Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INCHADA !!




Olá meninas linda, como foi o finde de vcs?  


O meu foi ótimo, ontem fui na caminhada contra o câncer de mama, aqui em Santo André, foi hiper divertido, não fiz meu treino corretamente, mas, a animação, a pulação deu para queimar umas calorias.


Uma pergunta, não falam que tomar muita água faz desinchar?  eu estou tomando agua, chá e ganho de 2 a 3 kg no final da noite de inchaço,não estou eliminando nada. Mesmo inchando vou 
tomando muita água e chá. 


Só fico desinchada quando tomo o remédio para os rins. ai fico levinha, levinha.


Eu  acho que  deve ser a tiróide, ou melhor a falta dela, o remédio deve estar com dosagem baixa.


Tenho que marcar exame de sangue novamente, ver o T4 .


Meninas estou correndo, estou cansando menos, fico tão feliz, apesar que depois, doí tudo. 
No mês que vem irá ter uma corrida e caminhada de 10 e 5 km aqui, vou me escrever. é no final do mês e até lá já devo estar mais levinha. 


Eu vi essa reportagem hoje e achei muito legal, quem puder de uma olhada, diz muito pq
comemos de raiva, tristeza, e diz como aliviar esses problema emocionais, antes de se 
jogar na comida.


O site e esse ai, embaixo é uma dica para emagrecer da Tenista Kournikova, dizendo que  não há desculpas para não fazer atividades físicas.




Vamos aos pontos 350


café - 106 - uma fatia de mamão , café com leite e uma fatia fina de bolo de laranja caseiro.( marido que fez)


lanche - 24 barra de cereal light


almoço  -60 - 2 colheres de arroz, 2 colheres de picadinho de carne, e salada de alface com milho e ervilha 


lanche -10 - água de coco 


janta -  110 - salada de palmito, vagem, cenouras, ovinhos de codorna, 1 pedaço de bife pequeno, 1 pastelzinho de festa pequeno, colher de salada de lula, 5 batatas fritas, metade de queijo e pão de alho, ( JA SABEM NÉ CHURRASCARIA COM MARIDON, MAS ME COMPORTEI.)




total - 310 MUITO BOM !!!








OLHA GENTE, VAMOS SEGUIR A DICA DESTA LINDA TENISTA!!( BEM A GENTE JÁ SABE NÃO É)
EXTRAIDO DA PAGINA 
http://saude.terra.com.br/noticias/



tenista Anna Kournikova foi convidada a ser a nova treinadora do reality show The Biggest Loser(O grande perdedor), exibido no Brasil pelo canal Fox, e contou à revista norte-americana Glamourquais são as três dicas essenciais para quem quer perder peso.
Dormir é tão importante quanto malhar: segundo a tenista, "às vezes uma hora a mais de sono é mais importante do que ir pra academia, se você sabe que terá benefícios com o descanso no dia seguinte", sugeriu.
Você não precisa de ginástica: "cresci na União Soviética entre as décadas de 80 e 90 e não tínhamos academias por lá. Malhávamos com o que tínhamos, então você também pode fazer isso. Só é preciso ter um tênis e um top para começar a correr ou pular corda por dez minutos - um ótimo exercício", ensinou.
Mexa-se: Anna lembrou que as atividades físicas trazem energia e confiança. "É fácil incorporar essa rotina na sua vida se ela te faz bem ao invés de adiar e sentir culpa", falou.

3 comentários:

LU disse...

Oi giovanna, o que retém muita água é o sal, tenta dar uma aliviada no sódio. Chuchu é diurético e chá de capim limão também, loógico se vc não tiver a pressão baixa né, pq daí desanda de vez. beijus

"Duda" disse...

Nao tem exagerado no sal??
Pode ser o motivo da retencao!

LU disse...

Oi Giovanna,obrigada pelo toque, na verdade eu vou fazer esta dieta por um ano, de agora até setembro de 2012, mas do jeito que escrevi dava a entender que estaria abandonando o projeto, Deus me livre logo agora que me livrei de quase 6 quilos. beijocas