicar como foi que ela pediu para você usar a ameixa na água? Valeu!

BjoO*

Estrela disse...

Oi Gi! Eu morro de saudades da minha nutri mais por enquanto não da pra voltar...

Faz o que ela podiu caso não dê certo pede pra mudar de novo!

Bjos amiga e lindo dia.

Fabi Lange Brandes disse...

olá, penso que foi tudo muito bem, parabens
beijos

Estrela disse...

Hoje você não me chamou de Brilhosinha :( Não estou brihando hoje? rs

Que bom que se empolgou em ler os livros, ai eu amei todos ate agora mais acho que o Rhage é meu preferido, apesar que o Z é tão complexo que está me conquistando! rs

Beijos.

Ramona disse...

Eu não consigo ir malhar sem café da manhã, a primeira coisa que faço quando acordo é comer, pois já acordo com fome, hehehe.

Madame Plural disse...

caramba, vc acorda cedinho pra malhar. quando eu crescer quero ser assim!! hahaha

Gessica Barradas disse...

Oi Giovanna,
Obrigada por responder. É para minha irmã...
Valeu mesmo.