Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DIETA DA SOPA DO HOSPITAL DO CORAÇÃO


                             


Oi pessoal, vi essa reportagem nesse site, quando estava procurando uma receita de sopa para emagrecer, e achei legal para postar para vcs, vale a dica. Eu vou tentar  fazer. ( depois que a Nubia me escreveu, e melhor avaliar direitinho) .



Emagreça de 4 a 8kg com a Dieta Rápida da Sopa Básica

por ADMIN em MAIO 1, 2009





Seguindo este cardápio você pode emagrecer de 4 a 8 kg em uma semana.
Esta receita de sopa é indicada pelo Hospital do Coração para pessoas com excesso de peso, que necessitam emagrecer rapidamente para poderem seguir com um tratamento ou cirurgia.
Como todas as dietas, esta aliada a exercícios físicos pode resultar em emagrecimento rápido e eficaz.
Após a primeira semana faça uma pausa de 1 ou dos dias,  mas não abuse, como com moderação, dando preferência às frutas.
Beba bastante água e chás de sua escolha , sem adição de açúcar.
sopa-basica

A Sopa


INGREDIENTES:
1 BERINJELA
1 PACOTE DE CREME DE CEBOLA
1 NABO
2 XÍCARAS DE VAGEM PICADA
2 MAÇOS DE CEBOLINHA
2 PIMENTÕES
1 CENOURA
2 TOMATES PICADOS
1 REPOLHO ROXO GRANDE
1 MAÇO DE AIPO OU SALSÃO

Tempere com: SAL, PIMENTA, CURRY, SÁLVIA OU SALSA
MODO DE FAZER:
Corte todos legumes  e cubra com água.
Ferva por 10 minutos ,  aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam á sua vontades. Tempere a gosto.
CARDÁPIO SUGERIDO PELO HOSPITAL DO CORAÇÃO
1º DIA
Todas Frutas(menos banana) + Sopa
2º DIA
Todos os Legumes +Sopa
Evite feijões secos, grãos de bico, ervilhas e milho.
Na hora do Almoço , pode comer uma batata grande cozida




3 º DIA 
Frutas e Legumes + Sopa
4º DIA 
Bananas + Leite Desnatado + Sopa
Pode-se comer até 8 bananas durante o dia , seja batido com leite, ou não.
Utilize adoçantes
5º DIA 
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + Tomates + Sopa
Beber bastante água e chá verde, para ajudar na eliminação do ácido úrico.
6º DIA
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + legumes em quantidades razoáveis+ Sopa
7º DIA
Arroz (de preferência Integral) + Legumes+ Sopa
sopas-quentes
Esta é uma variação da sopa sugerida pela nossa amiga Silvia Helena para aqueles que não gostam de alguns alimentos ou pelo menos para poder variar o paladar, os alimentos que não estão nela podem ser consumidos á parte, ajudando a saciar a fome.
ingredientes
2 repolhos roxo (O repolho roxo ajuda na queima de calorias, o branco não)
2 tomates
4 cenouras
2 pimentões
Cozinhe 1 repolho, 2 cenouras, os tomates e os pimentões por 1 hora, depois de frio passe tudo no liquidificador e ponha no fogo novamente.Tempere com sal, pimenta, alho e knorr.
Cozinhe separadamente as outras 2 cenouras cortada em pedaços pequenos e misture na sopa depois de cozida.
Corte o outro repolho em pedaços pequenos e acrescente a sopa.
Extraído do site abaixo.
http://www.dietaebeleza.com/dieta-da-sopa-do-hospital-do-coracao/

8 comentários:

Núbia Grasiela disse...

nossa ....muito restritiva ..heim ..
mas lembre-se vc mesmo disse é pra quem precisa emagrecedr rapidamente pra fazer cirurgia , vc vai fazer uma ??

bjão

LU disse...

Oi Giovanna, adivinha? já fiz, quase morri pra comer a sopa no terceiro dia em diante pois essa panelada dá pra vários dias, e vc tem que comer a sopa senão não emagrece, o porque não sei, só que emagreci 2,5 quilos e o pior? engordei tudo na próxima semana mesmo fazendo dieta rsrsrs o médico me disse que perdi liquido e só. Vale a pena? beijus

disse...

Oii flor boa sorte nesta dieta.... que coragem rsrsrs eu n suporto sopa... bjss

Jackeline disse...

Sou meio invocada com essas dietas muito restritivas, sei lá depois a fome vem de uma vez e ai a gente acaba que engorda mais. mas se vc ve que necessidade...
Boa sorte
bjos

Dani disse...

Oi flor!!
Sorte pra ti aÍ...

Se se sentir fraca, não continue tá?

bjinhus

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Adorei a receita da sopa, eu adoro sopa mas daí tomar por sete dias, não sei se gueto.

Pri Pri disse...

Olá Gi, bom essa foi a dieta detox q eu fiz e não aguentei não, no 4 dia ja tava doida! Não aguentava mais ver sopa
Espero sinceramente que com vc seja diferente, e querendo ou nao nesses 4 dias eliminei 3 kg, mas recuperei metade deles depois....

Beijos

Emagrecer é QUERER! disse...

Gosto muito de sopa, mas direto assim, a gente acaba não aguentando.bjo!